Cap - 5 Mini Boss. part 1

9 2 1
                                    

Estávamos a nos encarar agora logo eles se aproximam e podemos ver melhor que eram aventureiros, estavam entre eles dois homens e uma garota ela usava um cajado e tinha um vestido rosa já eles, usavam coletes, armaduras, e proteções um com uma espada e outro com um escudo.

- ???: Ei vejam outros aventureiros! - Grita ela apontando para nós duas.

- ???: Calma Emity nós estávamos vendo, desculpem ela é nova no grupo mas o que as duas sozinhas fazem aqui?

Mia on: Na verdade estamos explorando, e vocês - Diz Mia animada ao ver outras pessoas.

- ???: Isso não é da conta de vocês - Responde grosseiramente o outro que chegar - Vamos gente isso não é lugar pra menininhas.

Emity on: Ei! E eu além disso precisamos de ajudar.

- ???: Ela tem razão, bom já que é assim podermos juntar nossos grupos temporariamente - Diz ele com um sorriso.

- ???: Ooh! Eu sou o líder aqui tsc Ah! Quer saber que se dane vamo logo! - Diz ele saído resmungando de lá.

- ???: O esquentadinho ali é o Alan ele não gostar muito de se contrariado mas ele é legal, eu sou Bruce prazer - Digo estendendo a mão.

Safira on: ... Prazer Safira essa é a Mia.

Após as apresentações formos em direção a onde eles estavam indo as árvores diminuam com a medida que avançamos, e enquanto eles ficavam mais a frente eu os observava pois tinha algo neles que me chamava atenção logo a ficha caiu e resolvi avisa Mia.

Safira on: Mia... Mia - Chamava sua atenção sem fazer muito barulho, ela nota e se aproxima.

Mia on: Falar.

Safira on: Você reparou algo estranho neles - Digo vendo seu olhar se dirigir ao grupo em nossa frente.

Mia on: Hmm não por que?

Safira on: Veja a forma como falam, agem, pensam todos esses comportamentos eles não podem se NPCs normais, é como se estivessem vivos.

Mia on: Agora que você falou mas, não tem nenhum problema nisso tem?

Safira on: ... Não.

Após alguns minutos de caminhada chegarmos ao que parecia se um lago no meio daquela floresta, algumas árvores e rochas estavam sobre o lago além de sua água escura atrapalha de ver o que está dentro dele.

Bruce on: Chegamos nosso objetivo está lá em baixo, em nossa cidade pagamos uma missão para enfrentar um monstro que andava causando problemas nessa região, ele é o que chamamos de " Mini Boss ".

Emity on: Infelizmente não conseguirmos atraí a atenção dele até agora e se não fizermos isso logo nosso tempo vai acabar.

Mia on: Quanto tempo vocês tinham quando a missão começou?

Bruce on: Três horas, alguma de vocês tem alguma idéia?

Alan on: É gênios alguma sugestão?

Safira on: Haha mais é claro, sei exatamente o que fazer mas primeiro - Digo encarando Alan - Assim que a missão acabar metade de suas recompensas será nossa.

Alan on: Que?! Até parece a missão ainda é nossa!

Bruce on: Vamos lá Alan não seja babaca, muito bem aceitamos - Ele diz vendo Alan o encara enfurecido.

Após isso apareceu para mim e Mia as opções de entrar na missão e aceitarmos com o tempo restante de uma hora, mas bem disse a eles meu plano e que a solução era mais simples do que parecia, nós só precisávamos " Pesca ". . . Apesar de todos me encararem depois disso eu coloquei isso em prática.

Peguei emprestado uma corta de Bruce com a mesma amarrei em voltar de minha espada e fui ao lago usando as pedras e árvores como apoio conseguir chegar próximo ao meio, assim podendo ver melhor uma silhueta em baixo d'agua, com a espada conseguir o perfurar assim ativando seu modo de combate, todos me encaravam surpresos e logo tratei de voltar a margem pois estavam a postos para lutar.

Era um monstro aquático que se acemelhava a uma salamandra, sua cor era branca e haviam escamas pelo seu corpo, escondia seus dentes mas suas longas garras estavam a mostrar. Ele logo iniciar seus ataques eles eram feitos a partir da agua que era jogada numa grande velocidade.

Idéia do monstro:

  Desculpem se o desenho estiver ruim " Eu tentei "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem se o desenho estiver ruim " Eu tentei ".

Bruce conseguia defende os ataques da criatura que se aproximava apesar disso não era problemático intercepta seus ataques, Alan recebia reforços em velocidade e força de Emity eles se organizavam bem como grupo, enquanto a mim e Mia ainda estávamos nos acostumando ao combate mas nada que não podemos melhorar, mas agora deixa eu ver como foi.

.Combate Mini Boss on:

Comecei com meu ataque Tornado enquanto Mia usava Labaredas, nossos ataques aparentavam fazer efeito mas logo o monstro começa a usar sua calda para atacar, felizmente Bruce estava próximo para nos defender já Alan que apesar do comportamento realizava grandes ataques pesados forçando o monstro a retorna a água, só nisso conseguimos realizar 50 de dano seu hp estava em 300 mas se continuarmos assim vamos ter a vantagem.

Ao retorna ao lago ele abre sua boca e começa a sugar a água a seu redor assim criando fortes rajadas de água, Mia e Emity estavam em segurança dando reforço ou atacando a distância mas nós três a frente éramos os alvos, Bruce disse que tinha um plano mas que só tínhamos uma chance, vamos ver no que vai dar.

Save concluído. . .

World of gamesOnde histórias criam vida. Descubra agora