Capítulo 09

61 9 2
                                    




                            ⭐️

                   Park Jimin

Acho que nunca dormir tão bem em toda a minha vida. Acho que a última vez deve ter sido na minha infância quando eu ainda não entendia nada sobre a vida e só me sentia feliz com o mamazinho quentinho e o carinho que minha omma fazia antes de dormir.

Senti meu corpo leve, relaxado. Até meu lobo estava super de boa.

Abri os olhos aos poucos os piscando para me acostumar com a pouca claridade que tinha no local.

Minha ficha ainda não caiu que finalmente eu encontrei meu Alfa. Ele me encontrou na verdade.

Quem diria que logo eu, que já tinha perdido todas as esperanças nessa vida, já tinha me conformado que eu nasci pra sofrer, iria encontrar o meu destinado. E precisava ser absurdamente lindo? Ele é sem dúvidas a pessoa mais linda que já vi. Os olhos escuros, o cabelo preto chegando no queixo, o maxilar marcado, o sorriso lindo que parece um coelhinho e o corpo? Pelas roupas da pra perceber ser bem malhado e quando deitei em seu colo pude sentir seus músculos.

Que a nossa senhora dos ômegas com fogo no rabo me ajude.

Quando senti seu cheiro meu corpo se arrepiou inteiro, mas eu estava com vergonha demais pra focar nele. Eu estava em uma casa estranha, com vários alfas estranhos... mas agora me sinto revigorado, ainda me sinto mau pelo que me aconteceu em meu cio, estou tentando não pensar sobre esse acontecimento infeliz e tentar focar no que tem por vir.

Meu lobo me diz que podemos confiar em nosso alfa de olhos fechados. Que podemos confiar em todos os alfas dessa casa. Mas que no kookie podemos nos entregar sem ter medo.

Me espreguicei e sentei com calma na cama olhando em volta. Na mesinha de cabeceira tem uma caixa de bombom com recheio de licor de cereja e uma cartinha escrita a mão.

" Meu Ômega,

Seu Alfa teve que sair para resolver um problema na empresa mas prometo não demorar.
Saiba que a cada minuto, segundo e milésimos do meu dia estarei pensando em você. A cada batida do meu coração ele falará PARK JIMIN.
Depois do almoço quero levar você para comprarmos tudo que estiver precisando e tudo mais que você queira.
Até mais meu Anjo.

Jeon Jungkook🩶"

Como ele consegue ser tão fofo?

Sorri e levei a carta ao nariz e senti o seu leve aroma e o apertei contra meu coração. Peguei a caixa de bombom e comi um, delicioso. Nem lembro qual foi a última vez que comi um chocolate.

Me levantei e fui ao banheiro, após terminar de usá-lo arrumei a cama e desci encontrando Jin e Teteco sentados na banqueta da ilha da cozinha ajudando Aninha a descascar uns legumes.

— Bom dia. — cheguei em as bochechas vermelhas e segurando a carta em mãos.

— Bom dia Anjinhos. — Aninha largou o que fazia e chegou perto de mim limpando as mãos no avental e me abraçou.

— Mochi Bom dia, como você se sente ? — Tae me abraçou logo após a senhora.

— Tô bem, dormir muito bem na verdade.

— Bom dia Minie, — Jin me abraçou também — acredito que tenha dormido muito muito bem mesmo. Seu alfa fez carinho em você até dormir e depois ele te colocou na cama e ainda aromatizou o quarto pra que você ficasse mais relaxado. — Disse sorrindo e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora