Lá estamavos as duas a frente de criaturas desconhecidas possivelmente hostis, eu estava pronta para entrar em combate até Safira segurar minha mão dizendo se a hora de explicar tudo " Explicar o que ".
Leão on: Mais que bela visão da minha hospedeira.
Safira on: Olha acho que isso não vai acontecer - Digo a ver Mia se afastar de mim me encarando com uma feição estranha.
Mia on: Safira o que tá acontecendo?
Zap on: Dá pra ver que isso não vai avançar se eu não fizer nada - Digo saindo do corpo que habitava e tomando forma.
Mia e Safira off: Em nossa frente surgia uma massa que ganha a forma natural de uma raposa comum mas, logo sua pelagem tomar por completo um tom azul e seus olhos vermelhos se abriam enquanto o espírito aumenta seu tamanho por fim sua calda aumenta e se multiplicam até que quatro surgem.
Raposa on: Agora podem me ver em minha bela forma verdadeira - Digo a aprecia seus olhos encantados a me ver.
Safira on: A-ah. . . Lindo.
Mia on: Sim lindo mas agora alguém pôde me dar uma explicação?! - Digo ficando impaciente.
Raposa on: Muito bem, Safira, Mia eu sinto muito eu enganei vocês e as usei.
Safira on: Do que está falando?
Raposa on: Eu a mantive presa no jogo, usei o seu corpo, forcei minha idolatria e meus ideais sobre você apenas para que pudesse retornar a vida perdão.
Mia on: . . .
Safira on: Eu… eu não guardo rancor disso era preciso, esteve aqui tanto tempo que precisou passa por isso pra ver que não estava sozinha, eu te perdoou - Digo a acariciar seu rosto vendo lágrimas caírem.
Leão on: Nossa eu vou chorar desse jeito - Diz ela sarcásticamente - Ok você foi perdoada e eu, eu quero saí dessa ruína e causa o caos a meus inimigos! - Diz ela a criar chamas a sua volta.
Após conseguimos acalmar o Leão e tranquilizar-mos Mia que ainda estava em segundo plano da situação, então Banshee se juntar a nós e começa a explicar sobre ela enquanto a Raposa manteve o Leão sobre controle.
Banshee on: É bom vê-la viva de novo, e você também seja lá quem for - Diz quase emocionada.
Mia on: Quem é essa - Digo apontando pra ela - E como se conheceram?
Safira on: Banshee essa é Mia, Mia essa é a Banshee e bom, lembra que eu tenho entrado no jogo mais vezes que o normal então eu tenho meio que trabalhado com a Raposa e eu conheci ela assim, e o Leão também.
Mais on: Acho que entendi mas, e essa história de hospedeira como isso funciona?
Safira on: Bom você deve saber sobre como isso funciona tipo… - Sou interrompida vendo o cabelo e pele da Banshee escurece eu sábia o que significava.
Banshee on: COMO UM VERME! QUE DEVORA SUA CARNE SUA VIDA INSIGNIFICANTE PARA SEU BEM PRÓPRIO, UMA CRIATURA QUE SE PÔDE ATÉ SE ALIMENTAR DE SUA FRACA ALMA SE DEIXÁ!!! - ELA DIZ FAZENDO SEUS OLHOS SE TORNAREM NEGROS COMO A NOITE E VEIAS PRETAS ENCOBRIREM SUA PELE - algo assim mas sem pressão - Ela retornar a sua forma normal.
Mia on: . . . A-Ah e-eu acho que - Digo tremendo.
Safira on: Não assuste ela - Digo a acalmando - Não se preocupa elas estão do nosso lado - digo a sorri.
Mia on: Mas o que elas planejam agora - Digo mas percebo a rápida aproximação delas.
Foi tão rápido que mal deu pra nota mas em poucos segundos suas forma ganham a aparência humana, o mais estranho era que eram as nossas aparências a diferença eram marcas em seus corpo e sua roupas, Raposa usava a mesma roupa que eu mais azul e Leão um kimono vermelho.
Leão on: O que eu planejo - Digo colocando meu braço em seu pescoço - Crianças eu sou como um espírito guerreiro, e planejo fazer o mundo me reconhece mas antes disso quero ir atrás daqueles que me aprisionaram e destruí-los.
Mia on: N-no jogo?
Banshee, Leão e Raposa on: . . .
Safira on: … Não, não é um jogo pra vocês? - Digo surpresa e Mia perceber.
Banshee on: Sim querida seu jogo é perfeito pra nós, não temos tentar liberdade sem corpos então.
Raposa on: Não precisa nos ajudar se não quiserem podem viver suas vidas.
Safira on: Isso faz parte delas por isso vou com vocês - Digo vendo ela sorrir de alívio.
Leão on: Sua projetinho abusada de deusa - Digo apontando o dedo pra Raposa e depois encarando Mia que parece de assusta - E você criança vai me ajudar nisso!
Mia on: E-eu não… - Tento dizer vendo o rosto dela se aproxima com um sorriso gigante e sinistro - C-claro que vou - Socorro!
Leão on: Valeu criança te amor - Ela diz me abraçando forte.
Após isso sabíamos finalmente por que eu e escutava ela em meu mundo e agora bom vamos junto para seja lá onde onde precisarmos, agora resolvemos saí de lá Raposa retornar a meu corpo enquanto Banshee e Leão desaparecem mas devem estar por perto.
Logo chegamos a superfície e seguimos mais a frente da floresta até perceber a próximação de algo… são humanos.
Save concluído. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of games
AdventureSafira é uma jovem que sempre sonhou em criar seu próprio jogo assim estudando muito para isso, um jogo onde poderiam transferir sua mente para dentro do jogo mas, quando foi testa a beta com um grupo de amigos ouve um erro que mudou a vida de todos.