Capítulo 14

505 71 36
                                    

Pires

Respiro fundo encarando ela que tá vermelha de vergonha, Lara morreu mais deixou o clone dois dela aí.

Pires: agora de qual é esse k.o todo de crise aí que eu não entendi - ela faz tsc jogando a cabeça pra trás.

Nalu: ela não pode te explicar não? Já passei vergonha de mais pra ter que falar mais coisa - paro um segundo minha mente trabalhando a milhão, E agora eu entendo quando o caio saiu com as duas do qg..

Pires: falar que você é sua amiguinha são a rainha do menage e que fizeram com caio também - vejo o rosto dela ficar vermelho e nego com a cabeça - e pra pagar todos meus pecados mermo, termina de explicar.

Nalu: bom, perdi minha virgindade aquele dia, junto com a Aruna que também perdeu a dela no mesmo dia, só que des de antes disso, roda fofoca na penha toda que os vapor do meu padrinho já passou a pika nela, no começo ela negava mais o padrinho nunca acreditou nela até que ela paro de nega, começou a namorar com o filho do tal delegado, pra ver se essas fofoca paravam - ela respira fundo - até ele vazar tudo dela e ela ser exposta ao ridículo, aruna só transou  com dois.. na verdade três cara na vida, o caio uma vez, o Marcelo por um tempo e o espeto ontem, acaba que ela desenvolveu um transtorno, de se machucar tdoa vez que entra em crise, Porque todo mundo só sabia falar que comeu ela, e ia meu padrinho encima tampando 10 pedra na menina - ela abre o braço indignada - aí você vai e me põe a cereja do bolo falando que não queria que ela passasse o rodo aqui também.

Paro escutando tudo que ela tem pra falar me sentando na poltrona e absorvendo tudo.

Pires: eu não sabia desses k.o dela não - falo e ela me olha com a testa enrugada - adianta fazer essa cara da tua mãe pra mim não, se eu soubesse tinha tratado diferente.

Nalu: queria entender a cabeça de vocês homem, tu beija a menina, e depois trata ela como um lixo colocando ela a baixo de puta - nego com a cabeça e ela volta pergunta - se não foi isso que tu fez foi oque Rafael.

Pires: abaixa a voz que eu sou seu pai, não to gritando aqui - faço tsc e ela levanta da poltrona pra sair e eu vou mais rápido segundo o braço dela - isso que ela tem pasa ? - pergunto preocupado e ela volta chorar negando com a cabeça - fica assim não gatinha do pai - puxo ela pra um abraço que começa a soluçar.

Nalu: você nunca vai entender, queria poder tirar toda a dor e a mágoa que ela sente e colocar em mim, eu aguento tudo por ela pai, mais não aguento ver ela assim sabe ? - nego com a cabeça e ela dá um sorriso amarelo. - você nunca entenderia o amor que sinto pela minha loira.

Olho pra baixo vendo ela me olhando e eu já começo a pensar umas parada meio errada.

Pires: tu gosta dela igual tu gosta do Gabriel - ela nega com a cabeça rindo antes de falar.

Nalu: eu não gosto do Gabriel, é a Aruna eu não sei explicar sabe? - nego com a cabeça dnv - sei que dói toda vez que vejo ela assim, ver a felicidade dela é ver a minha, então não sei, acho que acima dela só o senhor, mais são amores diferentes.

Pires: diferente a ponto de criar uma relação amorosa? - peegunto é ela se cala negando a cabeça sugestiva, faço tsc.

Nalu: não sei, agente é muito boa junta mais somos ótimas separadas também, se você tiver falando sobre sexo? E ótimo só nos duas, já aconteceu algumas vezes mais fica melhor quando tem uma terceira pessoa, então não, não sei dizer se em relação a paixão, sentimento amoroso iria pra frente. - respiro fundo ficando encomodado com a conversa - você tem interesse nela neh?

Pires: tenho pra caralho, e não sei se gostaria de te ver com outra mulher, porque pprt? Esee mundo é preconceituoso de mais pra você e eu já tenho homicídios de mais na minha costa. - ela sorrir beijando a minha bochecha antes de se afastar e falar.

Nalu: eu e Aruna não vai passa de amizade pai, um pouco diferente mais e uma amizade, agora o espetinho eu não sei não viu ? - ela bate a porta rindo eu coco a cabeça me sentando ali na poltrona pensando.

Porra minha menininha cresceu pra caralho, hoje em dia senta e conversa comigo sobre amor e sexo como se estivesse falando com as amigas.

E Lara, você teria orgulho de mim e da nossa menina.

°°°

Chorei escrevendo ele pensando na Lara...

Ia posta de noite, mais consegui terminar agora então vou solta, agora 15 finalzinho da note vou mimi agora, engajam pra ajudar a mamaiiiii

Sexy Symbol | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora