Aruna
Depois de mais de 20 minutos de papinho gostoso com Léo ele libera minha entrada na casa do espeto, entro agradecendo a Deus que a Nalu deixou a porta aberta
Subo pelo caminho em que ela me indicou que ficava o quarto, entro no sapatinho vendo ele deitado de barriga pra cima com o pau visivelmente duro, porra deve ter uns 21cm mais a grossura e do caralho, como ele não sente durmindo com pau duro.
Vejo a Nalu deitadinha na cama só de calcinha, provavelmente a blusa que tá caída do lado dela é que ela estava usando.
Pra nos duas não é novo mais, puxo meu vestido pra cima ficando nua por baixo, vejo ela mordendo os lábios e tiro o chinelo andando em direção a cama em que ela tá.
Ela faz sinal de silencio e eu avanço nela beijando a boca da mesma, sinto ela chupando a minha língua e arranhando as minhas costa.
Aruna: Posso colocar celular pra filmar? - susurro baixinho no ouvido dela que confirma com a cabeça e eu desco colocando o celular num ponto estratégico em que pega todo ângulo da cama King, volto pra cama e vejo ele suspirar, sono deve dá profundo.
Assim que eu subo na cama a Nalu vem por cima de mim sentando na minha barriga, sinto a língua dela correr do meu ouvido até os bicos do meu peito, tento segurar o gemido o máximo que eu consigo, quando ela vai abaixar pra começar a me chupar eu puxo ela falando baixinho.
Aruna: meia nove vem - ela sobe encima de mim jogando a buceta melada na minha cara e eu círculo o clitóris dela com a minha língua escutando ela gemer mais alto, sem conseguir sustentar, entre me chupar ou gemer, coloco dois dedos dentro da buceta dela sentindo ela sugando o meu clitóris e eu solto um gemido mais alto junto com ela, começando a sentir a cama se mexer - aí que delicia..
Espeto: puta que pariu.. que porra é essa - escuto a voz dele mais tô mais preocupada em gemer sentindo a Nalu enfiar dois dedos em mim. - como..
Nalu sai de cima de mim, se virando em posição normal voltando a me chupar, levanto o olhar vendo o espeto sentado com pau pulsando no short fininho e chamo ele com a mão.
Aruna:vem.. deixa eu te chupar.. - peço gemendo é ele sem pensar em nada levanta abaixando o short e se ajoelhando do lado do meu rosto, vejo o pau pretinho da cabeça roxinha toda molhada de pré gozo pulsando na minha direção e eu agarro, passando a pontinha da língua sentindo o gostinho salgado do pré gozo.
Assim que eu coloco o pau dele todo na boca vejo ele puxando o cabelo da nalu fazendo ela levantar e ele começa a beijar ela e passar a mão por todo corpo dela.
Eu foco em fazer o meu trabalho e continuo chupando ele, descendo minha boca até as bolas dele chupando uma e depois a outa ouvindo ele gemendo na boca na nalu
Sinto ele em puxar pra cima avançando na minha boca enquanto a língua da minha amiga passa pelo bico duro do meu peito, ela chupar os dois enquanto ele chupa a minha língua me deixando mais molhada ainda.
Espeto: tu senta enquanto eu chupo ela - balanço a cabeça concordando, vendo ele deitado e a nalu sentado na cara dele, pego o pau dele e vou enfiando na minha buceta de vagarzinho - porra...
Nalu: vem amiga. - ela me puxa pra frente comenco a me beijar enquanto eu começo a rebolar no pau dele. - que língua gostosa do caralho.. - ela geme na minha boca enquanto rebola na cara dele, começo sentir ele segurar na minha bunda e ir socando de baixo pra cima.
Aruna: porra - tento volta a rebolar mais ele nao deixa, soltando um tapa na minha bunda - caralho eu vou gozar.. - jogo a cabeça pra trás sentindo a língua dela passar junto com a pontinha do dente repassando no bico do meu peito.
Nalu: goza no pau dele pra eu te chupar enquanto ele me come de quatro. - ela fala baixinho no meu ouvido e eu estremesso gozando no pau dele, ficando mole em seguida sinto ele me tirando de cima dele e me deitado na cama.
Nalu volta a me chupar enquanto vejo ele comendo ela de quatro, meu celular começa a vibrar sem parar, quando eu estava a beira de outro orgasmo.
Me levanto puta da vida vendo o espeto macetando a nalu de quatro e vejo que é o celular dela que estava tocando com nome do pai dela.
Pego meu vestidinho colocando rápido no corpo na intenção dr ir pra casa impedir que o Pires saia e descubra onde a nalu tá.
Aruma: eu preciso ir.. - jogo a frase no ar escutando a Nalu gemer mais alto, ele me olho mordendo o lábios e eu pisco pra ele saindo dali - que porra eu fiz..
Resmungo saindo rápido indo implorar pro Leo me levar pra casa da nalu, antes que o pai dela saia e escute alguém falar onde ela tá.
°°°
Tentar soltar mais um anoite
Comenta pra engajar a mamii 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Symbol | DEGUSTAÇÃO
FanfictionHistória Da Nalu e da Aruna História paga pelo telegram!!