Capitulo 11

393 36 29
                                    

                  Luan n .
.
Luan n - a gente entrou no quarto e caio fechou a porta e a trancou, dessa vez eu me encostei na cabeceira e caio deitou no meu colo e destravou a tv , a gente ficou assistindo enquanto eu fazia carinho no cabelo dele , ele tinha uma carinha de neném e de anjinho que era muito bom ficar olhando pra ele e o olhos dele me hipinotizava de uma forma .
.
Caio - oq está pensando moreno .
.
Luan - nada não .
.
Caio - viciei na sua boca , quero mais um beijo .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - ele falou isso e se abaixou selando nossos lábios formando um beijo calmo lento e leve um beijo muito bom que logo ele encerrou com um selinho .
.
Luan - oq a gente é .
.
Caio - como assim .
.
Luan - está claro que a gente não é só amigos né .
.
Caio - oq você quer ser ? .
.
Luan - ficante .
.
Caio - sério ou só ficante ? .
.
Luan - sério , não me diu bem com essas coisas de ficar com um e com outro .
.
Caio - também não , mesmo que a gente se conhece praticamente a 4 dias eu gostei de você e a gente já passou mais tempo junto do que uma pessoa que se conhece a 1 mês .
.
Luan - verdade , eu me senti confortável com você também .
.
Caio - então a gente está ficando sério agora ?
.
Luan - sim , só te peço uma coisa .
.
Caio - oq .
.
Luan - que você tenha paciência comigo em relação a sexo .
.
Caio - você é virgem ? .
.
Luan - sou .
.
Caio - tipo de mulher também .
.
Luan - sim .
.
Caio - rlx não vou te apressar a nada .
.
Luan - obrigado , eu nunca tive essa vontade de ter relação sexual acho uma coisa muito íntima e não tinha achado a pessoa certa ainda então eu quis esperar a pessoa certa .
.
Caio - você tá certo .
.
Luan - já ficou com quantas pessoas .
.
Caio - 1 e foi uma menina , também não gosto de ficar tendo relação sexual com todo mundo acho uma coisa muito íntima tipo beija eu beijo mais isso eu acho bastante íntimo.
.
Luan - a gente concorda em uma coisa então .
.
Caio - você é virgem mais tem um fogo né .
.
Luan - eu nem tô com fogo .
.
Caio - agora .
.
Luan - eu não costumo ser assim, é você e também eu gosto de provocar.
.
Caio - mais hj você vai ser provocado .
.
Luan - você deixou isso claro a uns 20 minutos atrás .
.
Caio - kkkkk besta , vamos voltar pra como a gente estava a 20 minutos atrás .
.
Luan - vamos , só vamos ver os meninos .
.
Caio - eles devem está se pegando .
.
Luan - porque acha isso .
.
Caio - eles meio que ficam a 3 anos tudo bem que com 12 era coisinha boba mais agora não é mais e eles estão namorando e provável nunca se pegaram então devem está fazendo isso .
.
Luan - é vdd , será que dá pra confiar que eles não vão transar .
.
Caio - eles não vão , se não já tinham .
.
Luan - é vdd .
.
Caio - agora fica quietinho e vem cá ( falei deitando na cama e falando pra ele subir em cima de mim .
.
Luan - pega leve em .
.
Caio - rlx , não preciso fazer muita coisa pra você está revirando os olhos .
.
Luan n - quando eu ia responder ele me puxou pra cima dele fazendo eu sentar bem em cima da sua intimidade , logo ele começa a me beijar , um beijo calmo e muito bom a mão dele passou no meu cabelo e minha mão...
.
Nota : oiii gente estou morrendo de sono e vou dormi depois eu continuo o EP tá bjjs .
.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora