Capitulo 2. Bugado

38 6 5
                                    

Era lindo, a minha volta tinham árvores que formavam uma grande floresta, um grande campo que se estendia até o horizonte, animais dos mais variados tipos e criaturas mágicas que transmitiam grande esplendor.

Mia on: Nossa! Que incrível - diz ela olhando em volta - não pensei que ia ficar tão realistas.

Safira on: Realmente, foi muito esforço pra chegamos até aqui vamos fazer vale a penar.

Mia on: É assim que se falar, agora vamos jogar - digo animada indo em sua direção - Zap status.

. Safira
. Raça: Kitsune
. Classe: Espadachins
. Habilidades: Domini Armor ( Evoluir golpes rápidamente ).
. Skills:
- Corte silencioso ( Desfere golpe crítico a inimigos abaixo de seu nível ) " Desbloqueado nivel 5 ".
- Tornado ( Golpe giratório que pôde confundir adversários ) " Desbloqueado nivel 2 ".
. Nível 1
. Hp: 60/60
. Atc: 15
. Def: 18
. Sorte: 10
. Inteligência: 15
. Mp: 25/25
. Experiência acumulada: 0
. Próximo nível: 150 Lv
. Pontos: 0

. Mia
. Raça: Neko
. Classe: Mago
. Habilidades: Flame magic ( Controlar magia de fogo ).
. Skills:
- Labaredas ( Lança rajadas de fogo sobre os inimigos ) " Desbloqueado nível 3 ".
- Explosão Pairus ( Poderoso ataque de chamas que deixar todos os inimigos abaixo de seu nível carbonizados ) " Desbloqueado nível 8 ".
. Nível 1
. Hp: 45
. Atc: 10
. Def: 14
. Sorte: 16
. Inteligência: 18
. Mp: 50/50
. Experiência acumulada: 0
. Próximo nível: 150 Lv
. Pontos: 0

Estávamos revisando nossos status e acabarmos por nós distrair, quando percebemos tinham algo se aproximando era. . .Um ogro!

Mia on: Se preparar, dessa vez vai se pra vale - digo animada com nosso primeiro combate.

Safira on: Muito bem, vamos mostrar pra ele o poder que temos - disse secando minha espada enquanto corria em sua direção, realizando um golpe em seu braço.

O ogro recua por um momento mas logo com a clava que estava segurando tentar me atingir, mas Mia veio em minha direção e atingiu a clava do ogro com uma bola de fogo a fazendo voa longe.

Enfurecido começa a desferir socos contra mim mas, conseguia facilmente desviar fazendo seus ataques atingirem o chão, em movimento para trás o atrair até seu soco atingir uma árvore.

A mesma foi atravesada prendendo a mão do ogro, nesse momento o atingia com diversos golpes enquanto Mia o acertava com ataques de fogo, um após o outro os ataques foram ficando mais efetivos até o ogro cair morto.

Safira e Mia recolhem os itens que o ogro estava carregando dentre eles:

. Clava de madeira Nv1
High F: Simples clava feita de uma árvore velha.
Atc: 8 usos 15/15

. Colete de couro Nv2
High E: Proteção básica feita do couro de animais.
Def: 10 usos 30/30

. Anel bust de dano Nv1
Hig B Efeito: Da aumento de 10% em ataqued físicos.
Uso ilimitado

Após amba pegarem o que elas precisavam seguem seu caminho adentrando a floresta, atrás de novos desafios.

Encontrando em sua caminho diversos monstros dês de lobos a goblis, kobolds e alguns esqueletos, pegamos seus itens e subimos 3 Níveis e resolvemos acampar devido a está anoitecendo e os monstro noturno são muito fortes para enfrentamos agora, estávamos quase dormindo mas. . .

- ???: Graaammm Graaammm.

Safira on: O que foi isso?

Mia on: Não sei mas é melhor irmos ver.

Ambas resolvemos saí para ver de onde vinha aquele som, Safira on: " espero que dê tudo certo" .

As duas saem preparadas para o que desse e viesse, mas a preocupação não iria sumir assim apesar de parecer tudo tranquilo para a maioria das pessoas, elas conseguiam enxergar as criaturas noturnas escondidas.

World of gamesOnde histórias criam vida. Descubra agora