Já em sua casa após o motorista me buscar, caminho em direção a porta de entrada, a casa é grande e afastada.
Toco a campinha um senhor abre a porta, parece funcionário_ Sr Suga à espera.
Entro e vou caminhando até onde o funcionário me mostrou onde sou agurdada, chego e ele está me esperando lindo, sua pele branca, seus cabelos negros longos, seu olhar penetrante, não sei o que me espera contudo estou ansiosa para que comece.
Ando em sua direção calmamente, meu passos são calmos seu olhar me segue com se esperasse esse momento, mas seu olhar não tem ânsia ele é calmo e passivo._Está linda!
Muito mais que imaginei que ficaria!Quer beber algo?
Sua vis e roça e muito sedutora._ Aceito, vinho !
Ele me oferece uma taça de vinho, e bebo para tirar esse nervosismo.__ Esperei muito por isso!
Ele me olha fixamente._ Porque não vamos direto ao ponto! Digo nervosa_ sabemos para que vim aqui!
_ Calma pequena! Gosto de saborear todos os momentos com paciência, esqueceu quem sou não tenho pressa.
Essa fala me deixou mais nervosa deve demorar para se satisfazer.
_ Preparei uma mesa para nós , vamos comer primeiro?!
_ Estou sem fome no momento, que tal queijo com o vinho?!
_ Uma ótima pedida, vamos até a cozinha, tenho queijos lá.
Caminhamos até a cozinha e ele colocou sob a bancada e começou a cortar, pedi para que eu pegue uma bandeija no armário apontando a direção , tentei pegar me abaixando sem sucesso, quando ele se encostou atrás de mim por estar abaixada.
Senti seu membro esfregando na minha bunda e me afastei.
Ele dá um sorriso e se aproximou novamente agora me prensando na bancada._Quero saborear seus lábios estão tão convidativos.
Seu olhar vai em direção a minha boca depois meus olhos aguardando consentimento.
Não rescisto e eu mesmo o agarro para um beijo, sua língua passeia por minha boca, seu beijo é calmo e tão gostoso, qualquer mulher se derreteria com esse homem, nessa boca . O beijo ganha intensidade e sinto sua mão apertar meu seio é dou um gemido entre o beijo, ele não para e já sinto sua boca no meu pescoço descendo, coloca a mão pelo meu decote e acaricia meu seio enquanto com a outra mão puxa meu outro seio para fora do vestido e começa e beijá-lo, ele chupa o mamilo enquanto a outra mão aparte o outro seio pó dentro do vestido, começo e esfrego minhas pernas como se pudesse conter minha excitação. Ele chupa, suga mordicas meu seio e quando passa a língua fazendo movimentos circulares nos mamilos, o puxo pelo cabelo para um beijo cheio de desejo e sua mão vai a minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida de pecados com BTS.
FanfictionREVISANDO EM ANDAMENTO. Uma história baseada nos 7 pecados capitais, que rodeiam a vida de uma brasileira que vai para a Coreia. É visitada pelos 7 pecados capitais durante seus sonhos e na sua vida...ela tem uma escolha continuar pecando ou .... Q...