Caio n
.
Caio n - fico por cima do Luan e começo a beijar ele um beijo bem quente e cheio de desejo e logo passo os beijos para o seu pescoço e vejo e começo a beijar lentamente vendo Luan jogar a cabeça pra trás , percebi que seu pescoço era seu pronto fraco e sorri beijando mais ainda e logo descendo os beijos para o seu mamilo e começo a chupar ali e vejo Luan jogar a cabeça pra trás com tudo, não imaginei que ele ia gostar tanto disso assim e continuo chupando ali enquanto minha mão passa pelo seu corpo todo e para no cós de sua cueca e olho pra ele pedindo permissão e ele pensa um pouco mais logo dis que sim com a cabeça então tiro sua cueca e ele parece meio envergonhado mais essa vergonha passa assim que eu começo a fazer movimento em seu membro extremamente duro enquanto chupo seu mamilos e vejo ele jogar a cabeça pra trás e soltar um gemido baixo olhando pra mim e eu já estou muito duro mais continuo fazendo os movimentos só que mais rápido, eu paro os movimentos e ele me olhar sem entender então eu levando.
.
Caio - senta aqui ( falo fazendo sinal pra ele sentar na beirada da cama e ele vai )
.
Luan n - estava com vergonha de ficar nu na frente dele, eu já fiquei mais a gente não estava se pegando então é diferente mais logo minha vergonha passa quando eu ele começa a fazer movimento no meu pa* e vai chupando meus mamilos, era uma sensação incrível e logo ele parou e pediu pra eu sentar na beirada da cama e eu ainda estava sem entender até que eu vejo ele se ajoelhando e entendi oq ele ia fazer, ele se ajoelha e olha pra mim enquanto faz movimentos no meu membro e logo sinto a boca dele no meu pa* e puta que pariu que sensação boa, a boca dele era tão quente e fazia um trabalho muito bom, ele começou a aumentar os movimentos e quando eu vi eu já estava gemendo pedindo pra ele ir mais rápido .
.
Luan - aaah caio vai m.ais ra.pi.do ( falei entre gemidos )
.
Caio n - eu não respondi ele só continuei os movimentos indo mais rápido e logo sinto suas veias engrossar e vejo ele dando outro gemido e eu estou muito duro.
.
Luan - loirinho eu v.ou g.o.z.ar ( falei entre gemidos )
.
Caio - goza pra mim moreno em ( falei baixinho )
.
Caio n - logo que eu falei isso eu foi um pouco mais rápido e coloquei as duas mão na cintura do Luan puxando pra frente fazendo o pa* dele ir parar em minha garganta e logo sinto um jato quente dentro da minha garganta e tiro o pau dele e engoli tudo e depois chupo de novo limpando todo o líquido que tinha ali .
.
Caio - gostou moreno .
.
Luan - eu amei foi muito bom .
.
Caio - que bom que gostou .
.
Luan - senta aí , vou bater pra você também ( falei levantando ) .
.
Caio - não precisa moreno .
.
Luan - eu quero .
.
Caio - é sério não precisa en tomo um banho .
.
Luan - loirinho eu quero leitinho ( falei safado e comecei a beijar o Caio um beijo muito quente e sua mão vai pra minha bunda depositando um tapa bem forte e eu gemi em sua boca e continuei beijando ele passando minha mão em suas costa e ele para de me beijar e senta na beira da cama me olhando, sabia que ia convencer ele, eu pego minha cueca do chão e visto porque não ia ficar sem roupa, então eu ajoelho no chão mais sinto meu joelho doer então levanto e pego um travesseiro coloco no chão e volto a ajoelhar no travesseiro e ele levanta tira a cueca e volta a sentar na beira da cama e o pa* dele estava estranha duro igual uma pedra esperando por minha boca ali, eu nunca tinha feito isso mais vou tentar porque estou com vontade, então começo masturbando ele com movimentos lento mais logo aumento os movimentos e vejo Caio gente e de vagar coloco seu membro na boca e vou chupando masturbando oq não entrou na minha boca, eu chupo até a metade e depois volto chupando só a cabeça e depois vou até a metade novo e ele jogar a cabeça pra trás.
.
Caio - porra moreno aaah assim mesmo ( falou entre gemidos )
.
Caio n - porra Luan sabia fazer isso muito bem e sua boca era muito gostosa viciei em ter sua boca ali, logo ele começa os movimentos mais rápidos sempre masturbando oq não cabia na boca dele e chupando com vontade olhando pra mim e eu estava gemendo muito e logo ele acelera majc os movimentos olhando pra mim sem parar e sinto que vou gozar mais quando eu ia avisar ele coloca as duas mão em minha bunda e puxa pra frente fazendo meu membro ficar enteiro em sua boca e eu não aguentei gozei sem nem avisar gemendo baixo olhando pra ele sem parar e logo ele tira meu pau da boca olhando pra mim e tossindo um pouco mais logo volta a chupar limpando tudo e ainda passa a língua em sua boca limpando os ficou ali e sorrindo pra mim .
.
Caio - que boca que você tem em moreno .
.
Luan - gostou foi ? .
.
Caio - gostei muito , viciei em sua boca ali .
.
Luan - safado .
.
Caio - ah eu sou safado é .
.
Luan - sim .
.
Caio - você parecia um gatinho tomando leite .
.
Luan - para .
.
Caio - até parece envergonhado.
.
Luan - estava com sede .
.
Caio - você já fez isso antes né .
.
Luan - não , foi minha primeira vez .
.
Caio - impossível , tava muito bom .
.
Luan - mais foi minha primeira vez , e você ? .
.
Caio - minha primeira vez também .
.
Luan - não parecia também .
.
Caio - vamos tomar banho moreno .
.
Luan - vamos , e depois vamos fazer oq .
.
Caio - quer comprar besteira e assistir filme .
.
Luan - Simm ( falei igual criança ) .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - a gente tomou um banho rápido e sem besteiras, apenas um banho e eu peguei uma roupa do caio e vesti e depois a gente arrumou o quarto dele que ficou uma bagunça e fomos pro mercado chegando lá pegamos chocolate e salgadinhos e pipoca.
.
Caio - quer pegar sorvete .
.
Luan - sim .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - vamos buscar o Bryan e a Duda pra eles assistirem com a gente .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - a gente pagou as coisas e fomos buscar o Bryan e a Duda pra assistir com a gente .
.
Mãe da Duda - ela pode ir .
.
Luan - tá bom , como já é 17:00 ela pode dormi lá daí a gente cuida deles e amanhã leva ela direto pra escola .
.
Mãe da Duda - pode , só fiquei de olho neles .
.
Luan - tá bom , muito obrigado por deixar ela ir .
.
Mãe da Duda - de nada .
.
Caio n - a Duda pegou suas coisas e a gente foi pra casa do Luan pegamos o uniforme do Bryan e o do Luan e voltamos pra minha casa , Bryan e Duda estavam escolhendo o filme e eu e Luan estava arrumando as coisas em potinhos e estava tudo bonitinho .
.Caio n - a gente terminou de arrumar as coisas e levamos pra sala e quando chegamos lá estava com enrolados na tv e olhamos pro Bryan .
.
Bryan - ela me obrigou .
.
Luan - sem problemas , eu gosto desse filme .
.
Caio - eu nunca assisti .
.
Duda - senta aí então .
.
Luan n - a gente estava assistindo e esse filme é muito bom estava eu e Luan em um sofá e Duda e Bryan no outro e o filme já estava quase acabando e as coisas já tinham acabado até que eu percebi uma movimentação estranha no outro sofá mais só olho pro Caio que olha pra mim também , eles estavam com cobertor mais dá pra ver que a mão de Bryan está na coxa dela fazendo carinho ali e eles estão cochichando alguma coisa .
.
Luan - isso está estranho ( falou baixinho )
.
Caio - deixa eles .
.
Luan - se ela aparecer grávida a culpa é sua ( falou baixinho )
.
Caio - não vai ( falou baixinho também )
.
.
Nota - gostaram do ep gente escrevi pra vocês e está muito bom espero que vocês gostem .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe
FanfictionEssa história vai se passar em Recife onde Luan um jovem de 18 anos que mora com seus pais está trabalhando em uma empresa de móveis para conseguir sair de casa porque não aguenta mais seus pais brigando, ele está trabalhando lá a 2 semanas e é um t...