Caio n
.
Caio n - ah gente levantou e fomos pra cozinha , eu foi pegar umas coisas pra gente comer e Luan foi chamar o bryan e a Duda eu vejo que ele está demorando e quando foi lá Bryan e Duda estavam assim .
.Caio n - só que a mão do Bryan estava realmente na bunda dela .
.
Luan - se ele não tivesse com a mão na bunda dela seria fofo .
.
Caio - sim .
.
Luan - vou chamar eles .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - bryan Duda , vamos tomar café ( falei mexendo eles e logo eles acordam )
.
Bryan - bom dia princesa .
.
Duda - bom dia neném ( falou e deu um selinho no Bryan )
.
Luan - vamos levantar .
.
Bryan - já vamos .
.
Caio - bom dia .
.
Bryan e Duda - bom dia caio .
.
Luan - vamos gente .
.
Duda - calma aí ( falei tentando levantar mais Bryan me puxou de novo e eu olhei pra cara dele e não entendi )
.
Bryan - podem indo a gente já vai .
.
Luan - porque , e porque não deixou a Duda levantar .
.
Bryan - vão indo .
.
Caio - vamos moreno , eles já vem ( falou f puxou o Luan e deixando os dois sozinhos )
.
Duda - oq foi ? .
.
Bryan - eu acabei de acordar você ficou muito tempo em cima de mim e se mexendo ainda .
.
Duda - ah desculpa eu não sabia .
.
Bryan - tudo bem .
.
Duda - eu vou me trocar enquanto isso você vai tomar um banho tá ( falei e beijei ele um beijo de língua calmo e lento, ele apertou a minha bunda e logo a gente parou , eu senti que ele estava ficando mais excitado então saí de cima dele e ele foi tomar banho enquanto eu estava me trocando .
.
N - já com Luan e caio .
.
Luan n - caio me puxou a cozinha e fechou a porta e eu fiquei olhando pra cara dele .
.
Caio - você não entendeu né .
.
Luan - não .
.
Caio - ele tava duro .
.
Luan - como você sabe .
.
Caio - ele tinha acabado de acordar e ela estava realmente em cima dela , e ela ainda estava se mexendo toda hora .
.
Luan - vdd , provavelmente ele deve está tomando banho né .
.
Caio - sim .
.
Luan n - a gente ficou conversando e logo eles veio comer , a gente tomou café da manhã conversando e depois ficarmos na sala conversando um pouco mais eu tinha que ir embora porque tinha umas coisas pra fazer .
.
Luan - loirinho , tenho que ir embora .
.
Caio - já moreno .
.
Luan - já .
.
Caio - tá bom , eu levo vocês lá.
.
Luan - vai lá em casa mais tarde .
.
Caio - vou ter que ir no meu pai hj também , só consigo mais tarde .
.
Luan - que horas mais ou menos .
.
Caio - madrugada , umas 1 ou 2 dá manhã .
.
Luan - não tem problema .
.
Caio - tá bom .
.
Duda - vocês não são amigos né .
.
Luan - a gente está ficando .
.
Bryan - sabia .
.
Luan - vamos parar de conversar e vamos logo , a gente vai na mãe .
.
Bryan - tá bom .
.
Caio - vamo então .
.
Caio n - a gente entrou no carro e fomos , eu deixei eles na casa não demorei muito e já foi direto pra casa do meu pai , eu costumo ajudar ele com umas coisas da empresa e a gente faz isso todo sábado , tipo ver como estão as coisas se estão precisando de mais alguém ou se vai aumentar o cargo de alguém então eu vou lá resolver isso e vou tentar falar de mim e do Luan , ele não vai gostar mais não tem muito oq fazer . Logo eu cheguei ele abriu a garagem e eu estacionamento o carro .
.
Caio - oii pai ( falei e abracei ele )
.
Paulo - oii filho , como você está .
.
Caio - estou bem .
.
Paulo - que bom , a gente tem muita coisa pra resolver .
.
Caio - tá bom , antes eu queria falar uma coisa pra você .
.
Paulo - oq é .
.
Caio - sabe o Luan , que você colocou a gente pra trabalhar juntos .
.
Paulo - sei .
.
Caio - então a gente acabou passando muito tempo junto e ele também é bi , enfim a gente está ficando .
.
Paulo - como assim ficando.
.
Caio - é tipo namoro só que sem a aliança sem o pedido, ah gente ainda está se conhecendo e tudo .
.
Paulo - sério caio , porra ele trabalha com você .
.
Caio - eu sei , mais a gente não consegui evitar .
.
Paulo - você sabe oq eu acho sobre funcionários namorar né .
.
Caio - eu sei , mais eu não tive culpa .
.
Paulo - olha de você está ficando com ele eu não ligo o problema é que ele é funcionário é você sabe que eu não gosto não verdade eu não admito funcionário namorar .
.
Caio - pai , a gente não está namorando ainda .
.
Paulo - e como você falou , ainda .
.
Caio - mais a gente se gosta .
.
Paulo - olha só por ser meu filho não vai ter problema mais vai ter regras .
.
Caio - qual .
.
Paulo - quero que na empresa vocês se tratem como funcionário sem se beijar e essas coisas quero que seja profissional claro que não precisa esconder de ninguém que vocês estão ficando mais na empresa quero relação de amigos de trabalho .
.
Caio - ok .
.
Paulo - vou colocar você quinta e sexta pra trabalhar com o Kauã e o Luan com o Samuel .
.
Caio - porque .
.
Paulo - Luan e um ótimo funcionário e eu já estava pensando em trocar ele de cargo junto com você , mais agora se vocês continuarem trabalhando junto todos os dias as pessoas vão falar que é porque ele fica com você e não quero isso na minha empresa .
.
Caio - tá bom .
.
Paulo - fora da empresa vocês fazem oq vocês quiserem mais dentro eu quero tudo profissional se final de semana você quiser trazer ele aqui também sem problema só não quero não empresa .
.
Caio - tá bom , vamos começar as coisas .
.
Paulo - vamos então vou trocar você e Luan de cargo , como você já conhece a empresa toda e já sabe trabalhar na maioria das coisas segunda terça e quarta você ensina Luan a trabalhar naquela parte .
.
Caio - tá bom .
.
Paulo - se você for ver ele hj já explica quanto ele vai ganhar e top certinho .
.
Caio - tá bom .
.
N - caio ficou resolvido as coisas com o pai , já com o Luan .
.
Luan n - depois que caio me deixou em casa eu foi arrumar a casa e Bryan e Duda me ajudou , Duda só ia voltar pra casa dela mais tarde ela ia pra casa da minha mãe com a gente , logo a gente terminou de limpar a casa e eu fiz almoço e a gente almoçou e eu estava preocupado porque dês que caio foi lá ele não mandou msg nem nada e ele ia falar com o pai dele sobre a gente mais acho que ele estava ocupado e assim que conseguisse ele ia ajudar. A gente terminou de comer e eu foi tomar banho e me arrumar e duda e Bryan se arrumaram também e a gente foi pra casa da nossa mãe , logo a gente chegou e entrou que ele estava na cozinha .
.
Mãe do Luan - oii filhos tudo bem , oii Duda .
.
Luan - oii mãe tudo sim , como a senhora vai .
.
Mãe do Luan - bem .
.
Bryan - oii mãe ( falou abraçando ela )
.
Mãe do Luan - oii filho , como você vai .
.
Bryan - bem .
.
Duda - oii .
.
Mãe do Luan - fiquei feliz que vocês vieram ver a gente .
.
Luan - eu falei que a gente ia te visitar , cadê o pai .
.
Mãe só Luan - tá lá em cima , daqui a pouco ele desce .
.
Luan - tá bom , Bryan sobe lá pra cima com a Duda eu vou conversar com a mãe .
.
Bryan - tá bom , vamos .
.
Duda - vamos ( falou pegando na mão do Bryan e subindo )
.
Mãe do Luan - oq séria .
.
Luan - você sabe que a Duda e o Bryan sempre foi muito próximos né .
.
Mãe do Luan - sim , ela sempre dormiu aqui e tudo .
.
Luan - então , Bryan me contou que eles não eram só amigos faz um tempo e o ontem ele pediu ela em namoro e eles estão namorando .
.
Mãe do Luan - e você deixou .
.
Luan - eu vou fazer oq , eles se beijam dês dos 12 sem a gente saber se eles quisessem ter um namoro escondido eles teriam , então eu preferi que eu ficasse sabendo .
.
Mãe do Luan - sabia que ia acontecer uns coisa dessa , não importa se eles fossem namorar escondido mais na sua casa você não podia permitir isso ele só tem 14 anos .
.
Luan - praticamente 15 mãe , ele faz quinta daqui 5 dias .
.
Mãe do Luan - isso não muda nada , mesmo assim você não tinha que deixar .
.
Luan - eu pensei que fosse só comigo por eu ser BI mais pelo jeito não é.
.
Mãe do Luan - a gente já falou sobre você e o Bryan e diferente ele é uns criança .
.
Luan - você nunca vai enxerga que ele cresceu não , e também eu não sou igual você não vou passar a minha vida inteira jogando na cara dele que ele mora na minha casa e eu pago as coisas dele .
.
Mãe do Luan - se fosse quer fazer assim faça , e eu não jogava na cara eu só falava a verdade eu realmente comprava as coisas pra você.
.
Luan - eu sou seu filho e eu tinha só 15 anos quando você falava essas coisas pra mim e é sua obrigação como mãe pagar as coisas pra mim e me aceitar como eu sou .
.
Mãe do Luan - bom na minha casa você não vai ficar com homem eu já te falei isso .
.
Luan - bom eu já saí e agora eu fico com quem eu quiser .
.
Mãe do Luan - aposto que deve estar levando um monte de macho pra sua casa .
.
Luan - eu não vou fazer o mesmo do que você , bom eu vim aqui tentar conversar mais esqueci que você não sabe oq é isso então vou em bora , vamos Bryan ( falei alto a parte do vamos Bryan e logo ele desceu com a Duda de lá de cima dele deu tchau pra ela e logo a gente saiu )
.
Bryan - pelo jeito a conversa foi horrível .
.
Luan - ela não aceitou deu namoro mais você sabe como é a mãe né .
.
Bryan - sei .
.
Luan - mais não importa eu aceitei então está tudo bem .
.
Duda - obrigado por ter aceitado a gente .
.
Luan - vocês não são mais crianças já sabem oq podem e não podem fazer .
.
Bryan - valeu mesmo .
.
Luan - vocês quer tomar sorvete .
.
Bryan e Duda - sim .
.
Luan - vamos então .
.
Caio n - eu terminei de ajudar meu pai já era 19:00 da noite e eu fiquei conversando um pouco com ele até 20:00 e depois foi pra casa , a casa do meu pai era um pouco longe da minha então cheguei em casa 20:40 assim que eu cheguei em casa eu foi limpar a casa e demorei 1:30 pra conseguir deixar a casa limpa depois eu comi só um pão mesmo e foi tomar banho e assim que terminei eu coloquei uns roupa e peguei no celular já era meio noite e luan tinha me mandado umas mensagens então eu foi responder ele agora .
.
Mensagem
.
Caio - oii moreno depois não te responder eu peguei no celular agora .
.
Moreno ❤️ - não tem problema loirinho , você vai vim aqui em casa ? .
.
Caio - vou sim .
.
Moreno ❤️ - tá bom , vou esperar você então .
.
Caio - tá bom , daqui a pouco estou aí .
.
Moreno ❤️ - tá bom .
.
.
Nota : oii gente olha não é pra vocês reclamarem em o EP está enorme muito bom , vou tentar escrever um ep da outra fic , gente comente ideias que vocês acham que seriam legal para Duda e Bryan , alguma ideia sobre eles até eu coloco na fanfic também ou pode se sobre o caio e o Luan também viu bjjs .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe
FanfictionEssa história vai se passar em Recife onde Luan um jovem de 18 anos que mora com seus pais está trabalhando em uma empresa de móveis para conseguir sair de casa porque não aguenta mais seus pais brigando, ele está trabalhando lá a 2 semanas e é um t...