Capitulo 21- Café da manhã. 🔥🔞

95 10 9
                                    

Acordo de manhã se é que dormi, não sinto tento levantar sem forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de manhã se é que dormi, não sinto tento levantar sem forças. Olho para cama está vazia, vejo que deixaram sozinha, não sei se fico triste ou agradeço. Não me alimentei direito estou com fome, caralho dói duro, que fogo era aquele preciso descobrir se alguém me dotou propositadamente ou trocaram alguma bebida. Ainda fico deitada por um tempo tentando recuperar minhas forças, escuto meu telefone receber notificação nem sei se tenho forças.

Acabo rindo, quando vim para Coreia queria arrumar corream9 gostoso para tirar o atraso agora estou sendo fodida por 7 . Cuidado com o que deseja, pode conseguir.

( Pai como quero isso kkkk)

Ao ver o celular vejo mensagem do Nam.

Bom dia pequena!
Já deixei avisado que não vem a empresa.
Avisei seu amigo Yejum que foi dopada.
não disse o que você aprontou.
Eu e os meninos estamos investigando com o dono da boate.
Não apronte nada e descanse.
Já estou com saudades.

E Suga não mandou nada, faço biquinho. Sinto cheiro de comida será que é a comida que J-hope me deixou.
Vou tomar um banho e vou ver o que tem na cozinha.

Depois do banho faço minha higiene, tomo um remédio para dor, coloco um vestido e calcinha, quando estou saído do quarto dou de cara com Suga.

_ Você não foi embora.

_ Você disse que eu sabia o melhor jeito de te acordar, mas nem esperou eu te acordar gostoso.
Ele passa a língua pelo seus lábios.

_ Eu ia te acordar beijando todo seu corpo. Ele me puxa para ele falando com a voz mais rouca que o normal bem no meu ouvido. Eu ia descer beijando cada pedacinho até chegar aqui. Ele toca minha intimidade.

_ Sugaa. Falo com suspiro.

_ Calma como já acordou estragou minha surpresa vamos tomar café. Preparei algo para nós.

Respiro fundo e vou até a cozinha e sentamos na bancada.
Comi um pouco
Haejang-guk(해장국é uma sopa típica da Coreia) e Kimchi , ainda estranho esse café da manhã deles com comida queria um bom café preto e pão de queijo, ou pão na chapa. No entanto não vou reclamar e até que essa sopa está boa.

_ O que é isso?!

_ E uma sopa para ressaca vai te ajudar. Apesar de ter cído dopada bebeu também. Então vai te fazer bem.

_ Quem diria!
_ O que ?! Suga me olha sem entender.

_ Além de ser bom de cama ainda cozinha.
Ele dá uma risada gostosa mostrando sua gengiva.
_ Tenho vários talentos gatinha..

Minha vida de pecados com BTS. Onde histórias criam vida. Descubra agora