Oi meus amores, sei que dessa vez demorei mesmo, mas como avisei no meu perfil, acabei adoecendo e isso atrasou bastante o processo de escrita desse capítulo. Enfim, tô me cuidando e já melhorei, felizmente. Esse capítulo é cheio informações importantes, então bastante atenção, e vamos ver como que a nossa querida Lisa vai se sair na missão de pagar de difícil. Espero que gostem do capítulo tanto quanto eu gostei, e boa leitura!
Ineffable: Incapaz de ser expresso em palavras; indescritível ou inexprimível.
Venha participar da Grande Caça ao Tesouro!
Data: Quarta-feira, 20h
Local: Floresta Halla
Início: Ao lado do campo de futebol
Regras e Informações:
Equipes formadas por cada Curso da Graduação: Forme sua equipe e inscreva-se até terça-feira!
Roteiro e Dicas: Cada equipe receberá um mapa e as instruções no ponto de partida.
Desafios: Enfrente vários desafios, enigmas e obstáculos enquanto explora a floresta.
Premiação: Tesouros escondidos ao longo do caminho. A equipe que encontrar o Grande Tesouro primeiro ganhará prêmios incríveis!
Segurança: Use roupas adequadas e leve sua máscara! Serão oferecidas bússolas e lanternas.
Inscrição: pelo site da Universidade ou pela tenda de informações na Praça Principal.
Era o que dizia o milésimo panfleto que algum aluno mascarado me deu naquela manhã de terça-feira. Apesar de meus bolsos já estarem cheios de papéis como esse, convidando para uma das comemorações do festival folclórico, eu não sabia recusar toda vez que alguém me oferecia um.
Um semestre inteiro passou num piscar de olhos. O verão havia chegado e agora o sol queimava nossas peles enquanto descansávamos na toalha de piquenique no gramado atrás do departamento de Matemática. Eu lentamente respondia questões de uma matéria optativa enquanto Minnie reclamava da falta de carisma do pessoal de Artes. Não deixaram ela participar das aulas de cerâmica.
Entre rabiscos e conversa fiada, não percebemos a chegada de uma figura exorbitante. Sorrateiramente, Cha Eunwoo nos deu um susto com sua yangbantal, a máscara de madeira que imitava um nobre sorrindo. Derrubei meus materiais e antes que pudesse xingá-lo, ele a tirou exibindo seu sorriso adorável. O cabelo longo atrás da orelha e os olhos em meia-luas amoleceram até mesmo Minnie, que com certeza teria amaldiçoado toda sua família.
- Vai assustar a tua mãe! - exclamei sem paciência alguma. - Isso é jeito de chegar em alguém?
Ao invés de responder, ele nos entregou mais um panfleto. Segurei a vontade de revirar os olhos.
- Parece que alguém ainda tá amargurada. Não se preocupa, Lisa, isso vai passar.
Como assim amargura? Franzi o cenho. Isso vai passar? Ai meu Deus. Menino capeta. Ele com certeza está falando do meu fracasso com Jennie.
- Ei, o que-
- Ai, garoto, quanto estão te pagando pra recrutar alunos? Aliás nem precisa, todo mundo vai. - desdenhou Minnie. Eu o encaro curiosa. Acho que a bolsa de Iniciação Científica dele ainda não caiu.