VI - Fazendo o para sempre acontecer

44 6 9
                                    

Feliz Aester!!! Espero que tenham comido bastante chocolate 🍬🐰🌺

💙

  Era bem cedo quando acordei pela luz clara de um dia fresco.

  A janela estava aberta e havia vários rouxinóis cantando nela, um som maravilhoso, na última semana estava sendo incrível acordar desse jeito, mas logo minha mente ficou consciente e eu me lembrei da situação.

  Estranho... Eu estava deitado na minha cama macia, coberto de um jeito gostoso, nem dava vontade de levantar, mas a melhor parte mesmo foi me virar para o lado e ver ele ali.

  Matt brilhava à luz do sol. Seus cabelos loiros, a expressão profundamente calma, a beleza tão escancarada... Como podia alguém tão bonito assim não ter cuidado com o estrago que fazia ao meu coração? Eu suspirei.

  Apenas porque sim acariciei seus cabelos e sorri ao vê-lo gemer baixinho e acordar lentamente, cheio de preguiça.

- Hey, bom dia... - Ele bocejou se espreguiçando.

- Bom dia. - Dei o tempo que Matt precisava para acordar, enquanto isso me sentei na cama pronto para levantar e dar um jeito na vida, mas minha cintura foi abraçada.

- Precisa de algo? - Eu até esperei, mas ele só deitou em cima da minha barriga e fechou os olhos de novo, parecia muito um gatinho fofo, claro que eu tive que afagar seus cabelos.

- Você está manhoso, o que está havendo? - Só me restava ceder à vontade de abraçá-lo.

  Voltei para cama e o puxei para perto, abraçando-o com firmeza e ele enterrou o rosto no meu peito.

- Só quero ficar perto de você... - Murmurou sonolento.

- Hm... Você está no cio? -

- Não sou omega para ficar meloso. Se eu estivesse no cio definitivamente você estaria sentindo também. - Soou como uma ameaça ou algo assim, mas me fez rir. Agora eu queria vê-lo no cio.

- Mudando de assunto. Você está querendo conversar agora? - Matt ergueu um pouco o rosto e olhou para mim pacientemente.

- Uhum, já estou bem. -

- Ok, então me diz porque dormimos debaixo da cama esse noite? Confesso que foi mais confortável do que eu esperava, mas ainda sim me deixou confuso. -

- Hm, eu só... Ficar escondido em espaços apertados me ajuda a acalmar. -

- Entendi... E você quer me dizer o que te deixou inquieto? Se não quiser tudo bem, se você já está melhor é o que me importa. - O respeito de Matt nunca falhava em me maravilhar.

  Eu respirei um pouco mais fundo e o apertei um pouco mais. Dessa vez eu queria e conseguia falar sobre isso, então tentei me expressar o máximo possível para não haver mal entendido.

- Só ontem eu percebi como você gosta de mim e comecei a pensar que talvez eu não mereça ou não consiga retribuir todos esses sentimentos. - Era ruim reconhecer isso em voz alta, mas não parei.

- E... Hm, eu tentei não pensar assim, sei que eu não deveria sentir medo só porque deu errado uma vez, mas ainda sim eu... Não estou dizendo que não acredito em você, não é isso, mas e se você não quiser mais ficar comigo, ou se você encontrar alguém melhor, entende? Eu só não quero começar do começo outra vez. -

  Silêncio foi tudo que ouvi por algum segundos, mas eu sentia a mão quente de Matt acariciar minhas costas, por isso sabia que ele só estava tomando um tempo para pensar.

  Devagarinho ele se afastou do meu abraço mas sem intenções de se levantar, apenas para mudar as posições, agora ele me abraçava, protegendo meu corpo enquanto eu ouvia seu coração calmo.

Um acaso curiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora