Capítulo 14

494 34 23
                                    

                 Luan n
.
Luan n - eu estava deitado no sofá esperando caio chegar e só estava mexendo no celular mais logo eu escuto um carro parando em frente a minha casa então eu abri a garagem pro caio e logo ele estaciona o carro em casa e eu fecho a garagem e a porta estava aberta e ele só entrou e me abraçou .
.
Caio - oii moreno .
.
Luan - oii loirinho .
.
Caio - está fazendo oq ( Falei sentando no sofá )
.
Luan - só mexendo no celular mesmo .
.
Caio - Ah sim .
.
Luan - como foi lá na casa do seu pai ? .
.
Caio - então eu conversei com meu pai e ele não achou ruim a gente está ficando , ele só não quer que a gente se trate igual ficante na empresa , a gente não tem que esconder mais na empresa a gente se trata igual colega de trabalho assim que acabar o trabalho e outra coisa .
.
Luan - que bom que ele aceitou e tudo bem eu entendo ele .
.
Caio - por enquanto ele não quer que a gente cimente com tudo mundo só com pessoas mais próximas lá dá firma porque ele vai aumentar seu cargo e eu também ele falou que já estava gostando bastante de você e que vai colocar você pra trabalhar em outra coisas e seu salário vai aumentar também .
.
Luan - sério ?
.
Caio - sim .
.
Luan - que bom , eu fico feliz e eu entendo ele porque se a gente comentar agora vão achar que foi porque eu sou seu ficante .
.
Caio - sim , só que ele falou que eu vou trabalhar com você só segunda e terça e quarta e quinta e sexta você vai trabalhar com o Samuel e eu com o Kauã .
.
Luan - tudo bem a gente consegue 2 dias sem trabalhar juntos .
.
Caio - sim , você tinha falado que é ciumento né .
.
Luan - não tanto porque .
.
Caio - só toma cuidado com Samuel ele é bi .
.
Luan - isso é ciúmes .
.
Caio - não , só não quero ninguém dando em cima de você .
.
Luan - e o Kauã e hetero .
.
Caio - não .
.
Luan - aí seu pai complicou a nossa vida em .
.
Caio - mais acho que vai ser de boa , e como foi lá na sua mãe .
.
Luan - péssimo .
.
Caio - porque .
.
Luan - ela não aceitou o relacionamento do Bryan e falou um monte de merda pra mim .
.
Caio - oq ela falou .
.
Luan - não foi nada de mais .
.
Caio - é sério pode falar pra mim .
.
Luan - ela falou que eu sou um irresponsável que se fosse na casa dela não teria acontecido isso e eu eu devo estar trazendo um monte de macho aqui pra minha casa que se eu estivesse morando lá homem nenhum ia entrar naquela casa .
.
Caio - você não vai ir ver mais ela .
.
Luan - mesmo que eu fiquei com muita raiva ela e minha mãe e eu tenho que levar o Bryan pra ver ela e meu pai .
.
Caio - Luan você não merece ficar escutando essas coisas você e um menino perfeito e desculpa falar mais uma mãe de verdade não falaria essas coisas pro filho não importa a sexualidade dele e tenho certeza que Bryan também não quer ver ela .
.
Luan - você não acha que eu sou irresponsável por deixar Bryan namorar .
.
Caio - claro que não meu príncipe, Bryan é adolescente e normal isso e você está prevenindo que eles namorem escondido e venha uma gravidez na adolescência , você está sendo um irmão ótimo.
.
Luan - obrigado loirinho .
.
Caio - se eu tivesse ido com você ela ia escutar tanta coisa .
.
Luan - eu sei , mais agora está tudo bem .
.
Caio - tá bom , só não quero ver você mal moreno .
.
Luan - não vai , eu fiquei chateado mais já estou melhor com você aqui do meu lado .
.
Caio - vamo pro seu quarto .
.
Luan - vamos , até porque bryan está dormindo e pode acordar ele a gente conversa.
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - a gente foi pro meu quarto e quando chegamos lá eu tranquei a porta e deitei na cama e caio também , a gente ficou conversando de coisas aleatórias e depois ficamos mexendo no celular, eu tinha videogame no meu quarto e ele decidiu jogar mais eu fiquei só assistindo mais já tinha passado um tempinho que ele estava jogando e eu já estava querendo atenção .
.
Luan - loirinho .
.
Caio - hum ( falou concentrado no jogo )
.
Luan - vamos assistir alguma coisa .
.
Caio - a gente já vai , só vou terminar essa fase ( falou e voltou a se concentrar no videogame )
.
Luan n - já tinha se passado 20 minutos e ele continuava no videogame e eu já estava me irritando, eu queria um jeito de chamar a atenção dele mais não de um jeito que ia mostrar que eu estava bravo e queria atenção e sim de um jeito que ia realmente chamar a atenção dele então decidi provocar ele de leve . Eu levantei da cama e foi até meu guarda roupa que ficava perto da tv e tirei a camiseta e logo depois tirei meu short , eu estava de costa pra ele mais mesmo assim senti o olhar dele sobre mim , eu peguei um short bem levinho de dormi que eu tinha e como era levinho destacava bem a minha bunda e estou achando que o pronto fraco do caio e a minha bunda porque percebi que ele gosta bastante dela , coloquei o short e continuei sem camiseta e me sentei na cama do lado dele mais ele ainda estava jogando então eu comecei a beijar seu pescoço .
.
Caio - moreno .
.
Luan - hum .
.
Caio - eu já estou terminando de jogar .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - eu percebi que Luan estava me provocando mais ainda não tinha entendido o motivo , quando eu vi ele com aquele short levinho que marcava bem a sua bunda já percebi que ele estava me provocando ou já me provocar mais continuei jogando, logo ele sentiu perto de mim e foi beijando meu pescoço falei pra ele que já estava terminando de jogar ele concordou mais voltou a beijar meu pescoço e logo ele sentiu no meu colo beijando meu pescoço e aí não deu , eu desliguei o videogame e deixei o controle no chão do quarto porque ele estava em cima do meu colo , e olhei pra ele que ainda estava beijando meu pescoço .
.
Caio - oq você está querendo moreno ( falei pegando na sua cintura )
.
Luan - atenção ( falei e voltei a beijar o pescoço dele e dando uma leve reboladinha em seu colo ouvindo ele arfa )
.
Caio - era só fa.l.a.r ( falei com dificuldade pois ele estava rebolando em mim )
.
Luan - não gosto de falar , eu prefiro mostrar .
.
Luan n - falei e voltei a beijar o pescoço dele e rebolar nele , eu saí de cima dele e ele ficou me olhando então eu empurrei ele na cama fazendo ele deitar e ele se arrumou na cama e eu subi em cima dele sentando em cima do seu membro e o beijando e ele agarrou na minha cintura e continuou me beijando , logo eu comecei a rebolar em cima dele ouvindo ele soltar uns gemidos já sentindo seu membro duro e ele desceu a mão direto na minha bunda a apertando fortemente enquanto a gente se beijava , o nosso beijo estava muito bom e muito quente e intenso estava um beijo cheio de desejo e eu já estava duro também, caio colocou a mão dentro do meu short apertando minha bunda bem forte fazendo eu soltar um gemido, a falta de ar veio vê ele parou de me beijar e foi para o meu pescoço beijando ele e eu comecei a dar umas reboladas bem intensas e provocante em cima dele sentindo o membro duro dele encostar dentro da minha bunda ( pra não falar o local mais vocês sabem qual é kkkk )
e a gente acabou soltando um gemido juntos e ele sorriu pra mim mais não parava de apertar a minha bunda tenho certeza que amanhã vou ter marcas da mão dele ali e quando eu continuei a rebolar nele ele jogou levemente a cabeça pra trás e ele me deu um beijo mais um beijo muito bom e muito quente e logo ele me tirou de cima dele ofegante e extremamente duro .
.
Caio - faz isso comigo não luan .
.
Luan - eu nem fiz nada ( falei rindo de um jeito sapeca )
.
Caio - imagina se fizesse .
.
Luan - porque você parou ( falei me fazendo de sonso )
.
Caio - você sabe bem o motivo .
.
Luan - não sei não , me fala .
.
Caio - se você continuasse em cima de mim rebolando com essa bunda gostosa sua eu não ia me controlar .
.
Luan - não ia se controlar com isso aqui.
.
Caio n - quando ele falou isso ele subiu em cima de mim de volta e voltou a rebolar mais eu coloquei a mão em sua cintura tentando puxar ele pro lado mais ele tirou a minha mão .
.
Luan - fica quieto loirinho, só aproveita .
.
Caio n -  ele falou e voltou a rebolar mais ele estava rebolando com intensidade e lentamente oq estava fazendo eu ficar louco se ele continuasse fazendo isso por um bom tempo eu poderia gozar facilmente , eu tentei tirar ele de cima de mim porque ele estava deixando eu louco e eu estava completamente duro e podia perder o controle facilmente . Ele se abaixou beijando meu pescoço e continuando rebolar lentamente eu tentei colocar a mão na bunda dele mais ele tirou .
