Atenção , podem conter gatilho ( insinuações de abuso sexual e agressão )Jeon Jungkook
⭐️
Eu desde o meu primeiro cio, aos 18, tenho contato diário com meu lobo. Sempre nos demos muito bem. Quando ele quer ele é bem sarcástico mas sempre fomos parceiros.
Mas hoje de uma certa forma ele estava agitado o dia inteiro. Querendo assumir o controle como nunca fez antes.
Depois de falar que iria até a boate ele ficou ansioso e depois de todo o acontecimento com o Hobi e o Yoon estava quase impossível segura ele.
Ele me arranhava me forçando liberar ele, rosnava e me fazia arrepiar constantemente. Eu não estava entendendo essa reação mas sabia que não podia deixá-lo tomar o controle assim. Por ser um lúpus e ser automaticamente mais forte e incontrolável que qualquer um, eu tinha medo do que poderia acontecer.
Quando o ômega dos meus amigos disse o nome do outro lúpus e sobre ele eu soube ali, naquele momento que eu buscaria ele hoje e confirma o que meu lobo dizia em minha mente, repetindo como um mantra, a cada minuto, a cada segundo.
MEU ÔMEGA
MEU ÔMEGA
MEU ÔMEGA
MEU ÔMEGA
— Temos que buscar ele agora! — disse determinado a buscar o ômega se não o meu lobo não me deixaria em paz — Vamos pensar em algo e iremos buscar ele hoje mesmo.
— Irmão você está bem? Seus olhos estão vermelhos e seu cheiro está forte demais. — Nam disse se levantando preocupado comigo.
— Não sei, meu lobo quer assumir o controle e ir buscar esse ômega. Estou controlando pra ele não sair e fazer merda. Por algum motivo eu preciso buscar ele eu mesmo.
— Com certeza você mais que ninguém consegue buscá-lo sem ninguém o impedir mas tem um porém... — Yoongi iniciou.
—Meu amigo está nem Heat. — Tae completou.
Todos ficaram em silêncio. Sabiam o quanto é difícil um alfa se controlar com o cheiro de um ômega no cio, ainda mais um ômega lúpus no cio.
— Eu dou a minha palavra que não tocarei nele com segundas intenções. Vou até lá e o trarei para cá. Jin você e o Tae podem cuidar dele. Preparem o último quarto e mais distante pra ele.
— Nós iremos com você— Hoseok disse.
— Não— Jin o interrompeu — o cheiro dele deve estar fortíssimo e não que eu não confie em nenhum de vocês mas seria muito pior caso não consigam se controlar.
— Eu posso ir junto — Tae disse se levantando— Eu sei exatamente o local que ele está e ele sentiria muito medo em ver vários alfas o pegando assim. — disse se virando para mim — Eu e o Jin vamos com você, eu entro com você enquanto o Jin nos espera no carro. Meus alfas, — Disse olhando para os dois que pareciam mais dois abobalhados olhando o ômega falar — se vocês não se importarem de me esperar um pouco, podem ir arrumando o quarto para meu amigo.
Yoongi e Hoseok confirmaram com a cabeça e Namjoon se levantou vindo até mim.
— Maninho eu confio em você e no seu lobo, se controlem. O cheiro dele vai ser o mais forte que você irá sentir até hoje. — eu confirmo porque imagino que seja realmente alucinante o cheiro de um ômega lúpus no cio — E mesmo que o Jin permaneça no carro, proteja ele, o Jimin e o Taehyung também. Volte com os três ômegas em segurança. Sei que é capaz disso e muito mais. — Diz batendo em meu ombro e me puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Jikook ABO
FanficPark Jimin, um pequeno ômega lúpus que tinha sua omma como única fonte de carinho, após uma tragédia se vê sem esperanças ate que o que menos esperava acontece. Jeon Jungkook, alfa lúpus e herdeiro de um império junto ao seu irmão. Não imaginava qu...