Nam eu estávamos nos beijando estava desejando ele desde o dia no escritório, mas não queria admitir.
Me rendo aos meus desejos e peço para ele me chupar, minha biscate deve vibrar.Nam vem até mim com um sorriso vitorioso, ele se ajoelha em minha frente, suas mãos sobem do meu tornozelo percorrendo minha perna fazendo meu vestido com rasgo na lateral subir sua mão chega até a barra da minha calcinha branca de renda.
_ Essa suas calcinhas me enlouquecem.Ele segura o elástico e vem descendo a calcinha levanto a pernas fazendo a sair completo ele está de frente para minha intimidade seus olhos tem desejo.
Ele primeiro leva o dedo massageando o clitóris me arrancando um suspiro.
Levanta meu vestido até a cintura e coloca uma das minhas pernas no seu ombro dando melhor visão da minha intimidade.
Estou encostada na parede quando ele abre meus lábios com o dedo indicador e mediano passando a língua por toda extensão._ Adoro seu gosto doce.
_ Por favor chefinho!
Ele abocanha minha intimidade como se me beijasse sua língua percorre lambendo e sugando. Ele se mantém no clitóris enquanto me penetra com dois dedos que vão fundo. Ele suga meu clitóris me causando arrepios, mordiscando.
Seguro seu cabelo puxando mais para minha intimidade._ Ahhhh chefinho, assim
Ele continua a sugar de forma intensa meu clitóris e seus dedo se movem dentro de mim, isso é tão bom.
_ Uhmmmm isso....
Estou quase chegando no neu limite quando a campainha toca.
Nam ameaça sair puxo seu cabelo fazendo voltar para minha intimidade.
Ele fala rindo enquanto me penetra com os dedos._ Você sabe que eles vão saber... que sabem o que pensa quando está excitada.
_ Fodase...não estou infrinjo regras eu pedi e você não sai daí até eu gozar.
Puxo seu cabelo colocando sua cabeça contra minha intimidade e ele chupa com mais afinco sugando meus clitóris enquanto aprofunda os dedos, coloco a mão na boca segurando o gemido e quanto a outra ainda segura seu cabelo, minhas pernas estão perdendo a força e eles ainda segura sobre seu ombro.Não aguento e gozo em sua boca ele me lambe sugando tudo, a campainha toca de novo.
_ Já voouuu. Minha voz sai falha.
Ele termina de me chupar toda, minhas pernas estão dando espamos. Abaixo o vestido é vou em direção a porta ele me olha sorrindo quando lembro da calcinha.
_Minha calcinha!?
Ele mostra em sua mão e a coloca no bolso._ Pervertido!
Ele dá uma gargalhada.Ao abrir a porta me deparo com Suga.
_ Alguém teve a mesma ideia que eu vir antes e te tentar.
Ele ri entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida de pecados com BTS.
FanficREVISANDO EM ANDAMENTO. Uma história baseada nos 7 pecados capitais, que rodeiam a vida de uma brasileira que vai para a Coreia. É visitada pelos 7 pecados capitais durante seus sonhos e na sua vida...ela tem uma escolha continuar pecando ou .... Q...