Cada vez mais testes eram realizados para certificar que o jogo estava seguro, afinal não queríamos que mais ninguém ficasse preso lá.
Por falar nisso Safira tem se comportado de uma forma estranha desde que voltou, pego ela muitas vezes falando sozinha e até entrando no jogo em lugares não identificados pelo Zap, gostaria de saber o que está acontecendo mas acho que ela precisa de um tempo.
Mia on: Aah, estou cansada trabalhamos o dia inteiro não podemos fazer uma pausa - Diz Mia deitando a cabeça encima do teclado.
Safira on: Calma já to quase acabando - Responde Safira começando a digita mais rápido - Pera ai. . .To quase. . .Pronto!
Mia agradecia internamente por finalidade acabarem, dês do incidente elas e os outros programadores trabalharam em programas de correção para não ter mais problemas, tudo estava de acordo e em fim o jogo poderia se usado novamente.
Safira on: Quer testa agora!? - Diz ela animada.
Mia on: Não, to cansada vou dormi aqui mesmo - Responde fechando os olhos.
Safira pegar ela e colocar em sua cama, a mesma ficar com uma cara séria mas da pra ver que Mia nem tava ligando.
Safira on: Seu como vai está recuperado quando saímos não precisar dormi - Diz Safira tentando colocar o capacete em Mia.
Mia on: Nunca ouviu falar em descansa a mente - Diz ela tentando afastar Safira.
Safira acabar deixando Mia dormir enquanto isso, continua olhando o progresso do jogo pra garantir que tudo estava bem.
- ???: Como anda com os tempos? - Diz uma voz família em sua mente.
Safira on: Estão quase todos prontos, mas só o do Leão despertou, Zap já tem alguém em mente?
Zap on: Hmm, talvez Mia.
Safira on: Não sei se ela está pronta mas, acho que dá pra arrisca.
Dês de Zap veio com migo temos trabalhado num projeto partícula, colocando no jogo tempos como o de Raposa que encontrei, claro precisaram de um...Hospedeiro, por isso na hora certa vou contar a eles sobre isso.
Pelo que sei a outros como Zap mas, diferentes dele não podem saí ou dar seu poder sem ajudar e é pra isso esses programas especiais, claro para os outros parecem defesas especiais mas eu sei que será muito útil.
Zap on: Então que tal irmos falar com eles, apesar de só ter o Leão será bom fazer companhia.
Safira on: Ok mas de da um segundo - Diz ela indo averiguar se Mia estava dormindo e sim, após isso voltar a cadeira e se conectar ao capacete.
. . . Ligação neural completa.
Bem vinda a World of games.
Carregando meu estágio retornei ao ponto de Save, a qua se encontrava a frente daquela passagem.
Safira off: Olhava para a passagem enquanto meus pensamentos perguntavam a Zap a direção.
Zap on: Não estamos muito longe, em alguns minutos já devemos chegar. . .Por ali - Digo apontando para sua esquerda.
Comecei a corre naquela direção não podia perde se quer um segundo, o caminho estava bem calma...Até demais, mas antes que continua-ser...
- ???: Vejam o que temos aqui.
- ???: Será uma bela aquisição para nós.
Parei de corre ouvindo as estranhas vozes, mas apesar disso não via ninguém por perto isso me chamou atenção, e Zap concordando conseguiu me dar a localização deles e assim se revelaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of games
AdventureSafira é uma jovem que sempre sonhou em criar seu próprio jogo assim estudando muito para isso, um jogo onde poderiam transferir sua mente para dentro do jogo mas, quando foi testa a beta com um grupo de amigos ouve um erro que mudou a vida de todos.