Cap - 6 Mini Boss. Part 2.

5 1 0
                                    

. Combate Mini Boss on:

Basicamente ele iria ativar uma abilidade do seu escudo que compartilha atributos então entraria num estado de frenesi ou algo assim, estávamos preparados para o que viesse então colocamos isso em prática.

Bruce on: Fiquem atrás de mim.

Logo ele começa a falar diversas palavras desconhecidas mas ao fim delas o mesmo exalava grande poder, como isso damos início a próxima parte o monstro retorna a atacar com seus ataques de água enquanto se aproxima, Alan e eu saímos e começamos a corre em direção ao monstro usando as árvores e pedras para nos aproximamos.

Bruce on: Reforço Grupal! Liberar! - Gritando isso ativo minha abilidade assim dando temporariamente meu modo Frenesi pra os dois.

Sentia minhas velocidade e força aumentarem assim começando a série de ataques o mesmo para Alan, agora ele estava com menos de 100 hp, Mia e Emity na margem preparavam um ataque de suas magias combinadas atingindo-o com tudo mas, apesar da grande quantidade de dano ele ainda se encontrava vivo e saltando na direção de Alan abocanhar seu braço ele não conseguia afastar-lo apesar de está nas últimas, nisso Bruce chegar com um grande ataque que guardava assim finalizando o Mini Boss.

[ MISSÃO CONCLUÍDA ] Uma mensagem aparece para nós apesar de ainda não recebemos nada.

. Combate Mini Boss Off:

Haviam se passado alguns minutos dês de que a Quest tinha acabado estávamos todos na margem nos recuperando, bom na verdade Eu, Bruce e Alan pois nem Mia e nem Emity tinham como recupera seu Mp no momento.

Apesar disso estava tudo bem até Alan abrir a boca reclamando de não temos recebido nada, foi uma situação mais engraçada do que ruim pra falar a verdade, aah como eu queria mantê esse clima mas, comecei a ver algo na água e logo todos notaram.

Bruce on: O-o que é aquilo? - Diz ele com os olhos arregalados.

Mia on: Aah é serio justo agora.

Alan on: VIU SÓ É ISSO, ERA ISSO QUE EU TAVA FALANDO OLHO O COISA RUIM ALI!

O monstro que acabar de se derrotado começa a se regenerar até voltar a sua forma original.

. [ Nova missão: Mini Boss segundo estágio ].
. [ Tempo restante: 40 Minutos ].

Estávamos preocupados é claro, nossa primeira batalha não durou tanto mais não temos tantas vantagens assim mas, algo em mim me dizia pra tentar e eu o fiz acertei a missão, Bruce disse que iria me apoiar enquanto Alan nós encarava como se fossemos loucos mais aceitou também pois disse que não queria perder pra gente, logo também Mia e Emity e assim estávamos todos de voltar a missão.

. Mini Boss: Segundo Estágio.

O monstro logo ficar em cima da água e então algo começa a acontecer, sua boca tanto a parte de cima quanto a de baixo se fundem sua pele escurece e grandes espinhos crescem em todos o seu corpo, suas garras se aumentam e seus olhos antes vermelhos ficam roxos.

Ele enfim entrar em modo de combate, o mesmo começa a sugar a água do lago para seu corpo como antes mas dessa vez faz isso até sobrar apenas uma pequena fonte d'água a sua volta, seu corpo com isso aumentar mas, sua velocidade também ele avança rapidamente até Bruce que se defender muito dificilmente, a pedido meu Mia e Emity ficariam longe por hora até a situação melhorar, Alan realizava ainda ataques pesados que quebravam a defesa do monstro apesar disso ainda resistia bem a eles.

Dessa vez seu Hp se alterou chegando a 800 Hp retiramos nesses ataques seca de 20 Hp, então retornei a lutar meus golpes não estávamos fazendo muito efeito mas não podia para até, o monstro começa a cria água de sua mão e usá-la para atacar como uma espécie de lâmina d'água, por pouco a defendi mas sua cauda logo me atingem com tudo me arremessando até uma árvore, Mia e Emity ficariam preocupadas então entraram em combate.

Safira on: Droga isso não devia te acontecido - Digo vendo meu Hp está abaixo dos 30% - Isso é ruim preciso voltar.

Raposa on: Quer ajudar? - Escuto uma voz vim a minha mente.

Safira on: Claro, por que não? - Digo tentando me levantar.

Nesse momento sinto minha energia retornando e com isso uma mudança a minha forma.
" Veias sugiram pelo meu corpo, minhas garras e presas surgem, minha calda se alongar e se divide em duas após isso pego minha espada que tinha raios saindo da mesma ".

. { Nova abilidade adquirida }:
. Transformação Raposa incompleta: Duas caldas.

Minha velocidade e força haviam aumentado com isso rapidamente retornei a lutar e todos apesar de minha mudança se mantian concentrados o que facilita, o Boss ainda usava lâminas de água como ataque Bruce as defendia, Alan contra atacar e eu facilmente conseguia me esquivar realizando uma série de ataques elétricos o que parecia afetar-lo muito.

Nisso um tempo da batalha já se foi e faltavam menos de 150 Hp então estavamos prontos para finalizar isso, Bruce e Alan mantian o Boss preso enquanto Mia e Emity davam reforço mágico, já eu estava prestes as atacar-lo minha abilidade necessitava de um certo tempo para está pronta, e finalmente era a hora.

Safira on: Nós vamos da fim a isso Tempestade de Luz!

Save concluído. . .

World of gamesOnde histórias criam vida. Descubra agora