Olá, telespectadores
Vocês não pediram, mas tá aí!!!
Com a ideia dada de um tema pela nossa querida MIXBLUES
Faço com total alegria essa One Short
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chapter One: The Neighbor
O escritório estava silencioso, sendo apenas iluminado com um abajur de cor vermelha. O clima estava denso, gélido e talvez viria uma nevasca naquela noite.
Nanami estava sentado em sua poltrona, com as pernas cruzadas, com uma caneta em mãos. Enquanto pensava com quem deixaria seu amável filho, riscado havia o nome de Satoru Gojo, um de seus amigos irresponsáveis. Entre outros que também estavam. O café acima da mesa já estava esfriando e a cabeça de Kento estava cada vez mais pesada. Até que ele lembrou de algo, alguém que não morava tão longe e que poderia contar.
Pegando seu celular, discou o número de um de seus amigos. O silêncio sendo preenchido pelo leve toque do celular, até que o homem atendeu
__O que foi, Nanami?-Perguntou uma voz rouca, parecia que havia acabado de acordar- Sabe que horas são?
__Vamos lá, você nem estava dormindo- Disse, brincando com a caneta em dedos. Seu semblante era de cansaço, o dia tinha sido corrido e agora se passava da meia noite-.
__Sim, tem muita papelada- Soou a voz desconhecida- O que você quer?
__Um favor- Disse, parando de brincar com a caneta quando escutou uma leve tosse-.
__Sempre direto ao ponto, não é?- Aquilo havia soado mais como uma frase do que uma pergunta. Algo retórico- Beleza, fala o que você quer e eu pensarei...
[•••]
__Que?-Perguntou, incrédulo. Não acreditando no que ouviu-.
__Lembra da viagem que tenho que fazer?Então, um amigo meu vai ficar com você nesse período.
__Pai, eu entendi. Só que já tenho 19 anos, já sei me virar sozinho!
__Yuji, já falamos sobre isso. Não confio em você sozinho nessa casa por 3 meses!- Disse, cruzando os braços- Da última vez que te deixei aqui, Gojo estava querendo levá-lo. Além disso, te encheu de doces. Sem contar o microondas queimado!
Yuji suspirou derrotado, seu pai era cabeça dura quando se tratava de sua segurança. O alfa sempre foi protetor consigo, desde que sua mãe havia lhe deixado com o mesmo e sumido sem deixar rastros.
Seu filho era tudo que Nanami tinha.
__Ok, pai. Você venceu- Cruzou os braços- Quem é a pessoa?
__Ele vai chegar daqui a pou- A campainha tocará, o som ecoando por todo o cômodo. Fazendo Nanami ser interrompido- Ah, chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor Next Door (Sukuita)
Hayran KurguNanami deixaria seu filho só por conta de uma viagem a trabalho, mas não totalmente. Como um pai preocupado, o deixaria com um amigo que conhecia há décadas. +18