Capitulo 10

420 37 18
                                    

                           Luan n
.
Luan n - a gente terminou de se trocar e depois deitamos na cama e o caio ligou a tv , ele pegou um cobertor pra gente se cobrir , a gente se cobriu .
.
Caio - vai querer assistir oq hj moreno .
.
Luan - não sei .
.
Caio - vamos assistir uma série .
.
Luan - pode ser .
.
Caio - vamos assistir diário de vampiro .
.
Luan - vamos .
.
Caio - tá bom .
.
Caio n - eu coloquei a série pra gente assistir e fiquei deitado assistindo , eu estava com a cabeça na cabisseira quase sentado e Luan estava deitado no meu colo enquanto eu fazia carinho nele e a gente assistia o filme , as vezes eu só conseguia olhar para a boca do Luan a boca dele sempre chamava a minha atenção mais depois eu voltava a assistir mais acho que dá última vez ele percebeu .
.
Luan - gostou da minha boca foi loirinho .
.
Caio - não posso dizer porque ainda não a beijei mais é linda .
.
Luan - quer beijar ? ( Perguntei olhando nos olhos dele )
.
Caio - quero mais não agora .
.
Luan - porra caio quando eu quero você não quer .
.
Caio - agora você quer me beijar é moreno ( falei puxando ele fazendo ele sentar no meu colo )
.
Luan - quero ( falei me arrumando ficando com as pernas em volta da cintura dele )
.
Caio n - eu não falei mais nada só beijei o pescoço dele e ele quase soltou um gemido , acho que achei o pronto fraco dele , eu continuei beijando o pescoço dele enquanto uma mão entrava na sua camiseta e passeava sobre suas costa fazendo ele se arrepiar e a outra mão estava no seu cabelo , quando eu passei intensificar os beijos no pescoço dele enquanto minha mão estava nas suas costa eu vi que ele jogou sua cabeça pra trás levemente oq me fez soltar um sorrisinho .
.
Luan - loirinho .
.
Caio - fala moreno .
.
Luan - me beija logo porra .
.
Caio - se quer tanto meu beijo assim .
.
Luan - quero porra , caio por favor .
.
Caio - eu falei que ia fazer você implorar por um beijo meu né .
.
Luan - assim que ele falou isso ele veio e selou os nossos lábios e foi uma sensação muito boa , logo ele pediu passagem com a língua e eu sedi e foi um beijo muito bom cheio de desejo e tudo que vocês podem imaginar , eu estava louco por esse beijo e a boca do caio era muito boa , era viciante ele continuava com a mão em minhas costa e a outra no meu cabelo e minha mão ia em suas costa também, a gente ficou se beijando até o ar faltar e a gente ter que se separar , a gente ficou se encarando uns minutos enquanto recuperava a respiração .
.
Caio - foi muito bom moreno .
.
Luan - você tem uma boca maravilhosa .
.
Caio - você também .
.
Luan - você já me provocou muito em loirinho .
.
Caio - eu só estava começando .
.
Luan - então eu vou sofrer .
.
Caio - vai mesmo , os meninos estão muito quieto em .
.
Luan - será que eles que estão quieto ou a gente que estava prestando atenção em outra coisa .
.
Caio - eu acho que era a gente mesmo .
.
Luan - dá pra escutar eles daqui ?
.
Caio - se eles falarem um pouco alto .
.
Luan - tá, pausa a tv então .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - o caio pausou a tv e a gente ficou quieto no começo a gente não tinha escutado nada eu ia até falar pro caio ligar a tv até que .
.
Duda - amor para de fogo no cu e fica quieto .
.
Bryan - porra e impossível com você assim né .
.
Duda - e só um pijama .
.
Bryan - mais parece que você tá pelada .
.
Duda- não exagera .
.
Bryan - já que você pode .
.
Duda -  fala mais baixo Bryan .
.
Bryan - tá bom .
.
Caio n - depois disso a gente só algumas coisas mais logo eu liguei a tv e Luan estava olhando sério pra mim .
.
Luan - isso não vai dá bom .
.
Caio - pra eles vai né .
.
Luan - besta , tô falando sério .
.
Caio - se ela mandou ele parar de fogo e sinal que eles não vão fazer nada moreno .
.
Luan - é vdd .
.
Caio - talvez se pegar ou pouco porque eles são adolescentes , até a gente que não é adolescente está se pegando .
.
Luan - é vdd .
.
Caio - rlx moreno .
.
Luan - tá bom , vamo ir tomar uma água sair um pouco desse quarto .
.
Caio - concordo se a gente ficar aqui o clima vai esquentar de novo .
.
Luan - e ainda tenho a noite inteira pra te aturar .
.
Caio - que bom que você sabe .
.
Luan - vamos logo vai .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - a gente foi pra cozinha e o caio pegou água pra gente e depois a gente foi pra sala , assim que terminamos de beber água a gente ficou se olhando e o clima estava voltando .
.
Caio - não é o quarto e a gente
.
Luan - como assim .
.
Caio - o clima , tava quente no quarto e aqui está começando .
.
Luan - verdade ( falei olhando diretamente pra boca dele )
.
Caio n - ele ficou olhando pra minha boca e a gente começou a se beijar mais logo .
.
Bryan - vocês são só amigos né .
.
Luan - oq vocês estão fazendo aqui ( falei me separando do caio )
.
Duda - como você falou pra gente ficar de porta aberta a gente acabou vendo vocês aqui e vinhemos perturbar vocês .
.
Caio - Ah tá .
.
Bryan - na verdade eu queria saber se a gente pode fechar a porta .
.
Luan - pra que você quer fechar a porta .
.
Duda - privacidade , e desconfortável vocês passando e vendo a gente se beijando .
.
Luan - tá bom , mais eu tô de olho .
.
Bryan - tá bom , valeu ( falou e foi pro quarto fechando a porta ,)
.
Caio - será que é uma boa ideia .
.
Luan- com o tempo que a gente ficou naquele quarto se eles quisessem transar eles já tinham transado .
.
Caio - verdade , mais essas coisas só servem pra adolescente né .
.
Luan - como assim.
.
Caio - a gente ficou esse tempo no quarto e nem deu tempo de chegar perto de transar .
.
Luan - acho que adolescente e tudo com mais pressa e mais vontade , a gente já não tem tanta pressa .
.
Caio - eu prefiro ir com calma e senti cada cantinho do seu corpo .
.
Luan - tá com fogo em .
.
Caio - culpa sua , viciei na sua boca .
.
Luan - também viciei na sua.
.
Caio - vamos pro quarto .
.
Luan - vamo , mais a gente não vai transar .
.
Caio - rlx , vou fazer só oq você quiser .
.
Luan - tá , bora pro quarto .
.
Caio - você também está com fogo né .
.
Luan - vamos logo .
.
Caio - tá bom .
.
.
Nota : oii gente espero que vocês gostem e o esperado beijo saiu , bjs e até amanhã .
.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora