CAPÍTULO 31- ESTAMOS BEM?

112 15 5
                                    

~NAM~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~NAM~

Simone me interroga sobre perdê-la de novo, não quero relembrar passado agora, ou de como ela ficou quando viu outra mulher, nem mesmo quando preferiu ficar com jk. Quero aproveitar cada minuto com ela sendo só minha.
Tivemos uma dia quente no meu escritório ela estava totalmente entregue a mim, me surpreendeu com a ousasia de me chuoar de baixo da mesa, mas confesso que adorei.

Ela tem uma personalidade única, apesar de ser ela mesma em todas reencarnações ela está mais atrevida nessa, mais quente mão sei explicar.
Todos nós ficamos mais acessos com ela e esse é um medo meu de que outro ou todos despertem interesse dela, pois sei que todos a querem sem exceções.

O jantar está maravilhoso sei exatamente o que ela gosta, pois sempre investigue ela sei tudo sobre ela, precisava saber dela, precisava conhecer meu amor logo.

Quero passar a noite com ela, mas já deixei claro sem sexo só pela sua companhia quero ficar maus tempo possível com ela, para ela conhecer o Nam porque amanhã conhecerá o demônio IRA e seus fetiches.

_Vai responder?!porque perder de novo?!

_ Porque quando escolheu Jk achei que tinha te perdido, e isso doeu muito.
Saio do assunto rápido não quero falar sobre isso, quero esse momento dure muito, tudo está tão bom.

_Vamos dar um passeio depois, ou prefere assistir um filme e ficar de conchinha.

Ela me olha com um sorrisinho, seu sorriso é a coisa mais linda e aquece esse coração frio.

_ Não pode ser os dois?
Ela pergunta de um geito tímido, como pode depois de tudo que fizemos, mas isso me encanta e me deixa louco.

_ Tudo que você quiser pequena, sou todo seu.

Vejo como ela gostou da resposta seus olhos brilharam. Estou cada momento mais entregue a ela e ao que sinto.

Fico lembrando do nosso dia quando disse que não iria mais conter o que sentia, que escolheu jk para tentar entender o que sentia.

Quando me deixou tocá-la me pediu para que a fizesse minha, as lembranças estão tão vivas na minha mente e meu corpo, ela me deixou todo marcado e amei cada marca.
Quando inesperadamente me chupou embaixo da mesa, a forma que engoliu meu membro inteiro, a forma sem pudor como gemeu com minha boca na sua intimidade toda aberta na minha mesa como meu prato principal, como puxava meu cabelo querendo mais, como rebolava aquele quadril, como apertava meu membro. Tenho que parar de pensar já estou duro e prometi que não a tocaria hoje e ela conheceria meu outro lado.

_ Que foi Nam? Ficou em silêncio!?

_ Só pensando como sou sortudo de ter você!
Que como quero isso todos os dias.

_____*******_____

Saímos do restaurante e fomos em um parque lindo com cerejeiras estava esfriando bastante então Nam tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros me dando um beijo.
Estou a cada momento mais certa do que sinto, mas não sei se porque sinto desejos pelos outros.

Minha vida de pecados com BTS. Onde histórias criam vida. Descubra agora