Pires
São mais de 20 anos de crime nas costa, há dezoito anos eu perdi a minha mulher que estava comigo des de que comecei no tráfico.
Os médicos diziam que não tinham como prever, ela teve uma hemorragia pós parto assim que a nalu nasceu, mal deu tempo dela da um beijo na nossa filha pra desmaiar.
Porra tive que ser muito pé no chão pra não fazer uma loucura entende?no começo foi foda ter que volta pra casa e lidar com tudo recente.
Mais serviu pra eu amadurecer mais, era novo na época, fui pai cedo, hoje com 39 anos tenho muito mais cabeça pra lidar com as coisa, aprendi ver coisa que nem todo mundo vê, aprendi a deixar o orgulho de lado muita das vezes, ensinamentos atrás de ensinamentos.
Meu relacionamento com minha filha sempre foi bom pra caralho, mesmo ela vivendo mais na lavínia por conta da filha dela que em casa, mais nem ligava, ela precisava de uma figura feminina na vida dela.
Eu sempre soube de cada passo que a minha filha dava dentro da comunidade, soube quando ela é a filha do mano foram pro Qg pela primeira vez com 16 anos, soube quando o junim sumiu com as duas por horas e depois voltou sozinho, ali eu já sabia que algo tinha acontecido, nao sabia com quem é aonde, mais sabia.
Mais deixei esta, eu vivi pra caralho, vou privar minha filha de ter as melhores coisa da vida? Não vou não, quanto ela fez 18 anos a uns meses atrás eu sentei com ela e conversei coisa que nem sei de onde tirei cara.
Expliquei pra que servia a porra da camisinha, expliquei pra que servia remédio, expliquei até sobre o diu, um pouco tarde? Talvez mais graças a Deus não me apreceu com netos ainda, sou bonitao e gostoso de mais pra ser avô.
Pow o papo reto? Se eu falar que a filha do Santiago não e bonita eu vou tá mentindo, porra meu foco sempre foi as morenas, peguei todas as amigas da nalu, e sempre fui bem sincero com ela quanto a isso.
A tal Aruna ela já brecou pro papai, e foda, a menina e bonita pra caralho, peitinho pequeno que arisco dizer que cabe na minha boca, cabelo loirao, da altura certinha que minha filha, do bundao.
Santiago que me perdoe, mais a filha dele ele fez com gosto porque porra, um pitel
Depois de ter tomado um banho, e ter jogado uma peita no ombro eu abro a porta descendo pra comer alguma coisa na cozinja e piar na praça, ver como anda o movimento.
Vejo nalu e a Aruna sentada no balcão da cozinha e paro escutando as duas conversando.
Nalu: ele falou de você hoje, jogou no ar que você é toda bonita - escuto a outra resmunga até a voz dela sobressair na cozinha
Aruna: você sabe que gosto de cara mais velho, exemplo disso é o caio amiga, não me leve a mal - estreito os olhos esperando ela continuar - mais sla, nuca olhei diferentes pro teu pai, pra te falar a verdade nem lembrada do rosto dele antes deu ver hoje.
Nalu: falou falou e não disse oque quero saber - escuto a Aruna rir.
Aruna: então... Na minha listinha tava o Epetinho - a minha filha engasga com alguma coisa - morre não maluca, mais voltando o assunto? Não negaria não, ainda mais se junta ele e o espetinho.
Nalu: espetao neh? Tu já viu o tambho do nego Aruna?
Saio dali escutando a Aruna rindo, puta que pariu, paro na porta de casa respirando fundo, Satanás mandou pra me testa tenho certeza.
°°°
Tô escrevendo e postando hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Symbol | DEGUSTAÇÃO
FanfictionHistória Da Nalu e da Aruna História paga pelo telegram!!