Especial 1

6 3 0
                                    

Com o lançamento oficial do jogo foi feita uma proposta, ela basicamente consistia em uma participação mais próxima na história.
. Os resultados foram menores que eu imaginava mas até que conseguir alguns pontos bons.

. Esses foram dados com o tempo e se resumem há: O Primeiro Jogador, O Gunner, O Ferreiro e o Caçador, A Fantasmas Alexa, A Segunda Guilda etc. . .

. Devem começa a saí logo mais será mais difícil que pensei por causa de algumas coisas que estão acontecendo, mas não é nada de mais, logo vou ter terminado os especiais e estarei lançando eles, isso não teve passa do último dia do mês então tenho tempo pra fazer os toques finais.

• Adam: O Primeiro Jogador.

. Temporizador para o lançamento:

8:00

7:00

6:00

5:00

4:00

3:00

2:00

1:00

. Bem vindos à World of games.

Assim que ouvir isso meu coração disparou como estou ansioso por isso, já muito tempo que eu comecei a acompanhar aquele pequeno grupo com um sonho se tornarem grandes programadores.

Vir o progresso do jogo com muitos, as lives, os eventos, e então finalmente a versão oficial foi lançada e nem preciso dizer que fui um dos primeiros a jogar, preparei tudo o que precisava para passar horas jogando e finalmente ouvir.

  . . .Iniciar ligação neural. . .
° Bem vindo novo jogador a World of games °
° Pôde referir a mim como Szafir °

- 1Jogador: Nem acredito que tá acontecendo mesmo!

° Por favor preencham todas a informação requisitadas para a avaliação de Status °

• Nome
• Espécie
• Classe
• Gênero
• Características Pessoais

- 1Jogador: Ah?! Claro espero ter sorte nisso.

Os Status desse jogo são bem variados para cada jogador dependendo do seu próprio empenho, esse início é para dar um empurrãozinho ou um chute nas costas dos jogadores...mas depende de sorte.

• Nome -
- 1Jogador: Se eu sou o primeiro vamos começar direito agora.

• Nome - Adam
• Espécie. Disponível:
[ Humano ].[ Homem Fera ].[ Esqueleto ].[ Titã ]
- Adam: Não acredito…Eu pensei que era uma brincadeira.

Isso foi divertido e bem único para a história do jogo, a criadora do jogo com o passar das semanas em encontros de fãs foi contando suas experiências na produção do jogo como ele funcionava. Acontece que como qualquer jogo tem problemas de vez em quando mas, ela conseguiu junto a sua equipe conserta isso e usá-los como um tipo de programação extra.

Sei que não parece muito sensato colocar isso como algo oficial mas tenho certeza que ela consegue, mas afinal o que isso faz bem além de algo chamado protagonismo que todos, TODOS! Tem algo a adiciona na sua própria game play, que podem se boas ou ruins inclusive! No menu de criação.

- Adam: Eu realmente não quero arriscar agora…Szafir quais são as características dessa espécie Titã?

° Szafir muito bem. . .Resultado obtido:
[ Temida criatura mitologia caída ].
- Adam: Confia não vai dar certo, vou de esqueleto.

• Classe. Disponível:
[ Guerreiro ].[ Mago ].[ Druida ].[ Ladino ].[ Cavaleiro ]
- Adam: Mago.

• Gênero - Masculino ( Não que eu precise )

World of gamesOnde histórias criam vida. Descubra agora