**Simone**
Eu desejava tê-lo de novo, existe uma atração inexplicável e forte entre nós...sei que ele também sente, mas para conseguir satisfazer os outros preciso me controlar, se não estaria dando para ele agora e chupando aquele pau, só em pensar isso minha biscate interior bate palmas, fico enxarcada.
Percebi que quanto falo o que penso, ou acho sem demonstrar medo, fica difícil ele sentir ou meus pensamentos e desejos, tentei usar essa técnica com o Nam e percebi que ele esta confuso tentando ver o que sinto ou estou desejando...preciso ter estratégias para esse jogo.
Deixei claro que o desejo e quero e ele ficou confuso.
Perguntei sobre os próximos, e já sei que é Suga e ele é o dos difíceis de satisfazer então preciso buscar mais informações e estratégias. Sei que se quiser fuder com outro é so pedir, isso me deixou interessada, mas preciso focar no Suga agora e recuperar minhas forças, porque estou com vontade de sentar no meu chefinho novamente, acho que vou gostar desse jogo de provocá-lo. Não posso abusar pois que ele é dificil de saciar quando for seu dia vou pastar, mas se der bastante pra ele, pode ser que seja mais fácil.Vi que ele deu sorriso safado_ Droga preciso controlar meus pensamentos.
__Adorei a ideia podemos começar agora! Disse ele me tirando dos meus pensamentos.
_ Preciso ir! Tenho trabalho como disse e vou sai com meus colegas.
Sua expressão mudou para sombria, seu maxilar travou de uma forma. E tão sexy, como posso me excitar com isso._ Com aquele homem que vi com você ?!
_ Isso não é da sua conta!
_ A é sim, não pode ter relações com outros homens saberemos e será punida.
_ Qual é punição ?!
Já disse que posso querer alguém para me satisfazer.
Falo em tom de deboche.Ele se levanta rápido e segura me braço com força.
_ Está me machucando !Ele solta meu braço e me coloca contra a parede, com as mãos dos dois lados e os olhos fixos e sombrios nos meus.
_ Já disse para não me provocar, está brincando com fogo.
Ele pressiona seu corpo contra o meu sentindo sua ereção me cutucar tento desviar, mas ele me impede, seus olhos agora estão fixos na minha boca.
Ele tira um dos braços da parede passa pela minha nuca entrando pelos meus cabelos quando me puxa para um beijo, esse beijo contem sentimento, saudades, súplicas, logo ele se intensifica e eu retribuo a outra mão vai a minha cintura e puxa, fazendo nossos corpos de chorarem mais, tentando esfregar mais sua ereção evidente em mim Sua mão já esta entre minhas coxas subindo quando toca minha intimidade encharcada. Tento me afastar e ele me prende._ O que me impede de te jogar na minha mesa agora e te fuder agora e com força.?!
__ Eu!
Ele me olha sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida de pecados com BTS.
FanfictionREVISANDO EM ANDAMENTO. Uma história baseada nos 7 pecados capitais, que rodeiam a vida de uma brasileira que vai para a Coreia. É visitada pelos 7 pecados capitais durante seus sonhos e na sua vida...ela tem uma escolha continuar pecando ou .... Q...