.
Luan - é só pra sentir e observar loirinho .
.
Caio - porra Luan .
.
Luan n - eu vi que caio estava ficando completamente louco tinha vez que ele jogava a cabeça pra trás e aquela expressão dele me deixava louco , eu beijava seu pescoço enquanto rebolava em cima dele fazendo ele revirar os olhos de prazer e eu dei um sorrisinho quanto vi isso , eu continuei fazendo isso por um tempo mais levantei sua camiseta e foi beijando seu peitoral deixando chupão no local e depois de um tempinho eu vi sua respiração ficar bem acelerada e ele soltava um gemido rouco e muito gostoso de ouvi mais quando eu vi a respiração dele acelerar mais ainda eu parei e desci do colo dele com um sorrisinho enorme no rosto porque ele ia gozar apenas com eu rebolando em cima dele , assim que eu desci eu ouvi ele reclamar .
.
Caio - porra Luan  , você é foda .
.
Luan - eu sei , não foi nada de mais foi só uma provocaçãozinha .
.
Caio - vai ter volta isso que você fez e vai ser bem pior .
.
Luan - bom eu já consegui oq eu queria mesmo .
.
Caio - os virgens são os piores .
.
Luan - que bom que você sabe .
.
Caio - eu poderia ter perdido o controle .
.
Luan - mais não perdeu .
.
Caio - se você soubesse as coisas que passou na minha cabeça você não teria feito isso .
.
Luan - eu faria de novo só pra ver você revirando os olhos.
.
Caio - bom acho que eu já vou pra minha casa .
.
Luan - fica aqui comigo hj .
.
Caio - é melhor não moreno .
.
Luan - por favor .
.
Caio - tá bom , só vou tomar um banho então .
.
Luan - não é pra se tocar .
.
Caio - porque .
.
Luan - você não tá merecendo gozar .
.
Caio - oq eu fiz .
.
Luan - quase me trocou por um videogame .
.
Caio - exagerado , como você vai saber que eu não me toquei .
.
Luan - eu sei que você não vai fazer .
.
Caio - pode ter certeza que quando eu tiver oportunidade você vai sofrer tanto .
.
Luan - pelo menos eu tive os eu queria , que era você revirando os olhos e ainda mais você quase gozou com eu só rebolando em você .
.
Caio - você não presta ( falei levantando )
.
Luan - eu sou virgem mais não sou santo , se você tivesse me dado atenção você poderia ter gozado na minha boa ( falou de um jeito sexy e provocativo com o sorriso sapeca de sempre )
.
Caio - o momento que você menos esperar eu vou te provocar e vou fazer você implorar pra eu te comer ( falei isso e sai e foi tomar banho )
.
Luan n - quando ele falou isso eu me arrepiei , o poder que esse menino tinha sobre mim era incrível e tenho certeza que eu vou sofrer na mão dele mais foi muito bom ver ele quase gozando sem eu nem ter tocado no pa* dele , eu sorri e depois me toquei ali na cama mesmo porque ele estava proibido de se tocar mais eu não , depois que eu gozei eu foi no outro banheiro lavei a mão e troquei o lençol da cama e fiquei esperando ele sair do banheiro e logo ele saiu com o cabelo molhando e com um lindo chupão no peito e no pescoço que eu fiz o do pescoço sem perceber e logo sorri quando vi ele assim mais peguei minha roupa e foi pro banheiro tomar banho , depois que eu tomei banho eu me toquei e deitei do lado dele .
.
Caio - você se tocou né .
.
Luan - claro , você tava proibido eu não .
.
Caio - nem vou falar nada , vamos dormi .
.
Luan - vamos porque está tarde .
.
Caio - vai dormi assim ( falei porque ele só estava de cueca )
.
Luan - vou e você vai dormi assim .
.
Caio - eu sempre durmo só de short .
.
Luan - então boa noite neném até amanhã .
.
Caio - neném , esse apelido é novo .
.
Luan - se acostume porque você vai ter vários apelidos agora .
.
Caio - boa noite meu moreno safado , até amanhã .
.
Luan - até amanhã neném ( falei beijando ele e depois abraçando ele e dormindo )
.
.
Nota : oiii gente tudo bem , o EP hj foi grande e muito bom eu preferi não dividir em dois , só vou postar amanhã eu acho e espero que esse ep recompense meu sumiço bjjs e comentem muito

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora