Capítulo 20- Quem me dopou.

101 13 14
                                    

Suga ainda dorme do meu  de forma pesada enquanto Nam está  chupando meu peito suavemente  enquanto seus dedos se movem de maneira habilidosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suga ainda dorme do meu de forma pesada enquanto Nam está chupando meu peito suavemente enquanto seus dedos se movem de maneira habilidosa.
Ele questiona novamente.

_ Quer reviver aquilo pequena, hoje ou depois!?

_ Não sei se quero, tenho me....

Minhas bochecha queimam, não sei se é vergonha ou excitação.
Ele me interrompe com um beijo quente mas calmo, ela para o beijo e me olha.

_ Você me enlouque. Horas uma safada, hora um bichinho aquado, tímida. Ficando corada Pequena depois das safadezas que fez ontem.

_ Eu, eu estava dopada!
Tento me justificar.

_ Há pequena só aflorou seus desejos, quis dormir no meio de mim e Suga. Queria ser fudida pelos dois de novo?
_ E acordou molhada com uma lembrança minha beijando seu corpo quando estava amarrada e vendida.

_ Como sabe qual foi meu sonho!
_ Ahaaaa. Solto um gemido alto pois ainda move seus dedos deliciosamente.
_ Porque é uma lembrança nossa, e você quer de novo, não é?

_ Já disse, tenho me....
_ Medo! Ele dá uma risada alta. Sentindo você parece outra coisa.
Ele volta a chupar meu seio sugando o mamilo fazendo me contorcer.
_ Mas não farei hoje, quero você toda entregue a mim, somente à mim.
Vejo que se refere a Suga.
_ Quero ouvir você gemer alto meu nome, gritar para te fuder, implorar para fazer você parar de gozar. Porque pequena farei gozar tanto que não sentirá suas pernas.

Engulo seco o que fala no meu ouvido lembrando da tramsa do carro o quanto intenso ele pode ser.

_ Sentiu vontade pequena.

_ Não..não. Estou com fome apenas.
Minto descaradamente, quero que sei dia chegue logo.

_ Fome só se for do meu pau.
_ Esqueceu que sei o que deseja quando seu desejo é relacionado a nós.
Droga ele fode com meu juízo se é que tenho ainda.
Fala com uma sorriso safado seus olhos de demônio aparecem ficando negros.

_ Quero você sem interrupções, sem outro vendo você entregue a mim, você amarrada entregue ao seu prazer e o meu de te fazer gozar.
Olha como fico só de imaginar.
Ele esfrega seu membro duro na minha coxa, enquanto me mantenho de pernas abertas entregue aos seus dedos.

_ Tão minha, tão entregue a mim, que vai implorar para te comer me ter dentro de você.

_ humm,
_ Tá gostoso, ou já tá gozando de imaginar o que farei com você.

_ Nam preciso comer, estou fraca.

_ Nam, cadê o chefinho. Provou a noite toda me chamando de chefinho na frente dos outros. Entregou que já te comi antes. A única coisa que vai comer agora é meu Pau bem gostoso.

_Eu..eu

_ Não queria falar.. Ele dá outra sisuda gostosa. Fez questão de anunciar, o quão gostoso seu chefinho de fode.

Minha vida de pecados com BTS. Onde histórias criam vida. Descubra agora