CAPÍTULO 28- MINHA ESCOLHA

88 8 5
                                    

Reuno todas  minhas forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reuno todas  minhas forças.

_ É isso que sou para vocês um pedaço de carne que comem quando querem. Estou farta.

Eles param e começam me olhar sem acreditar.

_ Não sou a mesma mulher que vocês a cada reencarnação dominam como bem entendem não vou permitir,  eu que digo como quero é quando quero. Hoje não é dia de ninguém e não vou me submeter aos desejos de vocês.

_ Mas você esta gostando gatinha!? Ou não?!

_ Sim, Digo não!_ Não gosto de me sentir encurralada dessa maneira como se não tivesse escolha.

__Mas você tem, fazemos o que quiser! _ só me deixe ficar perto de você pequena, as vezes não sei como agir e acabo te provocando,  parece mais fácil você ceder ao seus desejos por mim.

O silêncio toma o quarto e eu sinto meu peito apertado, mas não consigo entender ou controlar o que sinto que muito eles, mas essa dúvida me aflige muito.

Suga_ E só pedir, é só mandar que fazemos o que quiser e como quiser.

_ Sério!? Interessante.

Nam_ Quer nos dominar, vá em frente hoje é seu dia você escolhe como é onde!

_ E se não quiser vocês!?

Suga_ Tem certeza, poder ter os dois rendidos a você é uma ótima proposta.
Pode nos usar como quiser.

_ Não me dê ideias! A ideia de ter dois demônio desses fazendo o que quiser já me deixou molhada.

_ Peça agora algo pequena e faremos !

Nam diz vindo na minha frente  parando, podendo ver seu peito subir e descer com sua respiração.
Ele segura minha mão e a beija fazendo minha respiração acelerar. Suga agora vê por traz levantando meu cabelo é beijando meu pescoço e ombro.

_ Diga o que quer gatinha, quer minha mão aqui, minha língua meu pau.

Ele fala colocando a mão entre minhas pernas e tocando minha intimidade encharcada.

_ Olha como você tá encharcada. Penetrando dois dedos.
_ Porque faz isso Suga. Falo manhosa.

_ Porque você gosta, vai negar.

Nam está parado na minha frente olhando minha expressão de excitação sorri de lado.
Ele sabe que estão conseguindo.

_ Diga pequena o quer de mim?!

Minha vida de pecados com BTS. Onde histórias criam vida. Descubra agora