⚠️Revisado⚠️— Na sala escura e empoeirada,que guarda um pouco da história de um vampiro velho,e bonito
— Pelo menos é o que a pintura quer deixar em nossas mentes,não é filho do original?
— Não se blasfeme muito,ele ainda é o líder do clã,e dono desta casa
— Ao qual você tem um quarto,e um caixão para dormir
— Mas você sabe Jungkook desde um certo século,que não prefiro mais ter em memória
— Que ele parou de ser um líder e um pai,em sua existência
— E aliás não sabemos nem se ele ainda está vivo
— Um dia saberemos,e se não for da própria boca dele talvez de algum outro,mas nesta hora o nosso objetivo aqui
— É saber mais sobre os seres que vivem lá em cima
— Como se fossemos eles?
— Você está quase certo irmão,mas a nossa incerteza ainda é pareio a eles,e se é que ainda existam
— Por mais que tenha sobrado um,em nossa casa
— Como uma prova dos poucos que um dia viram a exata luz,e mais nada de divindade
Assim encerramos isto entrando completamente no velho escritório acendendo as lâmpadas dos abajures antigos,que um dia foram sinônimo de atualidade de estilo,e tendo uma imagem melhor dos móveis que faziam parte do seu interior fazendo um par com duas estantes colocadas em duas paredes lotadas de livros de diversos países e diferentes línguas,de larguras e tamanhos que era difícil memorizá -los em uma só forma,e uma surpresa que eu acho que não era tão nova,os livros não se encontravam vestidos de poeira e nem os móveis,e a mesa se encontrava conosco lustrosa como nova em um ambiente onde o seu verdadeiro dono nunca mais se encontrou,mas Namjoon ainda se visitava aqui em respeito a um vampiro que olhava agora para esta simples sala através da tinta do quadro também limpo mostrando com destaque às suas bordas de linho envelhecido.
Mas se alguém que nunca o teve em suas vistas antes se perguntaria porque esta pintura não está,em um centro de destaque em uma parede amarronzada onde só havia a sua moradia?.
Eu também me perguntaria o mesmo e questionaria o anfitrião,mas a marca e o espaço que a pintura com o rosto da minha mãe havia deixado ainda estava ali,e o que ainda me fazia ter lembranças do seu rosto lindo e delicado pintado ali com os seus cabelos pretos em uma cachoeira de tinta e mais nada de cor,e na ocasião que eu nunca cheguei a ver a mulher perto de mim para dizer que foi dela que a parte azul dos meus olhos nasceram,e foi o que o velho vampiro citou em uma noite onde eu fiz perguntas ao qual ele só terminou com uma frase ," Sim ela era um anjo,e esse azul e parte dela nos seus olhos do anjo real,que um dia caiu na terra".
Essas foram as últimas palavras de Edward antes dele pegar a pintura junto a si e fugir,e também a única e primeira vez que ele falou tal palavra divina a mim mencionando o que aquele rosto bonito feimimino não demonstrava ser o que era principalmente no seu quadro antigo,e tirando a minha atenção dos pensamentos longínquos daquele rosto,e em contra a minha sanidade voltou para aqueles livros velhos sem uma mancha de poeira do passado,mas o que eles escreviam não era bem assim o que diziam os olhos de Yoongi que assim como eu,só estava olhando para isso sem a direção de onde começar o mexer de seus dedos nas páginas dos livros,e em negação ao anjo e ao vampiro eu sibilei sons pela boca na primeira vez depois desta pausa me dirigindo a Yoongi,que estava de costas a favor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Tears [Jikook]
FantasyCoreia 660 a.c, Jeon Edward acaba de ser proclamado imperador da Coreia, prometendo assim tempos de alegria e paz , e não mais guerras a um povo bastante sofrido. Assim foi feito foram anos de paz , até que a sua esposa deu a luz a seu primogênito...