capitulo 7

392 38 23
                                    

                                Caio n
.
Caio n - logo a gente chegou na pastelaria , depois eu ia conversar com o Luan sobre o Bryan sei que eu não devia me meter mais Luan e novo nisso ainda mais morando sozinho com ele , eu só quero ajudar ori Luan não fazer besteira porque se ele prender o bryan vai fazer besteira .
.
Bryan - que bom que chegamos estou morrendo fome ( falou sentando numa mesa )
.
Luan - eu também ( falou sentando perto do caio )
.
Caio - oq vocês vão querer .
.
Luan - eu quero pastel de pizza .
.
Bryan - queijo .
.
Caio - e eu vou pegar de frango com catupiry então ( falei e foi fazer o pedido)
.
Luan n - o caio pediu e a gente ficou conversando o tempo todo logo o nosso pedido chegou e a gente comeu , depois que a gente terminou de comer tudo o caio ficou insistindo pra pagar a conta e eu não queria deixar porque eu e Bryan comeu mais que ele , mais ele insistiu porque foi ele que chamou a gente pra sair então ele pagou a conta e depois a gente foi embora conversando também , chegou em casa ele foi jogar videogame com o Bryan enquanto eu foi tomar banho , eu tava tomando banho e pensando como que ia ser cuidar do Bryan e eu já vi que não ia ser fácil mais eu ia conseguir e caio pareceu querer me ajudar . Eu terminei de tomar meu banho e coloquei uma toalha na cintura e sai e quando caio estava sentado na minha cama me olhando e ele ficou me olhando por um tempo .
.
Luan - vai babar aí loirinho .
.
Caio - não sabia que você ia sair dó banho assim .
.
Luan - não imaginei que você ia está no quarto também , cadê o Bryan .
.
Caio - está dormindo já .
.
Luan - Ah sim , obrigado por está me ajudando ( falei tirando a toalha e indo até meu guarda roupa e pegando uma cueca e um short e vestindo na frente do caio mesmo e ele não parou de me olhar .
.
Caio - pensei que o filme ia vim primeiro do que as provocações .
.
Luan - você pensou kkkk ( falei e sentei na cama )
.
Caio - então , queria falar com você sobre o Bryan .
.
Luan - pode falar .
.
Caio - acho melhor você continuar deixar a Duda dormir aqui já que ela dormia na casa da sua mãe antes com o Bryan mesmo que você não sabia que ele se beijavam .
.
Luan - mais eles são muitos novos ainda .
.
Caio - eu sei , mais é coisa de pré adolecente ainda , é só você vigiar deixar eles com porta aberta e ficar atento a tudo porque também tem que ter regras porque mesmo que eles só estejam ficando vamos dizer , se eles já cresceram juntos e agora estão ficando se você der confiança pra eles , eles poder ter um relacionamento daqui pra frente e alguém pra confiar pra conversa e contar todas as coisas assim você vai saber como agir .
.
Luan - obrigado mesmo caio você tem razão , se eu prender vai ser pior .
.
Caio - sim , só conversa com ele que vai dar tudo certo .
.
Luan - tá bom obrigado .
.
Caio - vamos assistir o filme .
.
Luan - vamos , quer assistir oq .
.
Caio - vamos assistir divergente .
.
Luan - você gosta de aventura e fantasia .
.
Caio - sim e você .
.
Luan - também.
.
Caio n - a gente foi pra sala e Luan colocou o filme e a gente ficou assistindo , o filme estava muito bom e já estava no final e eu estava prestando bastante atenção até que sinto uma mão levantando a minha camiseta e parando no meu abdômen , mais não falei nada só continuei assistindo e o Luan continuou com a mão ali e fazendo carinho até o filme acabar , depois ele colocou em qualquer coisa aleatória e ele começou a passar a mão do meu abdômen até meu peito e a outra mão ficava fazendo carinho no meu cabelo , eu percebi que Luan estava me provocando mais só deixei , depois eu senti uns beijos no meu pescoço.
.
Luan - tá gostando loirinho.
.
Caio - sim .
.
Luan - Aproveita que daí só vai piorar .
.
Caio n - ele falou isso e voltou a beijar meu pescoço e que vontade que eu tava de agarrar esse homem e beijar ele até o ar acabar mais não podia fazer isso , Luan subiu em cima de mim e voltou a beijar meu pescoço enquanto a mão dele passava sobre meu corpo e a outra no meu cabelo , minha mão estava na cintura dele a apertando forte , ele continuou com essas provocação mais uns 15 minutos depois ele parou e desceu do meu colo e ficou sorrindo quando ele viu que eu estava excitado .
.
Luan - é tão bom provocar você loirinho .
.
Caio - deve ser bom provocar você também , daqui a uns dias eu vou saber isso .
.
Luan - e quando vai ser .
.
Caio - quando você menos esperar  , bom já está tarde eu vou pra casa tá .
.
Luan - tá bom loirinho , quando chegar lá me avisa , ah acho que você vai está ocupado resolvendo um probleminha né ( falei sorrindo )
.
Caio - você não presta né .
.
Luan - nem um pouco .
.
Caio - eu ainda vou fazer você implorar por um bj meu .
.
Luan - você sabe a minha resposta ( quando ele falou sua voz saiu sexy e me arrepiou inteirinho )
.
Caio - sei que você está doido por isso , bom vou lá bjjs e até amanhã .
.
Luan - até amanhã .
.
Caio n - ele me levou até o portão e depois eu dei um abraço nele e entrei no carro e foi pra casa , eu estava bem excitado e esse abraço do Luan me deixou mais ainda , esse homem era perfeito, logo cheguei em casa e foi logo me tocar e depois eu tomei banho e quando deitei na cama mandei msg pro Luan pra conversando com ele e depois foi dormir .
.
Luan n - depois que o caio saiu fiquei jogado no sofá pensando nele e ele era perfeito , ele não reclamou das minhas provocação nenhum minuto e não me desrespeitou também , sei que com o tempo ele vai retribuir isso mais tenho certeza que ele vai ser muito respeitoso , eu espero que a gente tenha alguns coisa séria e acho que a gente vai ter mais caio está me respeitando oq é bom porque a gente não se conhece a muito dias . Eu tava me controlando ao máxima pra não beijar ele porque que , que homem perfeito e quando ele foi embora que eu abracei ele eu sentir a excitação dele e me arrepiei mais eu disfarcei , bom agora eu vou dormi porque amanhã já é outro dia .
.
.
Nota - oii gente espero que vocês gostem o EP viu bjjs e até mais .
.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora