Capítulo 02

77 8 0
                                    


Jeon Jungkook

⭐️

Meu despertador toca todos os dias às sete da manhã em ponto. As cortinas automáticas se abrem revelando um dia claro sem nenhuma nuvem seque. Sigo para o banheiro e depois de terminar tudo que eu tinha que fazer ali dentro saio com uma toalha enrolada em minha cintura e a outra secando meus fios negros e longos.

Sem enrolar muito para escolher o que vestir pois sempre uso o mesmo, preto, sempre preto. Visto meu terno Armani e já vestido e cheiroso desço para o café da manhã.

— Bom dia. — comprimento meu irmão e cunhado que já se encontram tomando seu café da manhã.

— Bom dia kookie, café ? — Meu cunhado oferece mas sorrindo pego uma lata de coca-cola no frigobar e abro — Os médicos choram vendo você beber isso tão cedo. — diz rindo e negando com a cabeça.

— Eu não tenho costume de beber álcool, não me drogo, não faço nada ilegal, só tenho ômegas em meus Hut, minha vida é só trabalho, velocidade e as vezes uma academia. Beber uma coca geladinha às sete e meia da manhã é minha dose de rebeldia diária. — disse rindo junto dos dois.

— Certo certo. Hoje temos que ir checar às últimas alterações que exigimos antes da inauguração do novo shopping. Se tudo estiver dentro do esperado em duas semanas teremos mais um e quem sabe mais alguns daqui a uns anos. — Nam disse animado sorrindo com suas covinhas e dando um selinho em seu marido, esse que enfiou um dedo de cada lado das bochechas o fazendo rir mais ainda.

São melosos? Sim, mas eu amo esses dois. Namjoon e Seokjin são casados a dois anos e agora vivemos nos três nessa casa extremamente gigantesca. Antes era do nós dois, só eu e o Nam. Nossos pais faleceram a anos em um acidente de carro, nos deixando um shopping e essa casa de herança.

Na época o Nam tinha acabado de se formar em administração e já assumiu como CEO. Eu me formei pouco depois e hoje somos nós dois a frente de todo um império. Possuímos o shopping, agora estamos estreiando mais um e também temos alguns outros empreendimentos para gerar mais renda. Conclusão, temos capital para até que nossos tataranetos fiquem confortáveis. Mas isso é motivo de parar? Jamais ! Não somos gananciosos, somos até mais pé no chão que muitos que tem até menos que nós, nossos pais nos criaram com luxo é claro mas sempre nos ensinando o valor e responsabilidade das coisas.

Hoje ajudamos algumas instituições de caridade e orfanatos. A alguns meses entregamos um hospital público mas com tecnologia melhor que muitos particulares. Enfim, fazemos sempre o melhor que podemos e nós pensamos igual o que faz com que além de irmãos sejamos melhores amigos e concordamos com praticamente tudo.

Chegamos ao novo shopping e vistoriamos todas as mudanças que solicitamos e confirmando que estava tudo do nosso agrado, finalizamos as obras e pedimos para que nossa equipe enviasse um comunicado para todos os lojistas dando a liberação para que cada loja fossem arrumadas com suas mercadorias e que dentro de 2 semanas seria a inauguração.

⭐️


Amanhã será a inauguração, e hoje nossos advogados nos chamaram no escritório principal para assinarmos os últimos contratos pendentes.

— Só assim pra eu ver vocês dois? Depois que casaram esqueceram dos amigos.— eu disse indo abraças os dois. Hoseok e Yoongi se casaram a um mês, e eles sempre foram muito próximos a mim desde a faculdade e mesmo eles cursando direito e eu administração algumas aulas tinham a mesma grade e acabava que trocando matérias nossa amizade cresceu e permaneceu e hoje eles dois são nossos advogados e nos representam em tudo. Mesmo sendo um casal de alfas, coisa que não é muito bem visto, o amor é verdadeiro e eles não se desgrudam nunca.

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora