Capítulo 08

65 9 3
                                    



⭐️

Na manhã seguinte, todos se encontravam tomando café da manhã em volta da mesa.

Aninha era a funcionária mais antiga e fiel da casa, ela chegou na família quando os irmãos ainda eram pequenos e hoje já sem os pais, ela permaneceu cuidando deles.

Ela pôs o café na mesa e estava extremamente feliz com a chegada de mais pessoas. Ela sempre foi muito amável e como não teve filhos, tratava todos como se fossem filhotes dela.

— Meus meninos, — disse abraçando os ombros dos irmãos que estavam sentados lado a lado — Senti tanta saudades de vocês.

— Nós também nininha, — Nam acarinhou a mão da senhora que estava em seu ombro e a chamou com o apelido que usava quando ainda era uma criança — Como sua irmã está?

— Ela está bem meu filho, velho só dá trabalho. — disse rindo sendo acompanhada dos outros — Mas me diz, que belezura de ômega lindo é esse? — disse olhando pro Taehyung.

— Ele é nosso ômega Aninha, — Hoseok disse todo orgulhoso.

— Ele é ômega dos dois né? — perguntou e recebendo a confirmação de ambos — Graças a Deus. Um casal tão lindo quanto vocês pereciam um ômega a altura. — disse andando em direção ao Tae e colocou suas mãos nas bochechas dele as alisando. — Como você é lindo meu jovem, parece um príncipe. Como se chama?

— Me chamo Kim Taehyung senhora. — deu um grande sorriso quadrado para ela.

— O meu príncipe, assim me sinto uma coroa — disse rindo junto aos outros — Sou apenas uma jovem senhora na flor da idade. Pode me chamar de Aninha.

— Tudo bem, Aninha. — Tae ficou encantado pela doçura da senhora. Lembrava da sua avó e sentia muita saudade.

— Mas eu sinto cheiro de outro ômega, tem mais alguém? — o cheiro de cereja estava mais presente no local.

— É meu amigo Aninha, ele acabou de sair de um cio e ainda se recupera no quarto.

— O meu Deus, vou preparar uma bandeja para ele...

— Bom dia. — Jimin chegou acanhado na sala de jantar. Vestindo um conjunto de moletom azul céu, que era da mesma tonalidade de seus olhos e uma meia branca esquentando seus pés. Ele estava extremamente envergonhado pois era um lugar novo com pessoas novas mas seu lobo o transmitia uma sensação de paz e calmaria o que lhe deu confiança para sair do quarto, além da fome.

— Aí meu Deus meu Mochi — Tae correu em sua direção o abraçando forte pelos ombros. Jimin enfiou o rosto na curva do pescoço do amigo inalando o cheiro que era tão conhecido por si. — Você está bem? Sente algo?

— Estou bem teteco — respondeu com a voz baixa acanhado — só sinto fome.

Jin veio logo atrás o abraçando — Minie que bom que desceu, estamos felizes que tenha se sentido confortável em se juntar conosco. Deixa eu te apresentar os meninos. — disse o virando o abraçando pelo ombro — Esse é meu marido Namjoon, esses dois são Yoongi e Hoseok, são os alfas do Tae.

— É um prazer conhecê-los — Disse com as bochechas vermelhas.

Tae estava em frente ao Jeon e quando saiu, no momento em que os olhos azuis oceano focaram nos olhos negros do alfa simplesmente o mundo parou de girar, o ar parou de entrar em seus pulmões, as pupilas dilataram. Os olhos de ambos mudaram de cor, os do ômega ficaram púrpura e do alfa vermelhos, mostrando a ligação que tiveram naquele exato momento.

— Esse, é Jeon Jungkook. Jungkook, esse é Park Jimin. — eles escutaram ao longe Jin os apresentar. Todos olhavam atentos o que acontecia. Tae e Aninha já estavam chorando de emoção. Tae emocionado pelo amigo e Aninha pelo seu menino e por presenciar algo tão lindo como uma ligação tão pura e genuína.

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora