Capítulo 05

73 8 1
                                    





                             ⭐️


No momento em que Jin estacionou o carro Tae abriu a porta para que Jungkook pudesse passar as pressas com o ômega que voltava a chorar de dor novamente.

Os alfas estavam na sala e ao sentirem o aroma forte de cereja se espalhando pela casa tamparam os narizes na mesma hora.

— Vocês, passem pra fora. Nam, você e o Jungkook irão dormir esses  dias na casa deles enquanto eu e o Tae cuidaremos do Jimin. — Jin disse rápido sem tempo de resposta. — Bora, e esperem que o Kookie já já desce.

Nisso o alfa já estava chegando ao segundo andar e ao chegar no quarto, deitou o ômega que estava todo encolhido e com a falta do calor e do cheio do alfa o choro ficou mais intenso e mais encolhido ele ficava pois as dores voltaram com tudo.

— A-Alfa...

— Mochi está seguro agora. — Tae disse fazendo carinho em sua cabeça— Jin você tem algum supressor?

— Eu tenho — Jungkook respondeu já saindo e indo em direção ao seu quarto, voltou com a cartela em mãos. Entregou ao ômega. Jin o puxou para fora do quarto e fechou a porta.

— Me escuta cunhado, sei que está nervoso, sei que pelo seu instinto você quer cuidar dele você mesmo mas confie em nós. O pior já passou, iremos dar o supressor a ele e depois de um banho, comida quentinha e uma boa noite de sono ele vai ficar bem. — disse na tentativa de confortar seu cunhado que estava num misto de ansiedade e nervosismo —Eu entendi que seu lobo já o escolheu como dele, só fica calmo na medida do possível que jaja você vai poder interagir com ele.

— Obrigado cunhado. — o abraçou — Me manda notícias a cada uma hora sem falta. E me passa uma lista do que preciso comprar pra ele, pergunta ao Tae o que ele gosta e o que o próprio Tae gosta também. Como eles saíram sem nada precisamos comprar pelo menos os itens básicos até que eles mesmo possam sair pra escolher.

— Pode deixar, terminando de cuidar dele eu te passo tudo por escrito. Conversa com o Nam. Não prenda nada nesse coraçãozinho. — Jungkook assentiu e respirou fundo pois Jin sempre tem razão.

E ele desceu.

Jin foi ao seu próprio quarto e pegou uma garrafa de água no frigobar e voltou para aonde o ômega se encontrava.

— Aqui Tae, pega um comprimido e vamos fazer ele beber. Depois que ele se acalmar daremos um banho nele.

— Mochi, abre a boca— Jimin mesmo entre o choro fez o que o amigo pediu e ao sentir a água engoliu tão rápido que se engasgou. — Calminha, calminha. Essa dor já vai  passar.

— A dor do cio do um lúpus é sinistra. O cheiro também nem se compara com o meu. — Jin disse, estava um pouco assustado com a potência daquele cio. — Até eu, que também sou um ômega, se não me controlasse também ficaria de pau duro com toda a certeza. Cheiro gostoso da porra. Não sei como Jungkook conseguiu.

— Nós por sermos lúpus sentimos tudo em dobro. Nossas emoções, desejos, tudo. Tudo é muito elevado, nossa dor no cio da vontade de morrer de tão forte se não tivermos ajuda ou se não tivermos supressores. Mas em compensação no sexo sentimos um tesão absurdo. Quando esquentamos é difícil voltar a esfriar novamente, são horas até eu me sentir satisfeito.— disse rindo junto do Jin. Jimin já estava mais relaxado, já não chorava mais.

— Que bom que você tem esse vulcão todo porque dar conta de dois alfas, meu mais novo amigo, vai ser dureza. Haja Cu — riu das bochechas vermelhas o ômega.

— Cacete nem tinha pensado por esse lado — quando se deu conta riu também — Minha nossa senhora do cu duro vai ter que agir na minha vida. — aí mesmo que eles caíram na gargalhada.

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora