Acordo pela manhã a me espreguiçar, tiver uma longa noite de sono após uma semana puxada.
Conferir algumas mensagens no celular excluindo outras, e finalmente tomo coragem de me levanta ir ao banheiro e fazer minhas necessidades básicas. Vou para a cozinha e tomo uma xícara de café vendo um bilhetinho na geladeira preso por um imã.
" Tive que saí mais cedo por causa de uma ligação de emergência da faculdade, nada de mais devo voltar amanhã bem cedo^-^Você tava muito fofa dormindo mas não vai ficar o dia todo assim, bjs Melissa ".
Hmm...Tomei um gole do meu café depois de ler o bilhete voltando para o meu quarto, Melissa e eu namoramos a alguns anos e ela tem morado com migo dês que entrou na faculdade, ela anda fazendo um projeto em grupo então deve se isso.
Coloco minha xícara em cima do porta copos e ligo meu monitor, esperando alguns segundos até entrar mas redes sociais e checando umas coisas aqui e ali nada de muito específico, até checa uma página sobre um novo jogo que anda se popularizando muito, aqui no continente europeu e em outros lugares do mundo.
World of Games?...Hmm tenho a impressão que já ouvi esse nome, digo tomando outro gole de café e pensando um pouco..." A sim! ".
Melissa gostar muito de jogos, ela já me mostrou algumas coleções que ela tinha tanto antigas quanto novas, e esse em específico ela disse que estava muito interessada já eu não dei muita bola de início mas, sabe como é o que a gente não faz.
Eu ajudei ela com a comprar do jogo que foi lançado a algumas semanas aqui mas, aí veio a semana de provas dela, esse trabalho e eu tiver que trabalha extra pra compensar as contas...hump fazer o que é a vida, nisso nem olhei pra capa do jogo direito...
Por falar nisso onde ele tá mesmo? Digo olhando pelo quarto até ver uma caixa grande com as anotações da empresa e detalhes, aqui e bem eu to com um tempo livre acho que pelo menos posso montar ele sozinha.
Vamos lá garota, digo me alongando um pouco, consigo fazer isso.
[ 30 - Min depois ]
Não! Não consigo...não totalmente, digo vendo algumas peças faltando, e tentando entender como funcionava, essa coisa usar tecnologia de " Ligação Neural ", é só outro nome pra uma copiadora, pensar nisso assim, quando você conectar tudo certinho ele faz uma cópia da sua mente, que você " Pôde controlar ", através de sinais elétricos no seu corpo enquanto você " Dorme "...suspeito não, não.
Eu acho...Tá escrito na caixa mas bem, é acho que eu conseguir, depois de mais alguns minutos deu pra terminar tudo.
Eu levei minha xícara pra cozinha, arrumei algumas coisa na casa, tomei um banho e troquei de roupas. Voltando pro quarto pensei em começar o lance de programar e tals mas, esse pacote que compramos já vem com os dados da programação padrão então não preciso mexer em muita coisa.
Só faltava fazer o download pessoal e jogar, então já comecei, geralmente dura uns trinta a quarentena minutos pra está pronto e eu não to com presas. Fazendo isso já dava pra começar se eu quisesse mas, não seria muito legal da minha parte começar sem ela " Digo com uma cara nervosa da vez que eu comecei um novo jogo sem ela e ela ficou se falar com migo por quase dois dias ", Eer melhor não arriscar vai que dessa vez é mais grave(-^-).
Assim resolvi saí pra toma um ar, o dia estava bom lá fora, não curto saí muito além do necessário mas nada contra, a vizinhança é boa a cidade calma, já minha família nem tanto mas não estando no meu pé agora do que reclamar.
Se a preconceitos na vida não se abale " solto um riso ", devolva com um belo soco para abalar-los de voltar... é foi isso que ela me disse quando nós conhecemos, não foi uma primeira impressão ruim. Começo a caminhar, e vou até uma caixa de correio que fica no anda se baixo, pego algumas carta nossas mas minha atenção vai para a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of games
AdventureSafira é uma jovem que sempre sonhou em criar seu próprio jogo assim estudando muito para isso, um jogo onde poderiam transferir sua mente para dentro do jogo mas, quando foi testa a beta com um grupo de amigos ouve um erro que mudou a vida de todos.