Trocando em miúdos

533 51 38
                                    

Hey, pessoal!
Uma atualização curta. O próximo capítulo virá em breve.
Curta e comente para eu saber se estão gostando.
That's all!

Simone acabou passando aquela noite no quarto de hóspedes. Ela já estava até pensando em trocar o colchão daquela cama, já que dormir lá estava se tornando uma prática comum e suas costas não estavam nem um pouco confortáveis com isso.

Ela se levantou e saiu do quarto a caminho da cozinha para tomar o seu chá, porém, se surpreendeu com o que encontrou no caminho.

No corredor, em frente a porta do quarto que dividia com a esposa, estavam várias malas prontas, de Luíz e de Soraya.

A morena sentiu o ar faltar em seus pulmões quando viu aquilo. Mas tentou manter a calma enquanto continuava caminhando para a mesa de café da manhã.

Para sua surpresa, já que normalmente ela era a primeira a acordar, Soraya já estava lá, sentada com o seu café preto e torradas habituais.

- Bom dia, amor! - a morena cumprimentou.

- Bom dia! - Soraya respondeu sem levantar os olhos da xícara de café.

- Soraya, olha pra mim! - a ministra pediu, pegando na mão da mulher sobre a mesa.

Após alguns minutos de batalha interna, a loira levantou os olhos em sua direção e Simone pode ver como eles estavam vermelhos, embora estivessem secos agora. E, também, as bolsas inchadas sob eles que demonstravam que a mulher havia passado boa parte da noite chorando.

- Que malas são aquelas lá em cima? - Simone perguntou calmamente.

- São as minhas e do Luíz, Simone! Nós estamos indo embora. Eu te disse isso em termos inequívocos ontem a noite 

Simone tinha um olhar confuso no rosto:

- Não! Mas isso foi antes de... isso foi antes. Eu achei que...

- Achou que ia me dobrar com uma transa boa novamente?

- Não... claro que não. Mas é que... a nossa química voltou, amor. Achei que você tinha percebido isso. Você... você não gostou? - a morena parecia frágil quando perguntou.

- Gostei, Simone. O sexo nunca foi um problema pra gente. Nem falta de tesão, pelo menos de minha parte...

- Nem da minha! Você sabe que não é...

- Mas - Soraya interrompeu - não é mais o suficiente. Eu preciso de mais... eu mereço mais.

Simone riu triste:

- E eu que achei que seria capaz de te dar tudo o que você queria e precisava...

- Você foi... como ninguém mais foi. Enquanto você quis. Mas agora isso não parece mais ser uma prioridade para você. E eu me cansei de ter o segundo, terceiro, quarto lugar na sua vida...

- Você é tudo para mim, vida! Vamos viajar juntas... eu te propus isso ontem. O Luíz fica com a minha mãe e as meninas... e vamos só nós. Mais uma lua de mel... vamos nos reencontrar! Assim que terminar a minha agenda de Fevereiro, nós vamos, hm?! O que você acha? Pensa melhor!

Deslizes Onde histórias criam vida. Descubra agora