Finalmente acabou.
Safira on: Nós vamos da fim a isso Tempestade de Luz! - O lugar e preenchido por luz, quando diminui e possível finalmente ver o que aconteceu.
Safira quardava sua espada enquanto o Boss era dividido em dois finalizando a Quest, ela se juntar aos outros e todos comemoram e após tudo isso descansam.
A mensagem de Quest finalizada havia aparecido a todos.
: Quest . Criatura do Pântano finalizada com sucesso:
Alan. 76%
Bruce. 86
Emity. 70%
Mia. 56%
Safira. 98%
Alan on: Que! Mais que recompensas são essas!Aparentemente os três receberam as mesmas recompensas que foram, 500Xp, um Anel de afinidade a água, uma habilidade de água de nivel baixo de sua escolha e também poderia pegá partes dos Boss mas nenhum deles se interessar por isso, no caso de Mia e eu já foi diferente.
Mia on: Deixá eu ver:
400Xp.
Anel de aprimoramento Elemental.
Descrição: Um anel criado pelos ensinamentos do fundadores da magia, pôde melhorar o uso e a afinidade mágica em 10%.
Um manto de resistência a ataques de água.
Eu uma abilidade nova.
Rajada D'Água.
Descrição: Atacar com jato de água poderoso contra seus inimigos.Safira on: Minhas recompensas são estranhas.
Mia on: O que você ganhou?
Safira on: 100Xp, e um item:
Jarra Bolsão de água.
Descrição: Um item único adquirido pela prova a sua devoção a magia D'Agua que lhe dará poder para se tornar um com a mesma. Uso único
Raridade: ?????
Mia on: Por que não usa? Assim descobrimos pra que seve e itens com raridade não são comuns.Alan on: Injustiça eu queria algo assim! - Diz nervoso como sempre.
Bruce on: Elas se dedicaram pra isso pra de implicar - Diz ele o puxando de voltar para o acampamento.
Safira on: Bom ok vamos ver o que isso faz, item de ativação Jarra Bolsão de água, . . . - Não tive reação depois foi muito repentino, Mia percebeu como eu estava e queria saber o que aconteceu.
Safira on: Eu…Eu ganhei uma…Nova árvore.
Mia on: O que!!! - Ela grita chamando atenção de todos mais logo faz um sinal e se acalmaram.
Safira on: Árvore D'água - Em minha frente surgir uma tela com um pequeno círculo com várias ramificações diferentes.
Basicamente uma Árvore de evolução e uma das formas usadas no jogo para criar o Status, com ela podermos atingir novos abilidades, skills ou melhorar alguns equipamentos, ter mais de uma é o que digamos raro pois isso se obtém com o tempo mas com com um simples Mini Boss, mas isso não é de todo o mal.
Safira on: Tem três abilidades desbloqueadas as outras precisam de outros requisitos:
. Lâminas d'água.
Descrição: Cortes rápidos infundados com a magia de água.
. Bênção da evolução aquática.
Descrição: Torná mais fácil obter abilidades com a magia de água.
. Respiração do Filho das Águas.
Descrição: Como um descendente dos grandes seres do fundo o mar recebê uma evolução em seu corpo dando seu poder a o usuário. Uso imediato.Safira on: Respiração do Filho das Águas - A água que estava no lago vem em minha direção e começa a me rodear, assim que para aparece uma nova tela em minha frente.
{ Respiração do Filho das Águas ativado }
. Efeitos: Novas Skills adquiridas.
. Velocidade de nado: Lv 5
. Resistência a pressão: Lv 5
. Visão subaquática: Lv 5
. Respiração infinita: Lv Max.Mia on: . . .Na moral você não tá meio Op não?
Safira on: Bom…O que eu posso fazer sou uma ótima jogadora.
Então finalmente estávamos recuperados e isso nós levou a uma decisão que era ir com eles até o Reino, já aproveitando para nos oficializa como aventureiras, então partimos.
Fizemos uma viagem de algumas horas mas enfim chegarmos, e após nós despedimos de nossos companheiros finalmente formos para a Gilda. E nós tornamos aventureiras oficialmente e pagando adiantado conseguirmos um quarto para ficar.
Mia on: Aah finalmente - Diz ela se jogando na cama.
Safira on: Bom acho que merecemos um descanso - Digo me sentando - Mas logo temos que ver as missões da Gilda.
Mia on: Isso de novo relaxa um pouco acabarmos de saí de uma missão - Diz ela me puxando pra cama e me abraçando.
Ela parecia cansada então resolvemos dormir um pouco, e assim nós recuperamos completamente. Assim que acordamos Mia já parecia disposta a seguir em missões então deixei ela ir a escolha de uma mas, já faz um tempo que isso aconteceu então estou meio. . .
( Porta abrindo ), era Mia mais havia mais alguém com ela, um garoto que eu não conhecia.
Mia on: Hum Hum, Safira conheça Hamdan, ele também começou como aventureiro a pouco tempo.
Hamdan on: É um prazer - Diz ele a me cumprimenta.
Safira on: Bom eu sou Safira e Mia por que ele tá aqui?
Mia on: Aah qual é, é sempre melhor irmos com alguém no começo além disso, já ajudamos ele também é um bônus duplo - Diz ela parecendo óbvia.
Safira on: Tá o que você pôde fazer?
Hamdan: Bem eu sou um cavaleiro, membro da realeza mas, sempre quis me juntar a vocês aventureiros e cresce pelo me próprio empenho - Diz ele olhando para cima como se existisse um cenário favorável a sua voltar.
Mia on: Ele disse que o primeiro objetivo dele é se torna um paladino.
Safira on: Mais pra isso você precisar mudar de classe?
Hamdan: Exatamente por isso esse reino está a nosso favor, aqui existe um local onde trocar de classes são possíveis dês que cumpra todas as exigências, por isso pesso ajudar de vocês.
Safira on: Hmm...
Mia on: Bom eu não me importo de ajudar além do mais - Diz ela vindo até mim e falando no meu ouvido - Se não fosse por ele não saberíamos sobre a Ampulheta Dragão.
Safira on: Esse não é o nome.
Mia on: Dá no mesmo, então?
Safira on: Tudo bem nos tornarmos mais fortes também é um objetivo nosso - Digo estendendo a mão - Vamos lutar juntos.
Hamdan: Vamos - Digo apertando sua mão.
Save concluído. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of games
AdventureSafira é uma jovem que sempre sonhou em criar seu próprio jogo assim estudando muito para isso, um jogo onde poderiam transferir sua mente para dentro do jogo mas, quando foi testa a beta com um grupo de amigos ouve um erro que mudou a vida de todos.