⭐️Jimin dormiu por tres dias, Jin e Tae,
o alimentou com a mamadeira para que o pequeno não ficasse ainda mais frágil que já é normalmente, deram banho nele todos os dias. Sim, os alfas compraram tudo o que eles precisavam e com a promessa de que quando estivessem em condições de sair de casa encheriam os guarda roupas.Jimin acordou sem saber aonde estava, tinha breve lembrança do seu primeiro dia de cio e com isso levantou assustado ficando sentado na cama já começando a chorar. Se viu em um lugar totalmente desconhecido. Tinha medo do que poderia ter acontecido com ele durante todo esse tempo apagado.
Jin entrou correndo assustando mais ainda o pequeno ômega que chorou mais ainda sem parar pra analisar se o homem que entrou era Alfa, Omega ou Beta. Estava tão apavorada que só se encolheu.
— Ei pequeno não se assuste. — Disse calmo chegando mais próximo. — Eu me chamo Seokjin e sou amigo do Taehyung. Ele só está na cozinha mas já vou chamá-lo.
Jin desceu correndo para avisar o Tae que mais que de pressa largou as panelas e subiu para acalentar o amigo.
— Mochi, meu Mochi você acordou. Como você está? Eu fiquei tão preocupado — O abraçou forte.
— Teteco aonde estamos? O que aconteceu? Eu tô com medo. — disse baixinho com medo de ser ouvido.
— É uma longa história e jaja te conto as novidades. Primeiro vamos tomar um banho e descer pra você se alimentar corretamente. Ele é o Jin, um dos nossos anjos que nós salvaram.
— Oi Jin — disse tímido.
— Oi pequeno. Estou muito feliz que agora tenho dois ômegas comigo. Não aguentava mais tanto alfa em volta — disse rindo sendo acompanhado do Tae. Jimin se encolheu pois uma lembrança que teve o acetou em cheio.
— Teteco, eu ... eu fui a-abusado n-não fui? — Jimin disse já sentindo um bolo no estômago. A vontade de chorar voltou com força.
— Mochi, eu sinto muito — Tae disse já com seus olhos acumulando lágrimas.— Nós fomos o mais rápido que conseguimos mas não fomos rápidos o suficiente.
Nisso o loirinho na mesma hora começou a chorar, um choro de dor e sofrimento. Os outros dois o abraçaram e choraram junto ao pequeno. Sabendo que ele sentia sua alma doer. Mas que eles estariam ali ao lado dele.
— Ji, você lembra quem foi? — Jin perguntou ainda o abraçando.
— N-não — tentava falar entre soluços — e-eu lembro que alguém m-me bateu e me usou, lembro do m-meu ômega rosnar em negação mas eu não era forte o suficiente, m-mas não s-ei nem sua classificação.
—Ta tudo bem agora Ji, meu cunhado levou a prova para um laboratório e quando estivermos com o resultado você descide o que fazer — disse acariciando os fios loiros.
⭐️
Jimin já tinha tomado banho e se alimentado e agora estava deitado novamente na cama em que acordou tempo atrás.
Ele chorava baixinho, encolhido, não acreditava em tudo que havia passado. A vida de merda que passou com sua omma tendo que aturar seu appa, o assassinato dela, ser escravo de uma boate, ter que dançar quase pelado todos os dias para centenas de pessoas que não o respeitava como ser humano e ainda por cima ter sido abusado em seu momento mais vulnerável.
Ele só sabia chorar. Não sabia o que seria dele dali pra frente. Seu amigo contou tudo durante o almoço, contou sobre sua ligação com dois alfas, contou sobre como ele foi resgatado e como foram os dias em que ele e o Jin cuidaram de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Jikook ABO
FanfictionPark Jimin, um pequeno ômega lúpus que tinha sua omma como única fonte de carinho, após uma tragédia se vê sem esperanças ate que o que menos esperava acontece. Jeon Jungkook, alfa lúpus e herdeiro de um império junto ao seu irmão. Não imaginava qu...