Não fui trabalhar, Suga disse que iria avisar Namjoon, meu corpo todo dói mal consigo sair da cama, cheguei de manhã trazida pelo motorista.
_____*******_______
Vejo um sorriso lindo, com covinhas um homem grande se aproximando e segurando meu queixo para um beijo sua mãos estão na minha cintura sinto meu coração acelerado.
Quando acordo assustada._ De novo esse sonho!
_ Ashiii_ reclamo despertando. ., viro para o lado tentando dormir novamente.________********________<
Namjoon
Preciso fazer ela me pedir, estou sentindo falta do seu toque, do seu gosto ela tem um jeito que me enfeitiça, mas ainda que antes. Será que sente o mesmo, será que eu mexo com ela. Preciso arriscar não infrinjo nenhuma regra provocando ela a me querer, sei que treme a meu toque, que sua respiração fica ofegante, ouvi seus pensamentos de desejo por mim, mas também ouvi por Suga.
Ela é diferente tímida, mas na cama é um furação e esta me deixando louco...vê-la todo dia e não poder tocá-la e um tormento. Ela pegou folga após seu encontro com suga o que não fez com Jin.Isso me deixou com ciúmes, espera devo estar ficando louco....ela voltou, mas parece estar diferente depois de Suga não me perguntou mais nada e quando esta comigo parece bem formal, a dias tem me evitado.
Não me chamou mais de chefinho, senti falta disso, sempre sr Nanjom, evita me olhar e ficar sozinha comigo, chamei a sala veio com a Sra Park alegando precisar de auxílio, fiquei irado, tranquei meu maxilar, ela notou dando um sorriso.
Estava saindo da empresa tarde, ela terá encontro com jimin depois de amanhã, remarcamos o dia pois Suga disse que ela precisaria, não avisei, pois ela não falou comigo mais sobre isso.
Estou aguardando oelevador para ir embora, esta tarde e a empresa vazia, quando a porta se abre e a vejo dentro ela se assusta ao me ver, entro sem falar nada, e ela faz o mesmo.
Tento não a olhar para me controlar, contudo quando olho de lado vejo ela fitando meu corpo olhando de lado não aguento e tomo seus lábios em um beijo, um beijo sedento, com saudade, ele fica mais intenso minha mão está na sua nuca puxando, não quero que pare o beijo. Mas ela coreponde dando passagem para minha língua adentrar .Já estou me perdendo nesse beijo e desço minha mãos para sua bunda e aperto, ela solta um leve gemido entre o beijo e isso me deixa louco, fazendo me atrever a descer a mão entre suas pernas e tocar sua intimidade.
__Ahhhh... Chefinho, não podemos.
Quando ela me chama de chefinho, perco o pouco de controle que tenho, colocando ela conta a parede do elevador, sem parar o beijo, levanto suas pernas cruzando na minha cintura, enquanto esfrego meu membro para que veja como estou sedento por ela.
_Hummm. Melhor parar!
_ Tem certeza que quer...que eu pare, seu corpo diz outra coisa!
Encosto com mais força agora retomando o beijo, minha mão agora entre suas pernas e com meus dedos afasto sua calcinha penetrando com dois dedos, já sinto sua intimidade molhada... isso me deixa louco, suas mãos estão no meus cabelos, meus dedos vão fundo tirando outro gemido, quando a porta do elevador se abre.
Ela rapidamente sai do meu colo abaixando sua saia, saindo rápido, então tento seguir andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida de pecados com BTS.
FanfictionREVISANDO EM ANDAMENTO. Uma história baseada nos 7 pecados capitais, que rodeiam a vida de uma brasileira que vai para a Coreia. É visitada pelos 7 pecados capitais durante seus sonhos e na sua vida...ela tem uma escolha continuar pecando ou .... Q...