Capítulo 21-Nos lábios do seu amante a verdade se prevaleceu

49 2 0
                                    



⚠️Revisado⚠️

- Jimin,tudo bem?

- Quer ajuda para limpar isso?

A sua cadeira se afastou,e ela se levantou mesmo sem eu ter falado nada,e continuado ali olhando para a porta ali fechada,como se ninguém além de mim e Rosé houvesse passado por ela,como se Jungkook não houvesse existido a alguns segundos atrás com aquela palavra "vampiro",que até então eu só sabia de sua existência por causa de filmes dos anos 2000,e as folhas de papel amareladas daquele diário,ainda falavam em meu pensamento sendo escritas com a letra da minha mãe,com razão dela de ir sempre atrás de uma explicação de uma verdade ao qual ela sempre ia compreender,por mais confuso que tudo parecesse.

- Você não deve ir atrás dele,ele não deve nada a você

- Até porque vocês só tiveram um beijo

- E trocamos xícaras de café,e um sonho naquela noite de trovão

Ao qual ele se tornou um intruso,mas particularmente eu deixei que ele invadisse e chegasse mais perto,assim como eu deixei no sonho que ele me acordasse lá,e agora ele me acordou aqui,mas agora me deixou só até porque independente eu iria ter que olhar se a sua presença ainda estava perto da cafeteria.

- Jimin!!!,Jimin!!!

Mais uma vez,Rosé assustou os meus ouvidos para que eu finalmente desse conta que ela estava de joelhos,adiante a aqueles cacos de vidro tentando juntá-los,assim eu me aproximei dela,e fui ajudá-la me ajoelhando também deixando a pá,e a vassoura para depois.

- Você está bem mesmo,Jimin?

- Estou porque?,essa xícara quebrando foi só um acidente

- Mas eu não estou falando dessa xícara quebrada,veja isso

- Ver o que?

Eu ergui o rosto para ela na mesma hora,em que ela fez o mesmo,e então apontou com os seus dedos,e eu os segui e voltei a olhar para o chão.

- O que exatamente,Rosé?

- O seu joelho,você se cortou

Eu olhei para o joelho ao qual ela estava apontando,e eu vi que eu o havia repousado em cima de um pedaço de vidro,ao qual provavelmente antes estava com a sua ponta amostra,mas agora uma pequena gota de sangue escorria do provável corte na minha perna,para o resto da porcelana.

- Onde tem um pano úmido?,eu vou olhar isso

- Não deve ter sido tão profundo

- Ali na despensa nos fundos tem alguns panos,você pode pegar um

- Sim,eu sei onde é eu vi você entrando,e agora você pode levantar daí

- E sentar em uma cadeira,eu já volto

Antes que eu pudesse falar a minha resposta ela já havia saído,e atravessado o balcão assim eu acompanhei o meu olhar a ela,até que os seus cabelos loiros retocados sumissem naquele quarto,na qual neste momento eu levantei deste chão,e senti aquele joelho machucado na ponta da porcelana saindo dele,assim quando eu já estava completamente em pé eu olhei para aquele corte ao qual só era uma linha fina,porque o tecido da calça protegeu a minha pele,e só uma linha de sangue escorria entre os dois e queimava um pouco,porque o corte foi recente.

Mas eu logo comecei a andar junto com essa ardência até a porta,assim eu a abri e o sininho tocou,mas logo ele se calou porque a porta já estava fechada de novo e eu do lado de fora esperando encontrá-lo talvez igual Taehyung,que ficou caído nesta calçada,mas não foi assim nesta fuga,por que não havia sinal de suas roupas pretas,assim eu caminhei adiante das janelas de vidro do café para o começo do caminho para onde eu via que ele ia,mas eu não sabia se o seu caminho seguia direto pela calçada ou se ele quebrava os passos com essa rua escondida,que ficava uma parede de separação do café,mas eu não sabia para onde eu devia seguir,até porque o meu interesse era só encontrá-lo.

Blood and Tears [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora