Capítulo 1-Atualidade

638 72 30
                                    


 
                             
                        ⚠️Revisado⚠️

   Estava tudo tão bem movimentado hoje,e como era começo de inverno as pessoas aproveitavam para sair,e tomar um bom chocolate quente,principalmente os estudantes logo que as provas finais estavam perto,e precisavam de um bom lugar para reunir os seus grupos de estudos,e comigo Park jimin a coisa era igual sendo um jovem universitário,mas o que diferenciava eles de mim é que eles estavam estudando e eu não,e por conta disto estou atrasado em tudo,e ainda é o meu último ano o que complica mais as coisas,e sendo assim não posso fazer nada a favor disso.

    Sendo que eu tenho que cuidar da cafeteria que foi herança da minha mãe morta há alguns anos atrás,e desde então sou só eu um jovem de 23 anos,e cursar dança na faculdade é uma das coisas que eu mais amo,além de ficar no café é claro,mas hoje eu não quis deixar aberto até a noite como o movimento já estava ficando fraco na "Angel'S Coffee",eu esperei até o último cliente sair e fechei,e como hoje era sexta-feira amanhã não tinha faculdade iria abrir o café só lá pelas nove horas,e então resolvi que iria praticar um pouco hoje,porque estou analisando novos movimentos de dança.

   Já estava na rua de casa quando passei por frente de uma floricultura,provavelmente era nova no bairro nunca a vi antes e estavam abertos então eu entrei,e lembrei que precisava trocar as flores do vaso da mesa da cozinha,porque já faziam meses que eu não trocava.

— Em que posso ajudar,senhor?

   Uma atendente simpática falou,e pude ver que era um pouco mais velha,e bem não chegava a ser uma senhora,mas com ambas as suas mãos apoiadas em um balcão rodeado de flores cheirosas ela estava. 

— Bem,eu vou querer

    Olhei ao redor havia uma quantidade infinita de flores e conclusão disso,não sei o que vou querer,porque o perfume particular de cada uma me chamava a atenção,e com a ponta dos dedos ansiosas eu me dirigi a moça,com uma dúvida ainda maior.

— Bem moça,na verdade não sei o que devo levar,sou meio difícil em tomar decisões 

— Deixe-me ver,você não me parece ser do tipo que namora

— Ou que tenha uma esposa esperando em casa

— Então eu já sei,é algum presente para a sua mãe?,ou parentes mortos?

— Nada disso,eu só quero um arranjo para pôr

— No vaso da mesa,da minha cozinha

   Depois dessa leve explicação,ela apontou para vários tipos de flores que ficariam bonitas em cima de uma mesa,e no final acabei escolhendo uma flor de cada,e a mulher olhou meio estranho,mas não falou nada,e então ela fez o buquê e ficou lindo,e assim que voltei a fazer o meu caminho para casa notei que a rua estava pouco movimentada,o que era raro para uma avenida que ligava os principais pontos de seul,até por que ainda era cedo.

    Mas cheguei em casa,finalmente a minha doce e linda casa,e destranquei a porta acendi as luzes deixei o casaco no sofá fui colocar as flores no vaso não sem antes passar uma água nele,e tirar os restos das flores que estavam ali faziam dois anos para não dizer ao contrário,e fui comer alguma coisa e assim quando terminei coloquei as louças na pia,e olhei para o meu relógio de parede e vi que ainda eram sete e meia,e subi para o meu quarto tirei as roupas e fui para o banheiro assim que entrei avistei a banheira,e pensei comigo mesmo que fazia tempo que eu não tomava um banho nela,e a enchi coloquei sais e entrei,e a água estava bem gostosa perfeita pra relaxar meus músculos depois de passar quase o dia todo em pé peguei a bucha e me esfreguei, não tão forte para não machucar a minha pele e conforme fazia e ia passando a mão os poucos pêlos visíveis iam se arrepiando.

Blood and Tears [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora