piloto

681 40 12
                                    

Luan n - Eu não aguento mais vocês dois brigando ( falou em voz alta )
.
Mãe de Luan - seu pai que é muito cabeça dura e vive discordando de mim .
.
Luan - e eu não tenho culpa e nem o bryan vocês só vivem gritando e eu não aguento mais isso , imagina o Bryan mãe .
.
Mãe do Luan - seu irmão é pequeno não entende isso .
.
Luan - ele tem 12 anos já não é tão pequeno assim ele entende essas coisas como você acha que ele fica  .
.
Mãe do Luan - não tem oq eu fazer e se você está achando ruim então vai embora .
.
Luan - me dá um mês e eu saio dessa casa já não estava aguentando mais isso só tenho dó do Bryan que vai ter que aguentar vocês dois .
.
Mãe só Luan - leva ele então já que você acha que vai ser tão ruim pra ele .
.
Luan - é tudo que você mais quer né , pode deixar que eu vou levar .
.
Mãe do Luan - eu não vejo a hora .
.
Luan - nem eu ( falei e subi direto pro quarto e tranquei a porta e quando eu vi meu irmão estava sentado na cama quase chorando )
.
Luan - oq foi pequeno ( falei chegando mais perto )
.
Bryan - você e mãe estava brigando por causa do pai né eu não aguento mais isso, toda vez que eles brigam ela desconta em você.
.
Luan - a gente só estava discutindo mais está tudo bem.
.
Bryan - eu não gosto de ver vocês discutindo eu não sou mais pequeno eu já entendo dessa coisas .
.
Luan - eu sei , eu vou começar a trabalhar e vai alugar uma casa pra morar sozinho você quer ir comigo .
.
Bryan - só eu e você sem essas brigas .
.
Luan - sim , só nós dois sem briga e discussão .
.
Bryan - mais e se a mãe achar ruim e brigar mais com você.
.
Luan - não vão não , e quando você quiser podem visitar eles .
.
Bryan - a gente pode ter um cachorro ou um gato sempre quis ter um .
.
Luan - pode .
.
Bryan - então eu quero .
.
Luan - tá bom , se deus quiser daqui a um mês a gente já vai está no nosso cantinho .
.
Bryan - tá bom  .
.
Luan - vem cá meu mini pré-adolescente ( falei abraçando ele )
.
Bryan - eu te amo .
.
Luan - também te amo .
.
N - depois Luan deitou e dormiu e acordou já era 4 horas dá tarde então ele se trocou e pegou um dinheiro que tinha e foi tirar currículo decidido que ia arrumar um emprego , ele tirou o currículo e rodou o bairro tudo entregando o currículo e todos falavam que ia chamar. No final do dia Luan estava voltando pra casa e viu uma empresa muito bonita e grande que chamou sua atenção e decidiu ir lá entregar ele entrou e pediu pra falar com o chefe .
.
Luan - boa tarde tudo bem ?
.
Larissa - boa tarde tudo sim , oq eu posso ajudar .
.
Luan - eu gostaria de falar com o chefe .
.
Larissa - sobre oq séria .
.
Luan - eu estou procurando emprego e queria saber se tinha vaga aqui .
.
Larissa - Ah sim , eu vou chamar ele pra você .
.
Luan - tá bom obrigada .
.
.
Larissa - ele falou pra você subir só pegar o elevador que você vai ver uns porta escrita escritório .
.
Luan - tá bom muito obrigado .
.
Larissa - de nada , espero que você consiga .
.
Luan - obrigada ( falei e subi )
.
Luan n - eu peguei o elevador e subi , cheguei bati na porta e escutei ele falando pra eu entrar então entrei e vi um homem alto loiro com cara de uns 40 anos sentado na cadeira ele mandou eu sentar .
.
Luan - boa tarde .
.
Paulo - boa tarde , você está procurando emprego .
.
Luan - sim .
.
Paulo - qual seu nome .
.
Luan - me chamo Luan Alencar .
.
Paulo - prazer Luan sou o Paulo , quantos anos você tem .
.
Luan - tenho 18 .
.
Paulo -  é novo , e porque está procurando emprego .
.
Luan - eu quero sair de casa por motivos pessoais e quero levar meu irmão junto .
.
Paulo - imagino que os motivos devem ser sério pra sair da sua casa e levar seu irmão junto .
.
Luan - não tanto , mais acho que vai ser melhor assim .
.
Paulo - tá bom , a empresa e nova e estou precisando de ajudante na parte dos móveis você gostaria do cargo .
.
Luan - sim , gostaria muito .
.
Paulo - tá bom , eu não tenho muitos ajudantes ainda e meu filho está em viagem e vai demorar um pouco pra volta então preciso de mais ajuda , se você estiver interessado eu vou querer .
.
Luan - eu estou interessado sim .
.
Paulo - ok , você trabalharia das 7 as 5 e teria uma hora de almoço o seu salário seria de 1.400 mais o vr de 400 reais , você teria que trazer sua marmita .
.
Luan - sem problemas , está ótimo pra mim .
.
Paulo - tá bom então está combinado ,vai lá na recepção e aquela moça que atendeu você vai está lá , passe seu número pra ela e ela te passa o resto das informações .
.
Luan - ok e eu começo que dia .
.
Paulo - amanhã mesmo , assim que você chegar eu entrego o seu uniforme .
.
Luan - tá bom .
.
P

aulo - tchau e até amanhã .
.
Luan - tchau , até amanhã ( falei e saiu , peguei o elevador descendo lá eu falei com a recepcionista a Larissa e passei meu número pra ela e depois foi para casa chegando lá eu encontrei minha mãe e ela parecia está mais calma )
.
Mãe do Luan - oii filho .
.
Luan - oii mãe .
.
Mãe do Luan - agora eu estou mais calma viu , desculpa pelo oq eu te falei não quero que você saía de casa .
.
Luan - eu desculpo mãe mais não aguento mais essas brigas e graças a Deus eu conseguir achar um emprego e estou pensando mesmo em sair de casa .
.
Mãe do Luan - tudo bem se é isso mesmo que você quer eu fico feliz .
.
Luan - obrigado por entender e eu conversei com o Bryan e ele vai mesmo comigo .
.
Mãe do Luan - tá bom , contando que ele veia me ver e você também .
.
Luan - tá bom a gente vem sim , eu começo amanhã no trabalho .
.
Mãe do Luan - que bom .
.
Luan - você lembra uma moça que estava procurando alguém porque ela queria alugar a casa .
.
Mãe do Luan - sim .
.
Luan - eu vou ver com ela daí eu via tudo certinho e assim que eu recebesse eu ficava com a casa .
.
Mãe do Luan - tá bom .
.
Luan - as vezes e melhor até você e pro pai , vocês vão ter menos gasto e mais tempo pra conversar
.
Mãe do Luan - é verdade .
.
Luan - bom eu vou ir lá na casa da moça então .
.
Mãe do Luan - tá bom .
.
Luan n - quando eu ia sair de casa eu olhei o celular e era a Larissa ela me falou as coisas certinho e falou que eu ia ter vale e pagamento o pagamento sério no dia 7 e o vale no dia 20 e falou certinho quando eu ia receber , eu respondi ela e desliguei o celular e foi até a casa da moça e eu achei ela .
.
Cecília - boa tarde Luan .
.
Luan - boa tarde Cecília , a casa ainda está disponível .
.
Cecília - sim .
.
Luan - eu ia querer alugar , mais eu só recebi no dia 7 agora , então eu queria deixar tudo certinho com você e dia 7 eu pagava você e pegava a casa .
.
Cecília - pode ser .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - eu terminei de combinar as coisas com ela e foi pra casa .
.
.
N - bom o Luan chegou em casa e foi dormiu ele acordou no outro dia e foi trabalhar e deu tudo certo , se passaram 2 semanas e amanhã era o dia dele receber e pegar a casa e ele estava no escritório conversando com seu chefe antes de ir embora .
.
.
Nota : oii gente tudo bem , espero que vocês gostem viu fiz com muito carinho pra vocês eu fiz um ep bem grande e dividi em duas partes bjs e até amanhã .
.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora