Oiii, dessa vez nem demorei tanto, né? Trouxe um capítulo mais focado na nossa querida Jennie, que pode sanar alguma dúvidas, ou trazer mais delas kkkkkk quero agradecer vcs sempre por cada comentário e por estarem lendo isso aqui! Perdoem qualquer erro e boa leitura meus amores!
Acatalepsy: a ideia de que é impossível compreender verdadeiramente qualquer coisa.
— Passa a bola caralho! — Minnie praticamente berrou para Rosé, sua risada se contrapondo ao grito estridente. A coitada apenas passou a bola para mim no maior desespero já visto, como se fosse feita de fogo.
Era um domingo à tarde. Quente como os outros, mas não menos bonito. O sol queimava nossas costas, pernas, braços e rostos, deixando principalmente nossas bochechas vermelhas. Somente o vento fresco e a vontade de ganhar nos mantinham ali.
Rosé, que naquele momento estava quase caindo de cara no chão ao tentar correr para longe de Songkang, havia nos convidado para um piquenique improvisado no campo. E por mais aleatório que isso fosse, eu e Minnie aceitamos, já que não tínhamos nada melhor para fazer naquela quentura avassaladora.
E claro, eu precisava ocupar minha mente com algo além da crescente preocupação e curiosidade acerca dela. É, ela mesmo.
Com a bola de futebol americano nas minhas mãos, eu driblei Eunwoo com facilidade quando ele veio para cima de mim, rindo alto ao tentar me agarrar e falhar no ato. Seulgi estava logo atrás, mas consegui desviar, meus pés quase dançando no gramado molhado.
Ouvi um grito de Minnie e me distraí tentando ver o que tinha acontecido. O sistema de irrigação tinha começado a funcionar, lançando jatos de água que criavam arcos brilhantes no ar, molhando todos nós na brincadeira. Sim, o nosso piquenique tinha virado também uma competição de futebol americano sugerido por Eunwoo e Songkang. Alguma de nós sabia jogar? Não. Estávamos dando a vida na brincadeira? Sim.
— Vai, Lisa! — gritou Rosé, levantando os braços em comemoração quando passei por ela.
Joohyun e Goeun estavam no outro lado do campo, tentando interceptar a bola, mas eu era pura determinação. Raios solares eram refletidos nas gotas de água, criando um efeito quase mágico ao nosso redor com o campo verde vivo e as risadas em conjunto. Por um momento, todos os problemas e preocupações sumiram. Eu só queria ganhar.
— Peguei! — Seulgi finalmente conseguiu me alcançar, mas em vez de me derrubar, apenas tentou agarrar a bola.
Ri, desviando para o lado e fazendo lance para Minnie, que estava livre. Ela pegou a bola com um grito de alegria e correu em direção ao "gol", mas antes que pudesse marcar, um jato de água surgiu em sua direção, fazendo-a parar e posicionar os braços na frente do rosto.
— Filha da puta! — Ela arrastou a última sílaba com ódio, como se não marcar aquele gol fosse o fim do mundo. E para uma doente competitiva como ela, realmente era.
— Passa! — Gritei novamente, correndo alguns metros na frente e esticando as mãos. Minha nuca suava tanto que parecia um rio.
De forma desajeitada, Minnie conseguiu pegar a bola novamente e arremessar para mim. Assim que a peguei, quase dei um jeito na coluna ao me abaixar tão subitamente após sentir a presença de Eunwoo atrás de mim, os braços musculosos prontos para me agarrar. Consegui desviar dele, chocando até eu mesma e avancei pelo gol improvisado com a bola rente ao peito.
Rosé soltou um grito fino capaz de quebrar uma taça de vidro quando marquei nosso primeiro ponto. Estávamos perdendo de 10 a 3 agora.
— Tu não é nada! — Larguei a bola e comecei a chutar a poças de água na direção de Eunwoo. — Tu não é nada, otário!