Capítulo 16

499 36 17
                                    

Luan n
.
Luan n - eu foi lá no quarto pegar umas roupas e uma escova de dente mesmo que só ia passar o dia lá eu quis pegar umas coisas e o caio ficou lá na cozinha me esperando , assim que eu terminei de pegar as minhas coisas eu coloquei em uma mochilinha e foi lá pra cozinha e caio estava lá com o Bryan me esperando .
.
Caio - vamos ( falou levantando )
.
Luan - vamos ( falou levantando e logo o Bryan levantou também eles foram até no carro entraram e logo caio já deu a partida )
.
Luan - se comporte lá viu e nada de ficar trancado no quarto e essas coisas .
.
Bryan - tá bom .
.
Luan - vai ficar lá até que horas ? .
.
Bryan - não sei .
.
Luan - umas 14:00 eu passo pegar você .
.
Bryan - aaah não é muito cedo, agora é 10:00 já .
.
Luan - tá bom , às 18:00 .
.
Bryan - tá bom .
.
Luan - tchau e se comporte viu ( falou se despedindo porque já tinha chegado na casa da Duda )
.
Bryan - tchau , tchau caio .
.
Caio - tchau Bryan ( falou e logo Bryan desceu e caio deu partida no carro )
.
Luan - será que não é muito tempo pra eles ficarem juntos não .
.
Caio - não é não é também a mãe dela está lá .
.
Luan - é verdade .
.
Caio - deixa eles aproveitar moreno, você vai aproveitar comigo também .
.
Luan - eu não vou aproveitar nada não , vou só fazer companhia .
.
Caio - só eu e você em casa e você não vai aproveitar é .
.
Luan - não , apenas companhia .
.
Caio - no primeiro beijo você já perde essa marra .
.
Luan - tá duvidando é .
.
Caio - aham .
.
Luan - eu tava brincando mais agora vai ser só companhia mesmo .
.
Caio - vamos ver ( falou olhando pro Luan e logo estacionando o carro porque tinham chegado )
.
Luan - eu vou ir tomar um banho tá ( falou entrando na casa do caio já que caio já tinha entrado )
.
Caio - tá bom , vou ir ajeitando a casa por enquanto .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - foi com a minha mochila até o quarto de caio e deixei na cama pegando apenas um sabonete e uma gilete e indo pro banheiro logo fechei a porta tirei a roupa e liguei o chuveiro , mesmo que eu não ia fazer nada com o caio quis trazer a gilete pra me depilar porque nunca se sabe né , logo terminei meu banho e quando vi tinha esquecido a toalha .
.
Luan - caiooo .
.
Caio - oii moreno .
.
Luan - pega a toalha na minha mochila por favor .
.
Caio - tá bom ( falou entrando no quarto pegando a toalha e entrando no banheiro e entregando a toalha pro Luan dando uma leve olhada pro corpo dele mais logo saindo do banheiro )
.
Luan n - percebi que caio deu uma leve olhada pro meu corpo mais logo ele saiu , depois eu me sequei e coloquei a toalha indo pro quarto e quando chego no quarto vejo caio sentado em na cama .
.
Luan - já terminou de arrumar a casa .
.
Caio - já , vem cá ( falou batendo em sua coxa dando sinal pro Luan sentar ali )
.
Luan - só vou me trocar .
.
Caio - não precisa .
.
Luan - deixa só eu por uma cueca então ( falei colocando a cueca de baixo da toalha e logo indo eu direção ao caio )
.
Caio - se já colocou a cueca então pode tirar a toalha .
.
Luan - não vou ficar semi nu na sua frente ( falou sentando no colo dele e ele entrelando a mão em sua cintura )
.
Caio - porque não .
.
Luan - oq você tá querendo .
.
Caio - apenas atenção .
.
Luan - pode falar eu tô ouvindo .
.
Caio - não é esse tipo de atenção ( falou apertando a cintura do Luan )
.
Luan - eu só vim fazer companhia ( falei tentando tirar a mão dele de minha cintura )
.
Caio - para de marra moreno .
.
Luan - não é marra , você falou que eu não ia aguentar um beijo e quero mostrar ao contrário .
.
Caio - vamos fazer assim , eu vou te provocar se você aguentar eu deixo você fazer oq quiser agora se você não aguentar eu faço oq eu quiser .
.
Luan - fechado então .
.
Caio n - quando ele falou isso eu fiquei olhando pra ele e logo comecei a apertar a sua cintura e mantendo o contato visual e comecei a dar leves beijos pelo seu pescoço e vi ele jogando levemente a cabeça pra trás e sorri , tirei uma mão da sua cintura e fiquei deslizando em seu abdômen enquanto beijo seu pescoço e dou um leve chupão em seu pescoço e aperto sua cintura bem forte e logo sinto ele segurando meu pescoço e seus lábios se aproximando do meu e logo ele sela os nossos lábios com um selinho que logo inicia um beijo muito bom e cheio de desejo mais logo o beijo foi interrompido pela falta de ar e a gente ficou se olhando .
.
Caio - parece que alguém perdeu né .
.
Luan - e já me arrependi .
.
Caio - que pena ( falei colocando a mão na toalha e puxando pra baixo mais Luan estava me impedindo )
.
Luan - não vai tirar .
.
Caio - você perdeu esqueceu , faço oq eu quiser ( falei isso e logo ele olhou pra minha cara e tirou a mão e a toalha caiu revelando seu corpo quase nu e que corpo )
.
Luan - gostou .
.
Caio - muito ( falei ajeitando ele no meu colo e pegando em sua bunda com força )
.
Luan - caio vai ficar marca .
.
Caio - só eu vou ver mesmo .
.
Luan - safado .
.
Caio - sempre .
.
Luan n - provavelmente eu ia ficar cheio de marca mais não tem oq fazer , não resisti aos beijos do caio e agora vou pagar o preço mais vai ser um preço muito bom . Logo sinto caio apertar mais ainda minha bunda e logo começar um beijo bem quente , uma de suas mãos foram para meu pescoço e a outra continuava em minha bunda , a gente ficou assim por um tempinho mais logo sinto caio de levantando comigo no colo e se deitando na cama fazendo ele ficar por cima e eu por baixo .
.
.
Nota - oiii gente tudo bem desculpa a demora pra postar está muito corrido mais assim que tiver tempo eu posto mais bjjs curtem e comentem muito viu bjjs e até logo viu .
.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora