ATENÇÃO CAPÍTULO CURTO⚠️~Nam~
Ainda tem muito para proporcionar de prazer a Simone, hoje é minha noite, com minha pequena, enquanto estiver aqui é somente minha de nenhum mais.E tê-la tão entregue confiando tanto em mim no prazer que posso lhe proporcionar só estimula mais meu desejo. Estava lendo pois perdi o sono quando ela aparece com minha camiseta que mão cobria suas cochas a visão foi tão sensual e inebriante que tive que me controlar para não agarrá-la ali mesmo. Perguntei sobre o que achou da noite me deixou feliz saber que gostou do açoite.
A puxei para meu colo desejando somente tê-la, com meu braço entorno da sua cintura empurro minha pélvis em sua direção, esfregando sua buceta no meu membro, mas quero mais com ela quero tudo. Quero todo prazer que ela pode me dar e eu a ela. Pertencemos um ao outro, sei que ela sente desejo pelos outros é natural ela é nossa, mas quero que ela perceba que necessitamos um do outro.
Deitei ela sobre o sofá e peguei uma vela para prática A Wax play que consiste em acender a vela e deixar pingos cair sobre seu corpo para que provoque consideráveis sensações.
_ Pequena vou usar uma vela. É uma vela para práticas BDSM tem uma baixa temperatura, não machucando você!
_ Preciso que feche os olhos e confie em mim!Ela assente e fecha os olhos fico de joelhos ao seu lado no sofá.
Acendo a vela o primeiro pingo cai em seu braço sinto ela se assustar, melhor lugar para testar a cera. Una área segura do seu corpo._ Só se permita sentir minha pequena!
Seu corpo tremia na expectativa, então deixo outra gota cair no seu outro braço. Ela tentou abrir os olhos._ Se abrir novamente irei vendar e punir por não cumprir a regra. Só sinta, se deixe levar pela sensações.
Ele fecha os olhos novamente então agora pingo em sua barriga logo depois deposito um beijo, vou mapeando seu corpo agora com duas velas, despejando pequenas gostas, que escorrem por entre seus seios. Vou trilhando caminho de beijos por seu corpo.
A cera escorre bor sua barriga enquanto de contorce de forma exitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida de pecados com BTS.
FanficREVISANDO EM ANDAMENTO. Uma história baseada nos 7 pecados capitais, que rodeiam a vida de uma brasileira que vai para a Coreia. É visitada pelos 7 pecados capitais durante seus sonhos e na sua vida...ela tem uma escolha continuar pecando ou .... Q...