Tem capítulo novo hoje e nem é mentira. Era pra ter postado no fim de semana, eu sei que prometiiii mas tivemos uns imprevistos e não deu, porém aqui está! capítulo um pouco longo porque sei que demorei... E bom, temos novos acontecimentos esquisitos, finalmente uma interação de verdade das nossas divas e momentinhos interessantes pro nosso plot... então prestem atenção nos itálicos (são poucos dessa vez) ao invés de xingarem eu e toda minha família KKKKKKKKKKK enfim, espero que gostem e boa leitura!
Oi, gente, é a Helena! Espero que estejam preparados pra esse capítulo que eu e a Iris produzimos com tanto carinho. Um abraço pra todo mundo que comenta e engaja com a fic!
Yūgen: profunda consciência da natureza misteriosa e vasta do universo; sentimento de não pertencimento em relação ao mundo ao seu redor.
ㅡ Vagabunda. ㅡ Disse ao encarar a tela do meu celular. Estava vendo um story que Jennie postou há 30 minutos; era o nascer do sol visto de sua janela. Tipo assim, quem ela pensa que é para não me responder no direct e depois aparecer postando um story? Sério, eu não mereço isso.
ㅡ Que foi? ㅡ à minha frente, Minnie me olhou curiosa.
Estávamos na cantina da universidade. Hoje estava mais lotada que o normal. O fim do semestre se aproximava e todos pareciam zumbis. O que nos aliviava eram os momentos livres, principalmente quando envolviam a comida fresquinha e o café sem açúcar da sra. Jo. Nós duas tentávamos despertar nossos neurônios com cada gole do precioso café. Eu não podia esperar para desabafar sobre a última reviravolta que tinha acontecido na minha mais nova novela romântica.
Não havia contado à Minnie que eu e Jennie conversamos por alguns breves minutos no Instagram na sexta-feira. Não sei exatamente porque omiti esse acontecimento dela até agora, já que é uma telespectadora fiel da minha paixão em desenvolvimento. Na verdade, achei desnecessário fazer um alarde com uma coisa básica como essa, considerando que além de termos conversado tão brevemente, estou levando um vácuo colossal há dois dias.
Tá, eu sei que já fiz um escarcéu com coisas bem menores, mas estou tentando mudar. E não queria que Minnie soubesse de mais uma derrota minha.
ㅡ A Jennie postou um story. ㅡ Bufei repousando a cabeça na mesa. É isso aí. Não aguento ficar calada.
ㅡ E? ㅡ Minnie ergueu uma sobrancelha.
ㅡ E enquanto isso ela nem sequer abriu minha mensagem. ㅡ minha voz sai baixa e sinto o impulso de despejar todos os detalhes.
Minnie arregalou os olhos e me chacoalhou para encará-la devidamente.
ㅡ Você mandou mensagem pra ela? O que aconteceu? Você não me contou esse episódio dessa novela, sua merdinha...
Solto um riso baixo e Minnie parece que vai transformar seu suco em milkshake de tanta afobação ao mexer o canudo no copo.
ㅡ Bom, quando eu achava que estava tudo perdido ㅡ beberiquei meu café. ㅡ Ela postou um edit de Notting Hill, do nada. Então respondi.
ㅡ Ela jogando a isca e você mordendo. ㅡ Minnie dá um sorriso malicioso. ㅡ A diva sabe os truques.
ㅡ Claro que ela sabe! Aquela dali, de sonsa, não tem nem a cara. ㅡ nego com a cabeça, semicerrando os olhos. ㅡ E adivinha só? Ela não só respondeu como também me indicou uns filmes.