Capítulo 18-No desfazer desse sonhar de sangue

26 3 1
                                    


                         
                       ⚠️Revisado⚠️
  
    Nesta palavra individual os dedos voltaram dando destaque outra vez para os seus lábios e para aquelas gotas,fazendo as pontas de seus dedos sambarem em cima do vermelho fazendo tudo condizente a realidade da primeira cena,mas nelas o aromatizado do sangue nunca esteve lá,assim nesta cena ele olhou pra mim como na outra,e como na outra eu também o olhei,mas não o abracei em culpa de acordar deste sonho nas minhas seguintes palavras.

— Você machucou os seus próprios lábios?

— Não ou talvez,mas eu sinto dizer que na maior parte os seus foram machucados

— Nas gotas que estão escorrendo deles

   Daquele modo,como se só as suas palavras tivessem poder neste sonho,eu comecei a sentir as minhas próprias gotas de sangue escorrendo da minha boca trilhando algum caminho,assim eu refiz os mesmos movimentos que Jungkook fez anteriormente pressionando os meus próprios dedos em minhas próprias manchas,sentido o seu molhado e o seu gosto de ferro vazio,na maneira que eu tentava digerir alguma saliva no meu medo tentado falar.

   Porém eu tremi os meus olhos de volta para ele,e como num espelho estávamos na mesma posição olhando um para o outro,e os dedos banhados em sangue nas duas extremidades do sofá.

— Disfarçar este sonho agora!!!

— O que?!

   Nada foi respondido a mim,porque bem rapidamente este sonho começou a se desfazer,com Jungkook desaparecendo junto com aquele sangue,e depois aquela sala se foi junto com aquele sofá e depois o fundo daquele sonhar se foi com eles,como se estivesse seguindo aquela voz que gritou dentro dele,e no último os meus olhos também foram parando o descansar e dando boas vindas a madrugada outra vez,naquele quarto cujo no seu lado de fora eu não escutava mais o barulho de chuva,assim eu esperei estes olhos para levantar o meu corpo e procurar alguma luz, e logo eu me ergui na cama e não foi uma demora para que a pele dos meus pés pudessem sentir o chão novamente com a luz fraca de fora iluminando os meus passos em cada chegada que se dava,até o interruptor de luz.

   E antes que o quarto pudesse ganhar alguma iluminação mais adequada,neste último movimento os meus braços ian para trás mais só um deles chegou a ir para frente porque o outro alguém o havia pego com dedos leves não para me machuca,mas de alguma forma me parar,assim eu deveria me virar e vê-lo pelo memos era isso que eu pensava quando o meu corpo se movel para trás,e no reflexo de uma luz fraca uma mão pálida se retirou dela bem rápido como um mosquito nesta escuridão em uma casa que não deveria ter entrado,onde neste monemto não havia uma entrada nem uma saida,e assim com os olhos focados maquele corpo invisivel no escuro,eu tentei explica mais alguma coisa além de uma mão que não ficou por muito tempo,mas como a sua sombra de corpo atravessou a luz quase morta da jamela eu pude explica o começo de um cabelo escuro e terminou levemente no começo de um rosto,mas entre eles a gola de um casaco preto se misturou,mas depois disto como se eu tivesse olhando demais,aquele corpo se emvolvel completamente na escuridão,fazendo os meus olhos piscarem sobre a sua timidez fazendo com que meus lábios se movessem pela primeira vez no acordado.

— Você gritou para que aquele sonho fosse desfeito?

— Você estava sonhando com sangue,não queria que ele fosse desfeito?

— Como sabe do sangue?,e quem é você?

— Eu sinto muito,mas você realmente nunca acordou

— Do sonho?

   Mas antes que essa minha última pergunta pudesse ser respondida pela pessoa,uma certa luz forte em azul,que já se podia dizer como uma velha conhecida,me cegou como sempre me fazendo perder os sentidos e a visão,diante da voz do outro lado.

Blood and Tears [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora