Capítulo 11

31 5 4
                                    



⭐️

Park Jimin

⭐️

Como pode a vida da gente ter uma reviravolta tão gigantesca assim?

Um dia você tá fazendo de tudo pra ter uma vida melhor junto de sua mãe, no outro você não tem mais pelo que lutar e quando você pensa que não pode piorar vem a vida e te mostra que o que você julgava ruin era apenas uma amostra grátis.

Mas no momento em que você já perdeu todas as suas esperanças, no momento em que você julga ser o seu fim aparece um enorme anjo reluzente de braços abertos prontos para te acolher e protejer de todo mau.

É claro, que em toda aquela situação só foi possível de se suportar pois tinha o Taehyung lá, nós nos dávamos força.

Por um tempo eu até imaginava como seria quando encontrasse meu alfa, mas por causa de tanta intercorrência eu acabei deixando isso de lado, mas agora estou aqui, deitado em minha cama sobre o corpo forte e quente do meu alfa.

O selinho foi sem dúvidas a melhor coisa que pude sentir, no momento em que encostamos nossos lábios parecia que um choque percorreu todo o meu corpo, eu queria mais, eu quero mais mas não quero apressar nada. Vai que meu alfa me ache atirado demais? Nem pensar, vou aquietar meu facho e seguir com calma da mesma forma que ele parece querer seguir.

Após nosso contato, deixei todas as roupas que guardava de lado e me juntei a ele. Jungkookie me puxou para me deitar sobre ele e assim estamos.

Minha mão está em sua nuca em um carinho calmo enquanto seus dois braços fortes me abraçam pela cintura enquanto seu rosto está enterrado em meu pescoço.

Eu poderia passar minha vida inteira assim.

— Meu amor. — Jeon iniciou baixinho para não me assustar.

— diga alfa. — disse continuando com o carrinho em seu cabelo sedoso

— você gostaria de jantar comigo?

— tipo um encontro? — já sinto minhas bochechas ficarem quentes.

— Sim meu ômega, nosso primeiro encontro. O que acha? — me apertou no abraço ainda mais, se é que é possível.

—Eu topo, que horas?

— Agora! — disse olhando o relógio no pulso marcando oito da noite.

— Agora alfa? Ainda tenho que me arrumar. — apoiei as duas mãos em seu peito e sentei em seu colo. Ele apoiou as mãos em meus quadris e deixou um aperto firme.

Ele me olhou de cima a baixo, parecia perdido e quando senti seu aperto mais firme que me toquei como estava, sentado, em em cima do seu membro e ele me apertando para me manter parado.

Senhor que vergonha !

Quando senti o estado que ele se encontrava levantei correndo já catando minha toalha e corri para o banheiro.

— Alfa vou tomar meu banho, jaja nos encontramos. — Disse apressado da porta do banheiro. Ele continuou estático, deitado na cama com os braços na mesma posição que estavam mas acordou do transe e levantou da cama, vermelho de vergonha.

— Vou tomar meu banho também. — disse coçando a nuca e saiu do quarto.

Fechei a porta do banheiro e me apoiei na pia encarando meu reflexo, minhas bochechas mais rubras que o normal.

— Sério Jimin? Aonde você estava com a cabeça? — disse olhando para o meu reflexo.

" Para de bobeira que você gostou, eu gostei também. "

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora