Espeto
Sinto o corpinho pequeno tremendo embaixo de mim, a cada estocada que eu dou na buceta dela.
Porra as duas são malucas, acordei achando que tava sonhando com as duas se chupando no meu lado, logo depois veio a outra maluca me chupando.
Nalu: calma.. - ela respira fundo e eu puxo o cabelo dela fazendo ela se colidir com meu peitoral.
Espeto: não gostei de você chupando a bucetinha da sua amiga. - falo rouco no ouvido dela sentindo a buceta dela contrair no meu pau e eu solto um gemido alto - faz denovo.. - peço sentindo ela contrair a buceta no meu pau me deixando alucinado.
Seguro o pescoço dela pela frente vendo de cima os peitos dela balançando cada vez que eu soco mais forte, gemendo rouco no ouvido dela
Falei pra catalho que não tinha intenção, que isso,que aquilo mais não gostei de ver ela com a outra, sei explicar não mais não gostei,papo de sentir coração bater mais rápido no peito.
Nalu: deixa eu sentar pra você.. - enforco mais o pescoço dela negando com a cabeça. - por favor..
Espeto: goza, mela meu pau e depois eu deixo você sentar pra me fazer gozar.. - ela nega com a cabeça e eu empurro ela no colchão, fazendo ela ficar empinadinha com o bundao pra cima, abro a bunda dela e vejo o cuzinho dela piscando apertadinho, tem cara de que nunca foi comido, molho meu dedo indicador de saliva e rodeio vendo ela se mexer desconfortável - shii quietinha.
Nalu: dói.. humm.. - ela reclama gemendo assim que eu enfio o indicador inteiro no cuzinho dela.
Espeto: agora tu goza vai.. bem gostoso pra melar o pau do teu negão com seu mel.. - desco a outra mão pro clitoris dela esfregando o mesmo, ela começa a gemer mais alto contraindo mais o meu dedo no cuzinho dela e eu imagino meu pau ali sendo esmagado.. - Goza nalu, vou gozar também.. - soca mais algumas vezes gozando dentro dela
Ela sem conseguir sustentar a perna mais de quatro cai na cama tremendo e eu me afasto dela rápido abaixando e chupando todo o gozo dela misturado com o meu
Deixo um tapa na bunda dela e me deito puxando ela, colocando ela encima de mim sentada com a buceta molhada na minha barriga.
Nalu: espera um pouquinho, tô fraca - sorrio cheirando o pescoço dela e o cabelo que tá ali, sentindo um cheiro gostoso pra caralho. - huumm
Ela enfia a cara no meu pescoço e fico ali tentando entender que porra é essa de não gostar de ver ela com outra pessoa, tentando entender que porra é que tá martelando aqui no peito.
Nalu: fez mais gostoso que meu ex espetinho.. - ela fala baixinho como quem tivesse me contando um segredo e adormece ali sentada em mim toda mole, e olho que nem comi do jeito que eu gosto, nalu parece uma bonequinha que vai se partir no meio.
Depois de uns tempinho sentindo o corpinho dela pesar encima do meu porte eu coloco ela deitada ali e coloco meu short de pano indo sentar na sacada do quarto pra fumar um fino.
°°°
Troquei a foto do espeto no índice de personagens e no cap 7 depois vão lá da uma olhadinhaaaa
Agora só apareço amanhã hein?? Se tiver bastante comentário até amanhã solto maratoninha de 5 cap amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Symbol | DEGUSTAÇÃO
FanfictionHistória Da Nalu e da Aruna História paga pelo telegram!!