Nalu
Nunca tinha reparado no espeto assim, sempre ouvi a Aruna falar por alto mais nunca dei muita muita bola, aliás meus sonhos só viam o caio.
Que por agora eu so quero fingir que eu nunca conheci, me recusando inclusive a derramar uma lágrima se quer.
Depois de uns 30m do espetinho no banheiro ele sai me vendo deitada na cama dele e só escuto o estalar de língua.
Espeto: pode indo pro sofá, a cama já é pequena pra mim, contigo aí fudeu - me viro olhando ele que agora está com um short molinho, parece esses de joga bola?
O pau mole ali, é extremamente visível o como é grande e grosso mole, imagina duro senhor...
Fecho meus olhos afastando os pensamentos, minha melhor amiga tem interesse nele, não posso fazer nada sem falar com ela não seria justo.
Só se acalma Nalu, ele é um tremendo negão mais não é nenhum doce pra você nao resistir..
Nalu: não vou durmir no sofá espetinho, ou tu dorme lá, ou aproveita a companhia da naluzinha aqui - ele estreita os olhos na minha direção e eu engulo em seco vendo ele puxar a camisa pra cima tirando, deixando os gominhos extremamente chamativo a mostra.
Espeto: vai fica me secando na cara dura mesmo? - engasgo com a saliva quando ele pergunta direto e reto. - é respondendo tua pergunta naluzinha - ele fala com a voz rouca, me fazendo tremer - tu não é feia não, tem mó carinha de princesa, mais é área proibida pra mim.
Viro minha cara com melhor deboche do mundo pra ele rindo.
Nalu: acho que tu deve ter batido essa cabeça no banheiro, quem falou sobre eu querer algo contigo? - ele sorrir e naga com a cabeça, eu me viro abraçando o Travesseiro resmungando - se acha pra caralho..
Espeto: cabelo cheiroso pra caralho - ele fala baixinho e eu me viro pra ele - que foi? - nego com a cabeça
Nalu: vai nega uma conchinha?Eu não tenho interesse em você, você muito menos em mim, amigos que dormem juntinhos pra se esquentar..- ele sorrir pra mim.
Me viro tirando a coberta do copo esperando ver se ele se achega em mim, passa alguns minutos e nada, sinto o corpo dele deslizar pelos lençóis e ele puxar minha cintura.
Espeto: depois de mais de 30 anos tô dormindo de conchinha com uma adolescente... - ele fala rouquinho no meu ouvido e levo minha mão pro abdômen dele beliscando o mesmo é ele resmungabno meu ouvido.
Nalu: para de falar e fica quietinho, tô carante e vulnerável pra cair nos teus papinho de Augustim - ele rir baixinho me fazendo remexer sentindo um volume diferente no quadril do mesmo - humm
.
Espeto : fica quietinha Nalu, essa bunda grande sua só de calcinha sarrando no meu pau não me ajuda - ele respira fundo - então fica quietinha e me deixa durmir.Fico quieta sentindo ele pegar no sono minutos depois, respiro fundo evitando fazer o mínimo barulho que posso sentindo meu ventre esquentar, os bicos dos meus peitos ficarem rígidos involuntariamente.
Porra eu tô com um tesão, estico minha mão pegando meu celular vendo que já são quase meia noite, desbloqueio e vou no WhatsApp vendo a Aruna online.
Eu: preciso de ajuda e vou resumir, tô deitada de calcinha e de conchinha com o espeto, ele tá durmindo e eu tô pegando fogo de tanto tesão..
Eu: me ajuda amiguinha.Aruna: você é uma péssima amiga, poderia está te chupando agora, e você gemendo pra acorda ele.
Aruna: consegue algum jeito deu entrar aí?Eu: você tem demônio no corpo só pode, tem dois vapor no portão, um é o Leo o vive rendendo homenagem pra você..
Eu:Não tá com a buceta ardendo de da pro meu pai não sua praga?Aruna: só rolou um beijinho.. não quis aprofundar.
Aruna: tenta deixar a porta aberta, vou desenrolar com Léo.Jesus.. Aruna e suas loucuras
°°°
Amanhã eu apareço com pelo menos +2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Symbol | DEGUSTAÇÃO
FanfictionHistória Da Nalu e da Aruna História paga pelo telegram!!