Capítulo 12

26 3 0
                                    



⭐️


— Kookie, isso é lindo. — Jimin estava encantado com o lugar. — Eu nunca vi, nunca nem imaginei que um lugar pudesse ser tão lindo e cheiroso assim.

— Eu quis te trazer aqui desde o primeiro segundo. — disse abraçando o loiro por trás. — Era da minha mãe, ela cultivou cada rosa. Plantou e regou cada uma delas.

A estufa era o lugar preferindo da senhora Park, ficava no terreno da casa aonde viviam só que mais afastado.

Ela sempre teve paixão por rosas, sempre as achou poéticas. Por mais lindas e cheirosas que pudessem ser, doces e delicadas, mesmo assim sabiam se defender de todos os predadores com seus espinhos.

Ela criou a estufa, criou cada canteiro, jogou cada saco de terra, plantou cada muda e depositou todo o seu amor nelas.

Ela levava os irmãos para ajudá-la. Tanto Namjoon quanto Jungkook cresceram ouvindo sobre cada fase do cultivo.

E hoje ele levando seu ômega naquele lugar era como se estivesse apresentando ele a sua amada mãe.

— Obrigado por me trazer Alfa, posso vir novamente?

— Todos os dias que quiser. — disse beijando a têmpora do loiro — Esse lugar é meu refúgio, é o lugar aonde sinto ela mais presente. E se é minha é sua também.

— Obrigado meu amor. — jimin disse se virando dentro dos braços longos e fortes e circulou o pescoço do moreno com seus braços — Eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz assim.

— Eu pretendo te fazer mais feliz ainda Anjo. — disse ao chegar perto.

O loiro iniciou um beijo calmo, sem toda a euforia de outrora. Jeon abraçou sua cintura enquanto jimin puxava seu cabelo de leve.

Jeon finalizou mordendo o lábio inferior do loiro. — Eu poderia fazer isso o dia inteiro. Eu tô viciado em você loirinho. — disse deixando mais um selar nos lábios inchados e avermelhados.

— Você pode fazer isso a hora que quiser meu Alfa, eu sou seu. — disse retribuindo o selar e escondendo o rosto na curva do pescoço do moreno.

Jeon sorriu e o levantou até que suas pernas estivessem em sua cintura. Saiu de lá com o loiro no colo e foi andando até sua residência, ao entrar passou por todos os outros que se encontravam na sala comendo lamén sentados no chão.

Todos ficaram parados na posição que estavam quando viram o loiro no colo do Jeon escondendo o rosto em seu pescoço. Tae sorriu por ver o amigo tão confortável com seu alfa e estava mais feliz ainda por ter encontrado a felicidade ao mesmo tempo que ele, não poderia ser mais grato por isso.

Quando Jeon chegou na porta do quarto do loiro o colocou no chão e passou o dedo na mecha de cabelo que estava caída na testa dele a prendendo atrás da orelha. Segurou os dois lados da bochecha de seu ômega e selou sua testa com todo o carinho que podia.

— Anjo se ainda não estiver com sono podemos nos juntar a eles se quiser, eu só vou tomar um banho e por uma roupa mais leve e descer novamente.

— Eu não tô com sono — disse sorrindo — depois do banho eu desço também. Até mais alfa — selou os lábios dele — Meu alfa. — entrou no quarto e o próprio Jeon fechou a porta.

Quando ele virou deu de cara com seu irmão, ele estava feliz pelo irmão mas Jeon o conhecia de uma vida inteira e logo entendeu que havia algo a mais ali.

— Vamos pro meu quarto. — Jeon disse já indo em direção a última porta à esquerda.

Ao entrar ele tirou o blaze e os sapatos, respirou fundo e se virou para o irmão esperando que ele iniciasse o que quer que tenha o deixado tão preocupado assim.

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora