Capítulo 06

66 8 1
                                    



⭐️

Um enorme lobo preto estava em fúria no meio da sala da casa de Hoseok e Yoongi. Nessa hora Jeon não via nada e não ouvia nada. Seria um banho de sangue.

—Jungkook pelo amor de Deus, o que ouve? — Nam estava desesperado.

— Não podemos deixar ele sair — Yoon se preparava para segurar o enorme lobo mas foi impossível.

O lobo saiu correndo porta a fora com rosnados estridentes. Ele tinha apenas um objetivo e não deixaria nada de pé.

Namjoon, Yoongi e Hoseok entraram em um carro e seguiam o enorme lobo para tentar contê-lo mesmo eles sabendo que seria sem sucesso, mas teriam que tentar.

— Puta que pariu— Nam estava nervoso sem saber como controlar o irmão e com medo de algo acontecer com ele. — Mas que merda aconteceu pra ele ficar assim?

— Liga pro Jin — Hobi estava no volante indo o mais rápido que podia pra não perder ele de vista.

Nam pegou seu celular mas nada do Jin atender. — Merda, só cai na caixa postal. Deve ter descarregado.

— Acho que ele está indo pra boate. Isso vai dar merda. Isso vai dar muita merda.

Ao chegarem no estacionamento várias pessoas corriam para o lado de fora, os três saíram do carro sem se preocupar em fechar as portas e ao entrar no local tudo já estava sendo destruído, os seguranças já estavam mortos e o lobo estava quebrando o bar inteiro.

— Jungkook. Me escuta ! — O lobo só rosnava mais — me escuta meu irmão, se acalma— mais um rosnado alto— Seja lá o que fez você perder o controle nós vamos resolver.

O lobo parou e olhou nos olhos do irmão e nessa hora Nam viu dor e fúria. Ele sabia que era realmente algo muito grave. Por Jungkook ser um lúpus ele é o lobo mais forte existente. Ninguém pode contra ele e por esse motivo ele sempre foi ensinado da maneira correta. Os pais deles sempre os educaram dizendo a verdade sobre o tamanho da sua força e que por isso ele teria que ter um maior alto controle. Que ele teria que controlar seus instintos e quando tivesse junto aos ômegas não poderia usar nem 5% da sua força e nunca, jamais e em hipótese alguma usar a voz de lúpus com um ômega, pois se a voz lupina já feria até mesmo alfas, nos ômegas fariam um estrago.

Ele respirava fundo e não desconectava seus olhos do seu irmão, esse que nunca saiu do seu lado e sempre foi um porto seguro pra si.

Jeon respirou fundo e olhou em volta, estava tudo destruído. Vários seguranças mortos, mas quem ele queria ele não achou mas ele iria achar mais cedo ou mais tarde.

Jeon respirou fundo e voltou para sua forma humana caindo de joelhos no chão. Estava todo ensanguentado e desnudo. Nam na mesma hora tirou sua camisa e colocou no irmão que chorava baixo.

— Vamos, vamos levar ele pra tomar um banho e lá podemos conversar. — Hoseok os chamou indo em direção ao carro.

Nam apoiava o irmão e o ajudou a se acomodar no carro. Ao chegarem novamente na casa do casal ele o ajudou no banho e o vestiu com a roupa que Yoon havia separado.

— Você quer comer algo ?

— Não Hobi obrigado.— ele já estava mais calmo mas o olhar estava vago.

— Jungkook o que ouve? Você nunca perdeu o controle assim.

Nessa hora ele voltou a chorar, só de lembrar das palavras do cunhado, as palavras que o despedaçou ele voltava a chorar novamente. Não estava se preocupando em demonstrar fraqueza em frente a eles pois os três ali são seus irmãos.

— O Jin disse que... e-ele disse que eles foram dar banho no meu ômega e encontraram uma camisinha usada dentro d-dele. — disse chorando e com seus olhos voltando a ficar vermelhos.

—Meu Deus... então ele... — eles estavam em choque e compreendiam a reação do lobo nesse momento.

— Sim Nam, ele foi abusado. E eu só queria matar todos daquele lugar.

— Te compreendo kook, faria o mesmo no seu lugar. Vamos fazer o seguinte, vou tentar falar com o Jin novamente e pedir pra ele guardar essa... essa prova e amanhã depois da inauguração e entes que irmos comprar as coisas que os ômegas precisam pegamos essa camisinha e levamos pro laboratório. Quando sair o resultado de quem foi você faz o que achar melhor com ele pode ser?— Jeon apenas concordou com a cabeça. Mas ele sabia que iria matar o filho da puta que ousou em tocar em um ômega indefeso e contra sua vontade.

⭐️

Coelho Terrorista🐰

➖Blusas manga curta e longas
➖Cuecas
➖Conjuntos de frio
➖Meias
➖Pijamas
Jeon esses são os itens básicos que precisamos pra ontem. Depois que ele acordar podemos comprar o que falta pra completar o guarda-roupa deles.

Jin mandou pela madrugada. Tae já dormia deitado ao lado do seu amigo pois ele também havia sido resgatado e estava bastante cansado. Jin estava deitada no sofá que tinha no quarto e pensava na reviravolta que aquela noite teve.

Saíram para comemorar um lançamento e voltaram pra casa com um ômega e resgataram outro de um inferno.

Mas no fundo ele estava feliz, não seria mais o único ômega, agora teria com quem conversar coisas de ômega.

(...)

Na manhã seguinte Jin e Tae acordaram com o choro do ômega loiro. Jimin ainda dormia mas mesmo assim chorava sofrido.

— Alfa, Alfa ... Alfa— Jimin chamava entre choro mesmo desacordado.

— Mochi, calma. — Tae fazia carinho em seus fios loiros — Nós estamos salvos, nos salvaram daquele inferno. Nossos alfas salvaram a gente pingo. Pode ficar tranquilo agora. Seu Alfa resgatou você.

Dito isso, o loiro foi se acalmando mas não acordou apenas parou de chorar.

— Já são dez da manhã, vou ligar pro... — o telefone dele começou a tocar no mesmo instante. — Cruzes, parece até que adivinhou — disse rindo.

Call on
—Oi meu amor

Oi vida, tudo bem aí ? Te acordei?

—Não, nós acordamos com o Jimin chorando e chamando pelo Alfa dele, mas ele tá bem, deve ter sido pela dor do cio. Que horas vocês vão passar aqui?

Menos mau então. Estamos saindo do shopping agora, fizemos a inauguração o mais rápido que deu, estamos indo direto pra i, você poderia levar a prova no portão?

—Vou trocar de roupa e já desço. Te amo!

Também te amo.

Call off

— Tae vou levar a camisinha pros alfas levarem pra um laboratório. Quando eu voltar já trago junto nosso café da manhã e uma mamadeira com leite morno para o nosso neném.

— Tá bom obrigado.— Disse rindo pelo comentário a respeito do seu Mochi e também se sentia feliz por ter ele próximo. Já se sentia acolhido por ele e sabia que ele e o amigo seriam bem recebidos por todos.

Jin desceu para fazer o que havia falado. E torcia pra que tudo ficasse bem principalmente para os ômegas recém chegados. Estaria ao lado deles e os ajudaria a se recuperar de todos esses traumas.


⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Soul - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora