Bom de doer

709 66 60
                                    

Simone estava em frente ao espelho de seu closet, conferindo sua aparência pela terceira vez em menos de uma hora.

Ela não sabia bem o que esperar dessa noite. Era, finalmente, o aniversário de Leila e ela, para dizer a verdade, nem queria mais ir nessa festa. Ela viu nesse evento uma oportunidade de se aproximar de Soraya mas, no fim, deu tudo errado e sua mulher havia dito que levaria outra pessoa.

Ela não estava preparada para ver isso. Provavelmente nunca estaria, embora, pelo rumo que as coisas estavam tomando, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Bem, ela preferia que fosse mais tarde. Preferia, pelo menos, que não fosse hoje.

Ela pensou em ligar para Leila e inventar uma desculpa para justificar sua ausência, mas não podia fazer isso. A mulher havia enviado os convites com meses de antecedência, convidou todo o seu gabinete para estar lá. E, além disso, muitos políticos estariam presentes. Era sempre uma oportunidade de fazer contatos e, na política, isso era crucial.

Seu iPhone tocou, tirando-a de seus devaneios. Era o motorista avisando que já havia chegado e estava esperando por ela. Então, ela pegou sua bolsa carteira e desceu para encontrá-lo.

Já havia meia hora que ela tinha chegado na festa. Havia cumprimentado Leila que estava linda e radiante mas não tinha visto nem sinal de Soraya. Provavelmente ela havia desistido de ir e não cumpriria a sua ameaça.

Embora ela estivesse ansiosa por uma oportunidade de ver a loira, isso a aliviou um pouco. Pelo menos não teria que vê-la com outra pessoa e evitaria especulações sobre a atual situação conjugal das duas.

Simone finalmente relaxou um pouco, pegou uma água com gás e alguns aperitivos e sentou na mesa junto com alguns de seus funcionários, entre eles Fernanda, que também havia sido convidada pela anfitriã da festa.

Começou a conversar um pouco e se socializar com seus colegas de trabalho, mas sua descontração não durou muito tempo. Percebeu todos os olhares na mesa se dirigindo para a passarela por onde passavam os convidados que iam chegando e olhou também.

Ao levantar os olhos, logo se deparou com Soraya usando um vestido estampado transparente com um forro preto que ia até o meio das coxas e uma abertura que encontrava o início do forro na perna esquerda. Seus cabelos estavam modelados em cachos grandes e soltos e sua maquiagem impecável, com os olhos bem marcados e uma batom vermelho escuro.

O coração de Simone acelerou ao vê-la tão linda mas logo afundou ao avistar a mulher ao lado dela. Era a mesma que a morena viu na casa de sua ex-mulher semanas atrás e lhe foi apresentada como Carol.

A mulher usava um vestido vermelho colado na altura do joelho que acentuava todas as suas curvas e, Simone não podia negar, elas eram perfeitas. Atrás havia uma abertura exagerada que ia até o início de sua bunda, deixando a mostra as suas costas musculosas e bem definidas.

Ela fez menção de se levantar da mesa e ir até lá, mas sentiu uma mão segurando o seu braço. Era João, secretário de seu ministério e amigo.

- Simone, não faz isso!

Ela olhou para ele, deu um pequeno bufado mas acatou sua sugestão. Voltou a se sentar e pegou uma taça de champanhe da próxima bandeja que passou.

- Simone, desculpe me intrometer, mas você acha que é uma ideia beber essa noite? - seu secretário perguntou.

- Ou eu vou lá e resolvo isso ou eu bebo, João! A seco não vai dar para aguentar...

Ela sabia que ele estava certo. Ela não estava habituada ao álcool, mas se ela teria que engolir essa situação, pelo menos precisaria de um pouco de álcool para ajudar.

Deslizes Onde histórias criam vida. Descubra agora